Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Petrov_Carmovich

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Março de 2025, 22:02Sexta lá estará o Bruma a espalhar magia no lugar deste miúdo
"...entre as brumas da memória..."

LuigiSLB83

Citação de: Serdeira23 em 26 de Março de 2025, 18:57
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2025, 18:52
Expandir...
Citação de: Serdeira23 em 26 de Março de 2025, 18:14
Citação de: J_PN em 26 de Março de 2025, 11:37Sexta joga o Bruma

Até agora se há jogo que faz sentido ser o Bruma a jogar é este. O problema foram decisões anteriores, esta faz em teoria bastante sentido.

Jogar o Bruma nos jogos pós Champions não fez sentido?

Não fez sentido foi o Andreas durante uma boa parte da época não ter servido sequer para 10/15 minutos.

E nessa altura não havia Bruma. Daí que perguntei se utilizar o Bruma nos jogos internos, pós Champions, também não te fez sentido, na sequência da tua observação "Até agora se há jogo que faz sentido ser o Bruma a jogar é este"

Diferreira

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2025, 22:08Eu até sou a favor de rotação.
Mas faz zero sentido um jogador ter menos de 300 minutos para o campeonato e mais de 700 para a CL.

Faz sentido quando o objetivo é vender para alguns roubarem umas comissões.

Serdeira23

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2025, 21:11
Citação de: Serdeira23 em 26 de Março de 2025, 18:57
Expandir...
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2025, 18:52
Citação de: Serdeira23 em 26 de Março de 2025, 18:14
Citação de: J_PN em 26 de Março de 2025, 11:37Sexta joga o Bruma

Até agora se há jogo que faz sentido ser o Bruma a jogar é este. O problema foram decisões anteriores, esta faz em teoria bastante sentido.

Jogar o Bruma nos jogos pós Champions não fez sentido?

Não fez sentido foi o Andreas durante uma boa parte da época não ter servido sequer para 10/15 minutos.

E nessa altura não havia Bruma. Daí que perguntei se utilizar o Bruma nos jogos internos, pós Champions, também não te fez sentido, na sequência da tua observação "Até agora se há jogo que faz sentido ser o Bruma a jogar é este"

Sim, concordo que já fez sentido nesses momentos

Adepto10

Não me faz sentido que jogue de início em Barcelos, uma vez que chega um dia antes do jogo, mas ao dia de hoje ter menos minutos no campeonato que o bruma faz-me muita confusão

Red skin

A lógica diria que o Scheldjrup seria o titular contra o Gil. É um jogador que foi poupado ao campeonato nacional para poder estar a nível máximo na Champions.

Agora que acabou a Champions, a prioridade está concentrada no campeonato nacional, e se o Otamendi tem entrada direta no 11, mesmo após um voo transantlântico, porque não o norueguês? Se não for titular é porque o Lage está a fazer jus ao que disse na garagem off the record. Com isto não estou a dizer que merece ser titular ou que deixa de merecer, simplesmente jogo com a lógica.

O Bruma que seja alternativa a partir do banco caso seja preciso agitar o jogo.

Ramiro Lopes

Citação de: Red skin em 27 de Março de 2025, 12:21A lógica diria que o Scheldjrup seria o titular contra o Gil. É um jogador que foi poupado ao campeonato nacional para poder estar a nível máximo na Champions.

Agora que acabou a Champions, a prioridade está concentrada no campeonato nacional, e se o Otamendi tem entrada direta no 11, mesmo após um voo transantlântico, porque não o norueguês? Se não for titular é porque o Lage está a fazer jus ao que disse na garagem off the record. Com isto não estou a dizer que merece ser titular ou que deixa de merecer, simplesmente jogo com a lógica.

O Bruma que seja alternativa a partir do banco caso seja preciso agitar o jogo.
Sou a favor da titularidade dele, assumindo que todos treinam ao mesmo nível, mas aplicando a lógica até acho sensato que não seja titular amanhã.

O Benfica vai jogar:
- Sexta - Gil (F)
- Quarta - Farense (C)
- Domingo - Porto (F)

Admitindo que deva haver alguma rotação nestes 2 jogos para chegarmos ao Ladrão na máxima força, acho preferível o Schjelderup descansar amanhã, já que teve o desgaste da seleção e pouco tempo de treino neste período enquanto o Bruma estará em melhores condições físicas para amanhã.

E o Schjelderup poderá ser titular contra o Farense e Porto.

DastanPT

Ninguem vai estar preparado para ver o Bruma titular em todos os jogos ate final da epoca.

DoubleJ

As melhores felicidades, aqui parece que acabou.

Red_Fraction

Já estava a contar que não jogasse mais a titular ate final da epoca, mas não contava que nem para o banco fosse...  :disgust:

LendaAimar

Este puto deve ter comido alguma filha de algum chulo da direção

Animalejo_Domado

Blitzer

Sexta-Feira

Quando é que foi o jogo da Noruega?
É estranho nem no banco estar!

Red_Fraction

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Março de 2025, 19:17Quando é que foi o jogo da Noruega?
Segunda se não estou em erro