Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 41 jogos (1387 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 38 jogos (1386 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

luigiferratini

Citação de: @VIP89SLB em 29 de Março de 2025, 13:12
Citação de: luigiferratini em 28 de Março de 2025, 23:10
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 28 de Março de 2025, 23:00
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Março de 2025, 22:58
Citação de: Archie Bunker em 28 de Março de 2025, 22:30
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Março de 2025, 22:29
Citação de: Migas23 em 28 de Março de 2025, 22:18Este tópico faz-me achar que muitos são é fãs do jogador e não do clube.

E tu, és fã de quem? Do Lage? Não meu caro, mesmo por querermos o melhor para o Benfica é que pedimos que joguem sempre os melhores. E este miúdo é mais jogador num pé que o Bruma e o Amdouni no corpo todo...juntos!!!

O que também não é difícil,diga-se de passagem! É que se as opções a titular fossem de qualidade,ok,um gajo aceita,cada treinador tem as suas preferências. Agora ver o Schjelderup entre banco e bancada para ver a titular 2 jogadores completamente banais, desculpa, mas não dá para aceitar!

PS. Não vale a pena vires com a teoria do rapaz não ter mostrado o suficiente ou o diabo a 7, porque se o fizeres vou ter de dizer que não percebes nadinha de futebol!

o Bruma hoje foi apenas o melhor em campo e desbloqueou o jogo

mas iso é o menos importante neste topico.
Epa,nem vi o jogo, estou a trabalhar! Mas sinceramente nem sei o que dizer acerca de alguém que acha que se tem de mudar de opinião por 1 jogo..

Nem me vou alongar muito porque senão vou ser ofensivo,mas eu e toda gente de certeza que não conhecemos o Bruma. Deve ser algum miúdo indonésio que apareceu por aí agora á experiência...

tambem não gosto lá muito do Bruma e acho que nunca poderá ser titular do Benfica, mas hoje esteve muito bem.
O Bruma é muito mais comprometido que o miúdo. Cuspimos no prato com uma facilidade, o Bruma pode não ser um Messi mas dá tudo já outros ......
Citação de: luigiferratini em 28 de Março de 2025, 23:10
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 28 de Março de 2025, 23:00
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Março de 2025, 22:58
Citação de: Archie Bunker em 28 de Março de 2025, 22:30
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Março de 2025, 22:29
Citação de: Migas23 em 28 de Março de 2025, 22:18Este tópico faz-me achar que muitos são é fãs do jogador e não do clube.

E tu, és fã de quem? Do Lage? Não meu caro, mesmo por querermos o melhor para o Benfica é que pedimos que joguem sempre os melhores. E este miúdo é mais jogador num pé que o Bruma e o Amdouni no corpo todo...juntos!!!

O que também não é difícil,diga-se de passagem! É que se as opções a titular fossem de qualidade,ok,um gajo aceita,cada treinador tem as suas preferências. Agora ver o Schjelderup entre banco e bancada para ver a titular 2 jogadores completamente banais, desculpa, mas não dá para aceitar!

PS. Não vale a pena vires com a teoria do rapaz não ter mostrado o suficiente ou o diabo a 7, porque se o fizeres vou ter de dizer que não percebes nadinha de futebol!

o Bruma hoje foi apenas o melhor em campo e desbloqueou o jogo

mas iso é o menos importante neste topico.
Epa,nem vi o jogo, estou a trabalhar! Mas sinceramente nem sei o que dizer acerca de alguém que acha que se tem de mudar de opinião por 1 jogo..

Nem me vou alongar muito porque senão vou ser ofensivo,mas eu e toda gente de certeza que não conhecemos o Bruma. Deve ser algum miúdo indonésio que apareceu por aí agora á experiência...

tambem não gosto lá muito do Bruma e acho que nunca poderá ser titular do Benfica, mas hoje esteve muito bem.
O Bruma é muito mais comprometido que o miúdo. Cuspimos no prato com uma facilidade, o Bruma pode não ser um Messi mas dá tudo já outros ......
É isso, importante é dar tudo! Saber jogar futebol é secundário. Depois admiram-se da equipa ser pressionada e não conseguir fazer 3 passes seguidos.
muito reclamam fds , nada está bem ... Já disse na minha opinião o Bruma não é um Messi mas neste momento é titular ponto . O puto é maniento , chega de passar pano . Não perde bolas igual ao Bruma , não faz disparates?

luigiferratini

Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2025, 13:14Mais nojo de que os gajos pagos, são os que não são pagos e espalham mentiras como o Schjelderup não defender.

Massa adepta elevada em número, mas só em número mesmo.
não é gajos pagos é pessoal que tem olhos . Defende o quê? É comprometido quando lhe apetece , já o defendi muito , mas agora que deixe as meias e jogue à bola . Só faz merda em campo , péssimo na decisões. VCS par defenderem este miúdo metem um gajo n cadeia .. puta de cegueira . É um maniento , tem uma boa gente ponto , de resto no campo não tem jogado um crl

Bethinho

primeiro era o treinador que o estava a gerir.
depois não está física e mentalmente preparado para ser titular.
agora maniento e não tem jogado um caralho.
aguarda-se a próxima dose de defeitos para justificar e defender a decisão do Lage em po-lo de lado.

Menino Do Rio

Eu queria entender como um jovem de 20 anos ser maniento o impede de ser bom jogador de futebol.

Certeza que em mais lugar nenhum há craques manientos.

Porra, tem personalidade, não come tudo que lhe gramam!! Sabe que é bom! Confia no próprio taco!

