Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redfield73

Tem de justificar comprar o Amdouni porque há ali umas negociatas a fazer. Outra hipotese é o jovem nao estar sob o Mendilhao.

Tds 28

O Schjelderup tem de descansar e um jogador que acabou de vir de lesão de 1 mês aos 37 anos está no banco. Boa, Lage

Soundwave

Citação de: Redfield73 em 28 de Março de 2025, 20:56Tem de justificar comprar o Amdouni porque há ali umas negociatas a fazer. Outra hipotese é o jovem nao estar sob o Mendilhao.

São as 2 coisas mais o facto de o Lage ter sido exposto e não ser homenzinho.

Red Bullet

Citação de: Soundwave em 28 de Março de 2025, 21:00
Citação de: Redfield73 em 28 de Março de 2025, 20:56Tem de justificar comprar o Amdouni porque há ali umas negociatas a fazer. Outra hipotese é o jovem nao estar sob o Mendilhao.

São as 2 coisas mais o facto de o Lage ter sido exposto e não ser homenzinho.

nunca lhe perdoou as orelhas de burro q o puto lhe meteu.

BC

A partir de agora irá começar a estar sempre na bancada.

Zarathustra

Citação de: Lumos em 22 de Fevereiro de 2025, 19:47
Citação de: Zarathustra em 22 de Fevereiro de 2025, 19:45
Expandir...
Citação de: Lumos em 22 de Fevereiro de 2025, 19:44
Citação de: Zarathustra em 22 de Fevereiro de 2025, 19:42Ou muito me engano ou tão depressa não o voltaremos a ver em campo. Já se percebeu que o Lage só o meteu por falta de opções e que não via a hora de o voltar a abancar.

Não digas isso, Zara. O puto está a descansar e será naturalmente titularíssimo frente ao Barça. Alias também teve no banco nos jogos antes, e foi titular nos jogos frente ao Mónaco.
Espero que sim, mas não meto as minhas mãos no fogo. O Lage não vai com a cara dele.

Isso é um mito SB. Tens ali o Bruma que não pode jogar na UCL, vais queimar as pernas do miúdo para quê?
Camarada Lume, estás por aí?  :smokin:

Migas23

Este tópico faz-me achar que muitos são é fãs do jogador e não do clube.

Fear Factory

Scorpion8

Estou para ver qual vai ser a desculpa que vão arranjar contra o Farense...

Não calça mais esta época

gizmo

Citação de: SousaLB em 28 de Março de 2025, 19:52Um dos casos mais gritantes de um jogador excluído por "outros interesses" que já vi.

Esta situação é das maiores aberrações que já vi num treinador do Benfica. E olha que já vi muitas.

Archie Bunker

Citação de: Migas23 em 28 de Março de 2025, 22:18Este tópico faz-me achar que muitos são é fãs do jogador e não do clube.

Schjelderup FC

ja só venho aqui para rir um bocado.

Sexta-Feira

Podemos usar perfeitamente os 4 avançados que jogam nas alas.

Andreas
Di Maria
Bruma
Karem

E ainda temos o Amdouni!

Não vejo nenhum problema.
Temos jogadores para fazer um final de época bom e sem desgaste.
Há qualidade!
O Lage que a saiba usar.

Conta e vai contar no futuro.

Ricardim19

Não joga mais para a Liga.

Para a taça vai jogar.

Leram aqui 1.

@VIP89SLB

Citação de: Migas23 em 28 de Março de 2025, 22:18Este tópico faz-me achar que muitos são é fãs do jogador e não do clube.

E tu, és fã de quem? Do Lage? Não meu caro, mesmo por querermos o melhor para o Benfica é que pedimos que joguem sempre os melhores. E este miúdo é mais jogador num pé que o Bruma e o Amdouni no corpo todo...juntos!!!

O que também não é difícil,diga-se de passagem! É que se as opções a titular fossem de qualidade,ok,um gajo aceita,cada treinador tem as suas preferências. Agora ver o Schjelderup entre banco e bancada para ver a titular 2 jogadores completamente banais, desculpa, mas não dá para aceitar!

PS. Não vale a pena vires com a teoria do rapaz não ter mostrado o suficiente ou o diabo a 7, porque se o fizeres vou ter de dizer que não percebes nadinha de futebol!

Mértola_10

Prefere meter um amador!!