Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 29 jogos (942 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (941 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: af10 em 29 de Março de 2025, 12:57
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2025, 12:53
Expandir...
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Março de 2025, 12:13
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2025, 12:07
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Março de 2025, 11:18
Citação de: areal em 29 de Março de 2025, 11:16Este e o prestiani, têm  o destino traçado.

Ficar no Benfica por muitos anos...

sem jogar!!!

Isso é com o treinador ou futuro treinador....

sem jogar, não fica... muitos anos. E se jogar também não fica!!!

Todos sabemos que vai ser despachado.
Jogadores agenciados pela Rafaela Pimenta não têm lugar neste clube. O Mendes não deixa

Precisamos de limpar a corja que tomou conta do clube

The_Riggs

Mais nojo de que os gajos pagos, são os que não são pagos e espalham mentiras como o Schjelderup não defender.

Massa adepta elevada em número, mas só em número mesmo.

Since1904

Há merdas que Eu não entendo,o Benfica faz um jogo bonzinho,ganha 3-0 e volta a ter um jogo "tranquilo" fora de casa não sei quanto tempo depois.

Mas um gajo entra no fórum e há uma depressão generalizada porque um miúdo que há 2 Meses que não acrescenta absolutamente nada e que quando joga de início só dura 55/60 minutos, não foi convocado...

Esta merda está irrespirável...

Eu também não sou apreciador do Lage,não vejo a hora de chegar Outubro e correr com este bando de sanguessugas do Benfica,mas porra,esta choradeira geral é difícil de entender, há malta que prefere que o Benfica perca só para poderem vir dizer : "Estão a ver,Eu avisei"!

Foda-se,respirem,saiam de casa e vão apanhar ar!

Baron_Davis

o pandiola nao aceita a forma como lhe pintou a cara na taça da liga (e provavelmente lhe safou o emprego)

é tb por isso que nem se atreve a dar uma oportunidade ao pibe argentino

Granizo

Citação de: Since1904 em 29 de Março de 2025, 13:37Há merdas que Eu não entendo,o Benfica faz um jogo bonzinho,ganha 3-0 e volta a ter um jogo "tranquilo" fora de casa não sei quanto tempo depois.

Mas um gajo entra no fórum e há uma depressão generalizada porque um miúdo que há 2 Meses que não acrescenta absolutamente nada e que quando joga de início só dura 55/60 minutos, não foi convocado...

Esta merda está irrespirável...

Eu também não sou apreciador do Lage,não vejo a hora de chegar Outubro e correr com este bando de sanguessugas do Benfica,mas porra,esta choradeira geral é difícil de entender, há malta que prefere que o Benfica perca só para poderem vir dizer : "Estão a ver,Eu avisei"!

Foda-se,respirem,saiam de casa e vão apanhar ar!

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

micolli_11

Com todo o respeito...mas foda se a malta que nunca estao bem com merda nenhuma...que pariu.

O Schjelderup é bom jogador...pode ainda evoluir mais... mas sejamos honestos e realista...
Dos 5...contanto com Di...Bruma...Arthurkoglu...Amdouni...
É o elo mais fraco sem margem de dúvida...
Ja teve muitas oportunidades e pouco ou nada as fez para continuar no 11 inicial...
Ok ok que teve um jogo ou outro que se mostrou e desiquilibrou...mas tirando isso pouco ou nada fez.

Temos que apoiar estas ultimas finais que vêm por aí...seja quem estiver la dentro temos que os apoiar...juntamente com o nosso treinador...
Nao eras das minhas 5 escolhas...
Mas que esta a fazer um trabalho muito bom e VIVE O BENFICA ISSO NINGUEM PODE O POR EM CAUSA...

RUMO AO 39

Menino Do Rio

Citação de: micolli_11 em 29 de Março de 2025, 13:52Com todo o respeito...mas foda se a malta que nunca estao bem com merda nenhuma...que pariu.

