Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 33 jogos (1079 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 30 jogos (1078 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Red_turtle em 02 de Abril de 2025, 00:57O lage é falso

Falso falso falso

É um nimguem, que voltou, sem saber ler nem escrever

Foi o mendes que o trouxe, de certeza absoluta

Somos do mendes

E que mau trabalho tem feito não é?

ajnogueira

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2025, 07:27
Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2025, 16:13
Expandir...
Citação de: Benfanatic em 01 de Abril de 2025, 15:53
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Abril de 2025, 15:10Pergunta sobre o excesso de jogadores nas alas e gestão de egos...

"Quem meter o ego á frente da equipa não joga"

Equipa leia se clube.

Já perceberam porquê é que não tem jogado?

Se não perceberem deixem estar se ele não jogar amanhã mete mais um story

O mesmo se aplica ao "craque" Prestianni, que quer uma bola só para ele em todos os jogos...só o burro do alemão nao via isso.

O Prestianni é um caso curioso.

Fez uma pré-época excelente.

Depois chegaram os jogos a sério, acho que jogou as 4 primeiras jornadas, e ele só fez merda, perdia as bolas todas sem criar rigorosamente nada.

De qualquer forma, ele sabe o que é uma bola, não convém desistir dele...

Que estupidez...

Podes explicar o que eu disse que tenha sido estupidez?

Livrinhos

Outro caso curioso esse do Prestianni.

Aparentemente só ele e o ex-treinador é que foram responsáveis pelo que se passou no início de época.

Acontece. Quem é que esperava que um puto de 17/18 fosse capaz de carregar uma equipa? Aparentemente muita gente.

hehehe.

cwally

Citação de: Boddicker em 01 de Abril de 2025, 19:27Há malta que come mesmo toda a merda que lhe metem à frente.

Estupidificação das massas é cada vez mais evidente.
Até se jogar mal e enterrar a equipa.

FelipeVazTé1904

Até pode estar a ser falso, mas esta tem de ser a postura de um jogador que respeita os seus companheiros e o clube.
Não posts no Instagram.
https://x.com/B24PT/status/1907387971692564702

van33

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Abril de 2025, 12:56Até pode estar a ser falso, mas esta tem de ser a postura de um jogador que respeita os seus companheiros e o clube.
Não posts no Instagram.

Podia ter ido meter ⏳ ou outra merda para  os locais onde parasitam os anormais...mas não,  preferiu dizer o que deve ser dito mesmo que se calhar esteja corroido por dentro. Ganhou pontos.
Aqui faz-se semanas e meses de discussão por causa de um puto que nada fez até agora. Sim, teve bons lances na taça da liga, de resto coitado. E antes de de terminar, odeio o banana e o seu panda de estimação. 

Tds 28

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Abril de 2025, 12:56Até pode estar a ser falso, mas esta tem de ser a postura de um jogador que respeita os seus companheiros e o clube.
Não posts no Instagram.

Estamos a comparar o nosso plantel com o do Real Madrid? É que é isso que se acaba por fazer quando olhamos para as várias opções que têm e a qualidade delas.
Numa das deslocações mais complicadas que vamos ter se te colocassem o Di Maria no banco após +1 mês parado enquanto tu que andavas a ser titular na Champions tinhas ido para a bancada e a opinião não seria a mesma.
Acrescenta a isto o facto de quem jogou por ele a titular foi o Bruma que honestamente não mostrou até agora mais que o Schjelderup

luigiferratini

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Red skin

Acho que há aqui exagero e n percebo pq há esta paixão e divisão neste tema.

Eu acho que o miúdo tem potencial e que podia jogar mais, aliás, o miúdo até aquele período em que começou a ter uma utilização mais frequente, pouco tinha feito para ganhar tanto following, apesar de sim, ter pouco tempo de jogo, mas mesmo na pré-época, deixava aquela sensação de ser bom tecnicamente, mas inconsequente.

Depois fez ali realmente uns bons jogos e devo dizer que nos manteve à tona de água, mas os primeiros jogos menos conseguidos, voltou à situação de partida e isso não é desejável se acreditamos no valor do jogador. O investimento nele n foi pequeno para termos deixado cair o rapaz.

N me parece que este questão do empresário tenha significado... tb n me parece que o rapaz tenha sido incorreto em palavras ou gestos... a n ser queiram entrar no campo da interpretação de cada gesto ambíguo que faça... quiçá o erro dele foi ter querido voltar à Dinamarca ao invés de tentar um empréstimo um pouco mais desafiante para ele.

O Lage, pelo que disse na garagem, deixa a suspeita de que tem de apostar em certos jogadores, e isso pode-nos levar a extrapolar que este n tem tempo pq outros têm de jogar, mas acho que isso se deve mais a uma eventual pressão da direção do que de empresários.

N vejo futuro para Akturkoglu no Benfica, n vejo futuro para o Amdouni, tb n vejo mais futuro para Di Maria... portanto, pq o deixaram cair?