Banco com ele que é pra aprender o que é o futebol

Petrov_Carmovich

Citação de: Redfield73 em 28 de Março de 2025, 20:56Tem de justificar comprar o Amdouni porque há ali umas negociatas a fazer. Outra hipotese é o jovem nao estar sob o Mendilhao.
São as duas coisas, podes escrever aqui sem medos. A partir do momento em que tens o Mendes na equação a mandar no Laje e no Encosta, o que escreveste aqui está tudo correcto.

Cloughie

Só falta aparecerem uns tansos a dizer que vai parar ao Cluj... que belo deja vu.

raio

Vai ser daqueles que só fora daqui vai ser valorizado. O destino parece traçado.

The_Riggs

Citação de: luigiferratini em 29 de Março de 2025, 17:50
Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2025, 13:14Mais nojo de que os gajos pagos, são os que não são pagos e espalham mentiras como o Schjelderup não defender.

Massa adepta elevada em número, mas só em número mesmo.
não é gajos pagos é pessoal que tem olhos . Defende o quê? É comprometido quando lhe apetece , já o defendi muito , mas agora que deixe as meias e jogue à bola . Só faz merda em campo , péssimo na decisões. VCS par defenderem este miúdo metem um gajo n cadeia .. puta de cegueira . É um maniento , tem uma boa gente ponto , de resto no campo não tem jogado um crl
um maniento ;D

MMeira

Citação de: micolli_11 em 29 de Março de 2025, 13:52Com todo o respeito...mas foda se a malta que nunca estao bem com merda nenhuma...que pariu.

O Schjelderup é bom jogador...pode ainda evoluir mais... mas sejamos honestos e realista...
Dos 5...contanto com Di...Bruma...Arthurkoglu...Amdouni...
É o elo mais fraco sem margem de dúvida...
Ja teve muitas oportunidades e pouco ou nada as fez para continuar no 11 inicial...
Ok ok que teve um jogo ou outro que se mostrou e desiquilibrou...mas tirando isso pouco ou nada fez.

Temos que apoiar estas ultimas finais que vêm por aí...seja quem estiver la dentro temos que os apoiar...juntamente com o nosso treinador...
Nao eras das minhas 5 escolhas...
Mas que esta a fazer um trabalho muito bom e VIVE O BENFICA ISSO NINGUEM PODE O POR EM CAUSA...

RUMO AO 39

Caraca... O Amdouni é melhor que o Andreas... Uff

J_PN

Na quarta abanca para Aktur e Di :)

Põe-te ao fresco chavalo

Slbstriker

O Benfica tem que começar a valorizar mais estes jogadores, pois é cada vez mais difícil contratar jovens talentos, que os Cities, os Chelseas e os PSGs, já andam a contratar estes jogadores e vão a mercados onde clubes como o Benfica costumam ir, o que só inflaciona o passe dos jogadores e que também faz com que estes queiram logo ir jogar para os tubarões financeiros.

The_Riggs

Citação de: Stanic em 29 de Março de 2025, 14:48Infelizmente de quando em vez aparecem casos destes, de jogadores de qualidade que passam para segundo plano porque não têm a total confiança do treinador e acabam desaproveitados e vendidos desvalorizados. Com o JJ foi a mesma coisa com o Bernardo, contrataram o Talisca indicado pelo treinador quando podiam ter apostado nele.
O Talisca era segundo avançado e acabou a jogar 6. Nunca teve nada a ver com o Bernardo e é só mais outro exemplo de como o Benfica estraga bons jogadores.

Stanic

Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2025, 20:54
Citação de: Stanic em 29 de Março de 2025, 14:48Infelizmente de quando em vez aparecem casos destes, de jogadores de qualidade que passam para segundo plano porque não têm a total confiança do treinador e acabam desaproveitados e vendidos desvalorizados. Com o JJ foi a mesma coisa com o Bernardo, contrataram o Talisca indicado pelo treinador quando podiam ter apostado nele.
O Talisca era segundo avançado e acabou a jogar 6. Nunca teve nada a ver com o Bernardo e é só mais outro exemplo de como o Benfica estraga bons jogadores.
Nunca jogou a 6, mas sim a 8 mais à frente, sendo que a posição que mais jogou no Benfica foi a medio ofensivo/2º av, portanto sim roubou espaço ao Bernardo.

Red Bullet

Citação de: micolli_11 em 29 de Março de 2025, 13:52Com todo o respeito...mas foda se a malta que nunca estao bem com merda nenhuma...que pariu.

O Schjelderup é bom jogador...pode ainda evoluir mais... mas sejamos honestos e realista...
Dos 5...contanto com Di...Bruma...Arthurkoglu...Amdouni...
É o elo mais fraco sem margem de dúvida...
Ja teve muitas oportunidades e pouco ou nada as fez para continuar no 11 inicial...
Ok ok que teve um jogo ou outro que se mostrou e desiquilibrou...mas tirando isso pouco ou nada fez.

Temos que apoiar estas ultimas finais que vêm por aí...seja quem estiver la dentro temos que os apoiar...juntamente com o nosso treinador...
Nao eras das minhas 5 escolhas...
Mas que esta a fazer um trabalho muito bom e VIVE O BENFICA ISSO NINGUEM PODE O POR EM CAUSA...

RUMO AO 39

PQP onde é q Bruma...ou...Amdouni estão À frente do Andreas????

The_Riggs

Citação de: Stanic em 29 de Março de 2025, 21:20
Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2025, 20:54
Expandir...
Nunca jogou a 6, mas sim a 8 mais à frente, sendo que a posição que mais jogou no Benfica foi a medio ofensivo/2º av, portanto sim roubou espaço ao Bernardo.
jogou a 6 e não foram poucas as vezes. Com Rui Vitória.

O Bernardo era extremo direito puríssimo nessa altura. és muito novo ou tens má memória.