Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

van33

Archie Bunker

Citação de: megidio em Hoje às 10:54
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 10:47
Expandir...
Citação de: megidio em Hoje às 10:39
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 10:34
Citação de: megidio em Hoje às 10:28Podemos todos estar aqui com tretas com o story que ele publicou(e mal, acho que ninguém concorda com aquilo).
Agora a realidade é, o Lage não gosta do miúdo, nunca gostou. O Bruma tem neste momento mais minutos para a liga que o Schjelderup, e um só veio no fim do mercado de Janeiro e o outro está cá desde o início, ele não descansou enquanto não o sentou e se não fosse a mando de cima não o metia na Champions também(e o Bruma não ser inscrito também). Então estamos todos esquecidos da segunda época dele no Benfica em que metia os putos da B a jogos da Champions como se fosse a taça da Liga? Com alguns titulares no banco e tudo e ele mete os Davids Tavares desta vida a jogar. Ainda conseguiu estragar os desenvolvimentos do Gedson, do Jota, dos 3 Tavares e do Florentino por cá. Andaram todos depois em empréstimos sem sentido, vendidos a tostões e em negócios da treta como o Gedson, só se aproveitou desportivamente o Florentino cá. É tudo para vender e mais nada.

Só estão a estragar o desenvolvimento dele, qual é o sentido que faz ele jogar a titular na Champions e nas taças, mas na liga não. Só fez 2 jogos a titular esta época. Está a ser lançado aos tubarões sem preparação.

Agora até o Dahl joga à frente dele a extremo e mete-se o Fred a LD.

Ele vai embora no verão só nos resta aproveitar estes poucos meses que faltam. E daqui a uns anos recordar que passou por cá.

Coitadinho que só é titular na CL.
Coitado, ter uma semana de descanso para jogar na CL
Realmente uma vítima!

Diz-me lá então qual é o sentido que isso faz? Qual a razão para se fazer isso?
Justifica o teu ponto de vista, é o quê? Gestão?

Acho que já todos percebemos que ele não aguenta 90m.
Obviamente que é gestão.
Que cegueira por um jogador, que até está a ter um tratamento diferenciado.
Descansar na liga para joga na CL, e ainda choram.

Só se gere um jogador que não aguenta 90m? E o resto, justifica-se com o quê? O Di Maria? o Aktur? Até o Carreras.

Não podes dizer que se está a desenvolver um miúdo quando só o metes a titular nos jogos mais difíceis do ano. Bela gestão de m****. Gerir depois nos outros não é justificação nenhuma.

E honestamente eu nem sei se o puto é ou vai ser bom ou não. Essas coisas vêm-se melhor quando se joga contra adversários mais do seu nível na liga mais consistentemente, não a fazer 3 jogos no mesmo corredor do Raphinha, mas está bem.

Ah bom então o que não se diria se jogasse no Tugao e não jogasse na CL.
As vossas teorias têm mais buracos que um queijo suíço ahahah

Archie Bunker

Citação de: van33 em Hoje às 11:07Tadinho do menino

Só joga na CL quando podia estar a brilhar no Tugao

Buutters

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 11:09

Agora sem CL não joga mais? Está certo.

Archie Bunker

Citação de: Buutters em Hoje às 11:09
Expandir...

Esperemos para ver.
Agora não é a mandar recados que vai a algum lado.

Roy Kent

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:07
Citação de: Roy Kent em Hoje às 10:49
Expandir...
Citação de: Roy Bean em Hoje às 10:27
Citação de: Roy Kent em Hoje às 10:25
Citação de: rkc em Hoje às 09:40
Citação de: Roy Kent em Hoje às 07:16
Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 07:08Ponham as storys na peida. Já começa a chatear.
É mais fácil fazer stories, do que jogar como deve ser.

Malandro, que não joga como deve de ser no banco!

Não sejas aldrabão, tem jogado vários jogos onde não tem feito nada de jeito.

Como por exemplo?
Qnd ele saiu com o Barça desaparecemos...

No Barcelona não jogou nada, cá idem.

Cá idem?!?!?

Foda-se a malta vê mesmo a bola pelo olho cego.

A falta de visão do pessoal no que toca a perceber um jogo de futebol é assustador.

Um gajo que meteu os colegas na cara do golo 3/4 vezes não fez um caralho?!? Está certo!!!

E o mito de estar cansado e com os bofos de fora também não deixa de ser engraçado.
Engraçado era jogar como deve ser.
Quantos ao olho cego, posso dizer o mesmo do que estás a dizer.

van33

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 11:10
Citação de: Buutters em Hoje às 11:09
Expandir...