O Schjelderup é bom jogador...pode ainda evoluir mais... mas sejamos honestos e realista...
Ja teve muitas oportunidades e pouco ou nada as fez para continuar no 11 inicial...
Ok ok que teve um jogo ou outro que se mostrou e desiquilibrou...mas tirando isso pouco ou nada fez.

Temos que apoiar estas ultimas finais que vêm por aí...seja quem estiver la dentro temos que os apoiar...juntamente com o nosso treinador...
Mas que esta a fazer um trabalho muito bom e VIVE O BENFICA ISSO NINGUEM PODE O POR EM CAUSA...

RUMO AO 39

Pouco ou nada fez?

Você está se referindo aos dois únicos jogos que fez a titular no campeonato, ou aos jogos de elevado grau de dificuldade na Champions, onde até foi dos melhores dos nossos?

Valandil71

Citação de: micolli_11 em 29 de Março de 2025, 13:52Com todo o respeito...mas foda se a malta que nunca estao bem com merda nenhuma...que pariu.

RUMO AO 39

Parem com a merda do "VIVE O BENFICA". Quem vive o Benfica somos nós, que apenas queremos ver o clube a jogar bem e a ganhar sem qualquer interesse monetário ou profissional. O Lage não vale um corno. É péssimo gestor de pessoas, é bipolar e emprenha pelos ouvidos. E vai conseguindo ganhar jogos sem brilho porque tem um plantel muito bom (embora mal equilibrado).

Dizer que o Andreas é a pior das 5 alternativas é ridículo. O Amdouni nem extremo é, quanto mais ser melhor do que o Andreas. O Dí Maria não jogava há 8 jogos, entrou porque tem nome e fez o que fez (sim... marcou um golo de penálti). O Aktürkoğlu teve uma série de jogos miseráveis (está melhor, admito), mas continuou sempre a ser opção. E nem vou falar do Prestianni, que teve jogos muito bons no início da época com o Roger e que nunca mais teve uma oportunidade.

Se isto não é má gestão, então não sei mesmo.

benfiquistaemcasa

Ele joga pela esquerda. Bruma e Aktürkoglu são as opções de Lage. Não há aqui nada de anormal porque o miúdo não é melhor do que eles. É continuar a treinar bem e aproveitar as oportunidades, neste momento ainda não pode reivindicar nada.

Guilherme20

O melhor jogador do Benfica em Janeiro, onde levou a equipa às costas, não é melhor do que o Bruma e um Akturkoglu que anda há meses completamente fora dela. Tá certo.

Menino Do Rio

Citação de: Guilherme20 em 29 de Março de 2025, 14:23O melhor jogador do Benfica em Janeiro, onde levou a equipa às costas, não é melhor do que o Bruma e um Akturkoglu que anda há meses completamente fora dela. Tá certo.

Aqui concordamos rs

Menino Do Rio

Citação de: benfiquistaemcasa em 29 de Março de 2025, 14:12Ele joga pela esquerda. Bruma e Aktürkoglu são as opções de Lage. Não há aqui nada de anormal porque o miúdo não é melhor do que eles. É continuar a treinar bem e aproveitar as oportunidades, neste momento ainda não pode reivindicar nada.

Rapaz, ele colocou nas costas dele o único título que tivemos até agora.

Nos jogos maiores da temporada esteve muito bem.

Vai olhar o que se dizia do Bruma nos últimos 2/3 jogos.

Pega os jogos do Aktur entre final de Outubro e final de Fevereiro.

Pq eles podem jogar mal e ter sequência?

Rodrigo Ferreira

Um dos casos absolutamente estapafúrdios do nosso clube, o mesmo treinador que tirou um rendimento excecional do Félix, tem outra vez um jogador com qualidade acima da média e prefere ser um ressabiado só porque o miúdo sempre que joga é como o mandasse calar...

ABenficaC

Stanic

Infelizmente de quando em vez aparecem casos destes, de jogadores de qualidade que passam para segundo plano porque não têm a total confiança do treinador e acabam desaproveitados e vendidos desvalorizados. Com o JJ foi a mesma coisa com o Bernardo, contrataram o Talisca indicado pelo treinador quando podiam ter apostado nele.