Enquanto o Benfica for ganhando e convencendo, eu e outras pessoas vão comendo isto, pq na realidade o que se pede ao Lage é pragmatismo, e não pensar em desenvolvimento de jogadores, porém, acho que o Andreas realmente nos safou ali num período... e isso n foi reconhecido pelo treinador.

Dito isto, apesar de isto ser dirigismo desportivo à deriva, neste momento o que interessa é a vitória jogo a jogo.

Indutory

Porra deve ter sido grave, 3 notificações e não consegui ver o conteúdo de nenhuma :2funny:

ruicouto10

Tambem não percebo o hippie que muitos têm por este jogador...

deve ser por ser loiro...

está claramente atrás de um Bruma, em muitos aspectos... mostrar qualidade em campeonatos + perifiéricos que o tuga, não é semp sinónimo de ser bom jogador!!!

além de que não sabemos como se porta nos treinos... se tiver a mesma postura que nas redes sociais.. já percebemos porque calça menos vezes do que aquelas que se calhar merecia!!

cachecolglorioso

Citação de: Livrinhos em 02 de Abril de 2025, 09:59Outro caso curioso esse do Prestianni.

Aparentemente só ele e o ex-treinador é que foram responsáveis pelo que se passou no início de época.

Acontece. Quem é que esperava que um puto de 17/18 fosse capaz de carregar uma equipa? Aparentemente muita gente.

hehehe.

Quantos putos de 17/18 anos não o fizeram já ?? Se bem me lembro quando o Florentino estourou em 2023/24, fui um puto de 18 anos que aguentou o barco, e se não fosse ele o Benfica teria perdido um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço...

Diz-me quantos jogadores de topo, não o eram já aos 18/19 anos ?? Um jogador que aos 18 anos não consiga fazer a diferença nos treinos e nos jogos, dificilmente dará um jogador de topo.

FelipeVazTé1904

Citação de: Tds 28 em 02 de Abril de 2025, 13:37
Não posts no Instagram.

Estamos a comparar o nosso plantel com o do Real Madrid? É que é isso que se acaba por fazer quando olhamos para as várias opções que têm e a qualidade delas.
Numa das deslocações mais complicadas que vamos ter se te colocassem o Di Maria no banco após +1 mês parado enquanto tu que andavas a ser titular na Champions tinhas ido para a bancada e a opinião não seria a mesma.
Acrescenta a isto o facto de quem jogou por ele a titular foi o Bruma que honestamente não mostrou até agora mais que o Schjelderup
Andei aqui a pedir a titularidade do Schjelderup durante semanas, até cheguei a chamar-lhe de Neymar da Noruega, tem muito talento, tem qualidade para ser ótimo jogador, hoje se jogar pode partir a loiça toda, na minha equipa provavelmente era titular.
Dito isto, a partir do momento em que o jogador tem estas atitudes perde o meu apoio, não aceito e nunca hei de aceitar, o Leandro Barreiro perde minutos para o Renato(sempre que este está disponível) sem nenhuma justificação plausível(negociata Mendes/Costa)e ainda assim nem uma palavra ou mau gesto sempre a dar 100%.

Indutory

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Abril de 2025, 14:58
Citação de: Tds 28 em 02 de Abril de 2025, 13:37
Expandir...
Não posts no Instagram.

Andei aqui a pedir a titularidade do Schjelderup durante semanas, até cheguei a chamar-lhe de Neymar da Noruega, tem muito talento, tem qualidade para ser ótimo jogador, hoje se jogar pode partir a loiça toda, na minha equipa provavelmente era titular.
Dito isto, a partir do momento em que o jogador tem estas atitudes perde o meu apoio, não aceito e nunca hei de aceitar, o Leandro Barreiro perde minutos para o Renato(sempre que este está disponível) sem nenhuma justificação plausível(negociata Mendes/Costa)e ainda assim nem uma palavra ou mau gesto sempre a dar 100%.
Então cerca de metade do plantel não tem o teu apoio :whistle2:

Silveralho

Citação de: ruicouto10 em 02 de Abril de 2025, 14:48Tambem não percebo o hippie que muitos têm por este jogador...

deve ser por ser loiro...

está claramente atrás de um Bruma, em muitos aspectos... mostrar qualidade em campeonatos + perifiéricos que o tuga, não é semp sinónimo de ser bom jogador!!!

além de que não sabemos como se porta nos treinos... se tiver a mesma postura que nas redes sociais.. já percebemos porque calça menos vezes do que aquelas que se calhar merecia!!

Depende da ideia de jogo como o treinador quer montar a equipa.
Se tiver um desequilibrador na ala direita, convém ter alguém como o Andreas na esquerda, que sabe ter a bola no pé, coisa que Bruma não sabe fazer.
Se tiver alguém na direita como di maria que nesta fase é joga mais com a bola no pé, convém ter no lado oposto alguém que jogue mais em profundidade, como o Bruma.

Kerem que nos últimos meses tem sido o pior dos 3 foi dos que teve mais minutos.

Andreas tem qualidade, mas não é um fora de série, não tem ainda a qualidade para um titular à dimensão do Benfica, mas fez mais que suficiente para merecer mais minutos do que aqueles que fez até agora desde que chegou ao clube.