Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Perth

S1Benfica

Citação de: Perth em 29 de Março de 2025, 05:55Nolito noruego.

Achas que jogará na quarta, com Di Maria e Akturkoglu (a Aursnes, para este jogar a Florentino)? Ou a gestão foi para as urtigas?

Moikano

Citação de: Perth em 29 de Março de 2025, 05:55Nolito noruego.
ontem lembrei-me disto. Gosto do miudo mas que raio não é facil jogar no Benfica na posição dele tal o numero de jogadores de qualidade pra posição.

clipper_slim

Avante

Para o Lage, o Schjelderup e o quinto ala do plantel, atrás do Bruma, Di Maria, Arturkoglu, Amdouni...

Não se percebe. 

Red skin

Fiquei admirado de nem sequer o ver no banco, apesar de ter estado na seleção e yadayadayada. O Lage deixou cair o miúdo que estava a começar engrenar, tal como o Schmidt fez com o Arthur Cabral, apesar de n gostar deste.

Mértola_10

O gajo não gosta de ti! E quando é assim não tens hipóteses! A maior prova disso é meter o Akturkoglu à tua frente... Absolutamente ridículo!

Diário do TMR

O Lage é pau mandado do Mendes. Sempre foi.

Isto tresanda a decisão política.

Archie Bunker

Citação de: Migas23 em 29 de Março de 2025, 03:16
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Março de 2025, 22:29
Expandir...
Citação de: Migas23 em 28 de Março de 2025, 22:18Este tópico faz-me achar que muitos são é fãs do jogador e não do clube.

E tu, és fã de quem? Do Lage? Não meu caro, mesmo por querermos o melhor para o Benfica é que pedimos que joguem sempre os melhores. E este miúdo é mais jogador num pé que o Bruma e o Amdouni no corpo todo...juntos!!!

O que também não é difícil,diga-se de passagem! É que se as opções a titular fossem de qualidade,ok,um gajo aceita,cada treinador tem as suas preferências. Agora ver o Schjelderup entre banco e bancada para ver a titular 2 jogadores completamente banais, desculpa, mas não dá para aceitar!

PS. Não vale a pena vires com a teoria do rapaz não ter mostrado o suficiente ou o diabo a 7, porque se o fizeres vou ter de dizer que não percebes nadinha de futebol!

Mas qual melhor para o Benfica? Eu gosto muito do miúdo mas ultimamente sempre que jogava não acrescentava nada, é bom tecnicamente mas têm pouca endurance sendo que aos 60 desliga-se do jogo. Teve um boa sequência e depois apagou-se como acontece com N jogadores.

Ao contrário de muitos aqui eu quero é que clube vença e meta os melhores a jogar, não tenho "delírios de FM" por nenhum jogador e é isso que este tópico é, parece que estamos a falar de algum predestinado e que devia ter lugar cativo sempre no 11, é esse tipo de pensamento que querem semear? E essa ladainha do Lage não gostar dele e etc mas acham mesmo que um treinador não gosta de ver os jogadores a render? Minha nossa senhora.

E ainda por a teoria do j.mendes, quando nenhum dos outros que jogam são do j..mendes e este até foi titular na CL.
Ler isso é o mesmo que ler teorias da conspiração que o Homem não foi á lua.

Diferreira

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Março de 2025, 19:18Pede para sair, mereces ser feliz em vez de andares a levar com um vassalo que tem aversão a bons jogadores e que prioriza status e ordens superiores.

Ele que aguente até às eleições.

clipper_slim

Fazem lembrar os lagartos a foder a cabeça ao Jesus que tinha de jogar o Podence...

Bethinho

Citação de: clipper_slim em 29 de Março de 2025, 10:10Fazem lembrar os lagartos a foder a cabeça ao Jesus que tinha de jogar o Podence...

é ter calma,de certeza que o treinador tem um plano para ele.

clipper_slim

Citação de: Bethinho em 29 de Março de 2025, 10:26
Citação de: clipper_slim em 29 de Março de 2025, 10:10Fazem lembrar os lagartos a foder a cabeça ao Jesus que tinha de jogar o Podence...

Está a fazer um curso para aprender a usar as redes sociais?

RaGaZzO_RuY

Eu dou de barato o Andreas não ter jogado ontem a titular. Afinal, jogou na 3f em Israel pela seleção... Agora não estar sequer no banco é que já não concordo, a não ser que tenha alguma questão física mas para isso não tinha sequer viajado.

Comparar a situação dele com a do Otamendi não faz sentido, porque para o lugar do Andreas temos muitas opções e para o lugar do Otamendi não há ninguém decente.

Dito isto, creio que na 4f contra o Farense já será opção.

Bethinho

Citação de: clipper_slim em 29 de Março de 2025, 10:36
Citação de: Bethinho em 29 de Março de 2025, 10:26
Expandir...

Está a fazer um curso para aprender a usar as redes sociais?

como pessoa inteligente que é não duvido nada.