Esperemos para ver.
Agora não é a mandar recados que vai a algum lado.
Se eu fosse treinador,  atleta meu que andasse a mandar postas através das RS estava completamente fodido comigo fosse 9 jogador que fosse.

_Xebola_

Citação de: Roy Kent em Hoje às 11:12
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:07
Expandir...
Citação de: Roy Kent em Hoje às 10:49
Citação de: Roy Bean em Hoje às 10:27
Citação de: Roy Kent em Hoje às 10:25
Citação de: rkc em Hoje às 09:40
Citação de: Roy Kent em Hoje às 07:16
Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 07:08Ponham as storys na peida. Já começa a chatear.
É mais fácil fazer stories, do que jogar como deve ser.

Malandro, que não joga como deve de ser no banco!

Não sejas aldrabão, tem jogado vários jogos onde não tem feito nada de jeito.

Como por exemplo?
Qnd ele saiu com o Barça desaparecemos...

No Barcelona não jogou nada, cá idem.

Cá idem?!?!?

Foda-se a malta vê mesmo a bola pelo olho cego.

A falta de visão do pessoal no que toca a perceber um jogo de futebol é assustador.

Um gajo que meteu os colegas na cara do golo 3/4 vezes não fez um caralho?!? Está certo!!!

E o mito de estar cansado e com os bofos de fora também não deixa de ser engraçado.
Engraçado era jogar como deve ser.
Quantos ao olho cego, posso dizer o mesmo do que estás a dizer.

Engraçado é que não conseguiste "desmontar" o que eu disse.

Lá está o olho cego.

tiago1991

este não vale um crl com 20 anos, bons são os Brumas que com 30 anos estragam todas as jogadas onde tocam

Ricardo Jorge Costa

Neste fórum é tudo 8 ou 80, ou se embandeira em arco com jogadores ou se detesta, este caso e o do Odysseias são os mais gritantes, nem um era tão mau como se fazia parecer cá (apesar de eu pessoalmente não ser grande fã), nem o outro é tao bom como se faz parecer, é bastante irregular, desaparece imenso nos jogos, tem más decisões (próprias da idade), para um Benfica a jogar praticamente só o campeonato, não acredito que vá ter muitos minutos até ao final do campeonato, porque simplesmente o Bruma, e o Turco são melhores jogadores e acima de tudo mais consistentes neste momento.

Chappu

Claramente ficámos a ganhar com a troca.

20Nico Gaitan20

Obviamente  que o Bruma nunca deviabter vindo...mas isso ja se tinha dito na hora da sua contratação...no entanto ele nao ganha nada com estas bocas...só perde.

Mas cada um sabe de si...

Chappu

Citação de: Ricardo Jorge Costa em Hoje às 11:25Neste fórum é tudo 8 ou 80, ou se embandeira em arco com jogadores ou se detesta, este caso e o do Odysseias são os mais gritantes, nem um era tão mau como se fazia parecer cá (apesar de eu pessoalmente não ser grande fã), nem o outro é tao bom como se faz parecer, é bastante irregular, desaparece imenso nos jogos, tem más decisões (próprias da idade), para um Benfica a jogar praticamente só o campeonato, não acredito que vá ter muitos minutos até ao final do campeonato, porque simplesmente o Bruma, e o Turco são melhores jogadores e acima de tudo mais consistentes neste momento.

Ai não era?

Por isso é que desde que saiu daqui fez um total de 8(!) jogos, com os resultados que se sabem.

Outro que também era um injustiçado pelos "mauzões" quando estava cá era o Almeidinhos e quando se foi a ver, afinal os malucos tinham todos razão.

Em relação ao Bruma e ao turco serem melhores que o norueguês, só me resta dizer: lol.

fdpdc666

Entendo que se sinta frustrado.
Não entendo estes posts enigmáticos de merda.
Se tem algo a dizer, diga-o na cara.
Posso afirmar com toda a propriedade que mandar um chefe para o car**** tem muito de libertador. E, por vezes, surte efeitos surpreendentes...

LuisPortugal

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 11:30Entendo que se sinta frustrado.
Não entendo estes posts enigmáticos de merda.
Se tem algo a dizer, diga-o na cara.
Posso afirmar com toda a propriedade que mandar um chefe para o car**** tem muito de libertador. E, por vezes, surte efeitos surpreendentes...

E como é que tu sabes se ele mandou o processor Lage para o caralho ou não lá dentro?