Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LendaAimar

Citação de: Ricardim19 em 28 de Março de 2025, 22:28Não joga mais para a Liga.

Para a taça vai jogar.

Leram aqui 1.
vai fder a tua equipa na final da taça com uma cueca ao porco do sueco

Cloughie

Citação de: Archie Bunker em 28 de Março de 2025, 22:22
Citação de: Migas23 em 28 de Março de 2025, 22:18Este tópico faz-me achar que muitos são é fãs do jogador e não do clube.

Schjelderup FC

ja só venho aqui para rir um bocado.

Ou então é gente que não pactua com o Vieirismo nem é colaboracionista do mesmo.
Pede para sair, puto.

Archie Bunker

Citação de: @VIP89SLB em 28 de Março de 2025, 22:29
Citação de: Migas23 em 28 de Março de 2025, 22:18Este tópico faz-me achar que muitos são é fãs do jogador e não do clube.

E tu, és fã de quem? Do Lage? Não meu caro, mesmo por querermos o melhor para o Benfica é que pedimos que joguem sempre os melhores. E este miúdo é mais jogador num pé que o Bruma e o Amdouni no corpo todo...juntos!!!

O que também não é difícil,diga-se de passagem! É que se as opções a titular fossem de qualidade,ok,um gajo aceita,cada treinador tem as suas preferências. Agora ver o Schjelderup entre banco e bancada para ver a titular 2 jogadores completamente banais, desculpa, mas não dá para aceitar!

PS. Não vale a pena vires com a teoria do rapaz não ter mostrado o suficiente ou o diabo a 7, porque se o fizeres vou ter de dizer que não percebes nadinha de futebol!

o Bruma hoje foi apenas o melhor em campo e desbloqueou o jogo

mas iso é o menos importante neste topico.

Ricardim19

Citação de: LendaAimar em 28 de Março de 2025, 22:29
Citação de: Ricardim19 em 28 de Março de 2025, 22:28Não joga mais para a Liga.

Para a taça vai jogar.

Leram aqui 1.
vai fder a tua equipa na final da taça com uma cueca ao porco do sueco

Minha equipa?

Oh menino cresce.

Pedro Nunes 28

Citação de: Archie Bunker em 28 de Março de 2025, 22:30
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Março de 2025, 22:29
Expandir...

E tu, és fã de quem? Do Lage? Não meu caro, mesmo por querermos o melhor para o Benfica é que pedimos que joguem sempre os melhores. E este miúdo é mais jogador num pé que o Bruma e o Amdouni no corpo todo...juntos!!!

O que também não é difícil,diga-se de passagem! É que se as opções a titular fossem de qualidade,ok,um gajo aceita,cada treinador tem as suas preferências. Agora ver o Schjelderup entre banco e bancada para ver a titular 2 jogadores completamente banais, desculpa, mas não dá para aceitar!

PS. Não vale a pena vires com a teoria do rapaz não ter mostrado o suficiente ou o diabo a 7, porque se o fizeres vou ter de dizer que não percebes nadinha de futebol!

o Bruma hoje foi apenas o melhor em campo e desbloqueou o jogo

mas iso é o menos importante neste topico.
😂😂😂😂😂😂

Pedro Nunes 28

Começa já a tratar da tua vid puto! Mais, quando a merda que está a presidir o clube e quem treina vai continuar até OUTubro!

Andreg86

O Benfica está acima de qualquer jogador, está acima de qualquer preferência por 1 ou outro jogador.

Quem esteve em campo deu um excelente rendimento, quarta feira voltamos à luta!!

SousaLB

hugo2004

Entende-se ele estar no banco, agora ir p a bancada ridículo. Ta a queimar o jogador.  Titular contra o Farense sff..

Lellominsk

Eles já têm um plano para o rapaz ... 🤪🤪🤪🤪

Blitzer

Já foste maninho

Que resposta ridícula do Lage

nikas

Já ardeu puto.
É procurar clube. Saudades do que não vivemos.

Bethinho

é mais gente que gosta mais de kebab do que do clube.

SLB-Marco

Bethinho

Citação de: Cloughie em 28 de Março de 2025, 22:30
Citação de: Archie Bunker em 28 de Março de 2025, 22:22
Expandir...

Schjelderup FC

ja só venho aqui para rir um bocado.

Ou então é gente que não pactua com o Vieirismo nem é colaboracionista do mesmo.
Pede para sair, puto.

há quem goste de se rir e depois olha-se e só metem pena.
eu bem avisei para a ginastica de espinha e amnesia que viria quando o Di Maria recuperar....