Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

será que o seleccionador noruego percebe mais de "gestão" e "desenvolvimento" deste jogador(expressões segundo alguns burros por aqui) que o Lage?

Elio_Ribeiro

Ainda não entendi o hype por este gajo, mas tudo bem, espero que um dia entenda

sergio19azb

Citação de: Elio_Ribeiro em 22 de Março de 2025, 23:14Ainda não entendi o hype por este gajo, mas tudo bem, espero que um dia entenda
Bom drible
Boa decisão
Bom remate

1904tiagoslb

Citação de: Elio_Ribeiro em 22 de Março de 2025, 23:14Ainda não entendi o hype por este gajo, mas tudo bem, espero que um dia entenda
Quando foi titular o Benfica ganhou um troféu, é o melhor exemplo da sua qualidade.

Mas também não julgo quem não tenha uma opinião formada sobre ele, dado que no campeonato tem menos minutos que o Bruma com a camisola do Benfica.

Elio_Ribeiro

Estão é a esquecer se do facto que aos 60 minutos já está todo rebentado mas ok

Chappu

Citação de: Elio_Ribeiro em 22 de Março de 2025, 23:52Estão é a esquecer se do facto que aos 60 minutos já está todo rebentado mas ok

Como acontece com o Di Maria e o Kokçu?

Livrinhos

Março de 2025.

Há atletas que se estiverem sem jogar de Agosto a Dezembro, chegam a Março só a conseguir jogar cerca 1 horita (o como não interessa).

Descoberta feita no fórum serbenfiquista, tal como se está a descobrir que já é domingo, e amanhã será segunda.

Não percam os próximos capítulos.

The_Riggs

Citação de: Livrinhos em 23 de Março de 2025, 00:17Março de 2025.

Há atletas que se estiverem sem jogar de Agosto a Dezembro, chegam a Março só a conseguir jogar cerca 1 horita (o como não interessa).

Descoberta feita no fórum serbenfiquista, tal como se está a descobrir que já é domingo, e amanhã será segunda.

jogador chega roto aos 60 minuto ? no problem, a solução do Ser Benfiquista será dar 3 ou 4 jogos seguidos de 90 minutos mesmo a dar carga pesada para o jogador evoluir ? NÃO. A solução é legitimar as escolhas por Bruma, Kerem Reformoglodou e Amdouni, uma piada que se faz sozinha.

joaoaria

Citação de: Kampz em 22 de Março de 2025, 22:35Só joga na montra, todos sabemos
porquê.

Para o ano não está cá e andarão Bruma e Alturkoglu a arrastar-se e este a brilhar num Wolfsburgo da vida.

Aquela conversa "escondida" na garagem com alguns "adeptos" deu para perceber muita coisa. Uma delas é o porquê do Lage ter urticárias com este jogador.

Indutory

Citação de: joaoaria em 23 de Março de 2025, 01:52
Citação de: Kampz em 22 de Março de 2025, 22:35Só joga na montra, todos sabemos
porquê.

Para o ano não está cá e andarão Bruma e Alturkoglu a arrastar-se e este a brilhar num Wolfsburgo da vida.

Aquela conversa "escondida" na garagem com alguns "adeptos" deu para perceber muita coisa. Uma delas é o porquê do Lage ter urticárias com este jogador.
Aparentemente, para a maioria essa conversa nunca existiu, tá tudo bem.

Menino de Ouro RS

Esperar que o jogo tenha passado no canal panda

Menino de Ouro RS

Citação de: The_Riggs em 23 de Março de 2025, 00:19
Citação de: Livrinhos em 23 de Março de 2025, 00:17Março de 2025.

jogador chega roto aos 60 minuto ? no problem, a solução do Ser Benfiquista será dar 3 ou 4 jogos seguidos de 90 minutos mesmo a dar carga pesada para o jogador evoluir ? NÃO. A solução é legitimar as escolhas por Bruma, Kerem Reformoglodou e Amdouni, uma piada que se faz sozinha.

Isso pode ser mentira mas não temos dados para confirmar merda nenhuma

Obviamente que não aguentas 90min em alta intensidade

Quem nos garante a nós que não faz gestão de esforço aos 60 para depois poder dar algo mais ao jogo mais a frente ?

Podes simplesmente ter um analista de merda que diz ao treinador para tirar o jogador porque os índices físicos baixaram mas a equipa está a ganhar 2 ou 3 zero e ele pode simplesmente de deixar de ir para cima de fazer sprints e começar a circular a bola mais x

Obviamente que um jogador que chega a profissional e passa a vida no ginásio e a fazer treino extra campo não dura só 60min

Paletes

Eu por acaso vi o jogo.

Epa sejamos honestos... era contra uma miseravel Moldávia.

Houve 5 golos, e o Andreas fez um assistencia. Ok,bé bom, mas quem passasse por aqui ontem diria que tinha feito um hat-trick.

Eu ate posso considerar que ha falta de coerencia nas escolhas do Lage, dado que deixa jogar mais tempo jogadores que ja se estao a arrastar em campo.

Acho sim que no caso do Andreas está a agir melhor. Salvo no 4-5 com o Barça, que a sua retirada foi ridicula, (e a retirada ao intervalo na final da taças da Liga) em outros jogos ja mostrava (muito) desgaste e más decisões (muitas vezes é individualista e irrita, mas isso melhora se com minutos em campo)

Acho o um bom jogador mas nao top nem muito bom.

Mas para o Lage ser coerente deveria atuar em conformidade com outros jogadores que ja nao oferecem nada ao jogo

saivet

Citação de: Paletes em 23 de Março de 2025, 09:02Eu por acaso vi o jogo.

Epa sejamos honestos... era contra uma miseravel Moldávia.

Houve 5 golos, e o Andreas fez um assistencia. Ok,bé bom, mas quem passasse por aqui ontem diria que tinha feito um hat-trick.

Eu ate posso considerar que ha falta de coerencia nas escolhas do Lage, dado que deixa jogar mais tempo jogadores que ja se estao a arrastar em campo.

Acho sim que no caso do Andreas está a agir melhor. Salvo no 4-5 com o Barça, que a sua retirada foi ridicula, (e a retirada ao intervalo na final da taças da Liga) em outros jogos ja mostrava (muito) desgaste e más decisões (muitas vezes é individualista e irrita, mas isso melhora se com minutos em campo)

Acho o um bom jogador mas nao top nem muito bom.

Mas para o Lage ser coerente deveria atuar em conformidade com outros jogadores que ja nao oferecem nada ao jogo

Ele nunca vai ser top, nem muito bom se andar a jogar 10' de cada vez ou nao tiver regularidade.

Ele com 20 anos é dos mais promissores da posicao dele a nivel mundial.

Mas tou farto disto. É SEMPRE a mesma conversa.

Já ouvi o mesmo do Gonçalo Ramos quando estava aqui,

Do Bernardo Silva quando nao jogava por se dizer que tinha Salvio , gaitan e Enzo Perez na frente dele.. E depois vende-se para ir buscar o Bebé.

É mais do mesmo. Daqui a uns anos, Schelderjup será mais um exemplo

O Fura-Redes

acalmem-se lá... Era a Moldávia.