Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 40 jogos (1358 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1357 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Jogador mais dotado do plantel. Ainda tem que crescer noutras coisas. Mas é um predestinado.

bruno cardoso

Tem muita qualidade.

E um miúdo que esta a crescer e que vai ser muito útil no futuro mas ainda e jovem e por vezes anda alheio do jogo.

Ainda vai dar muito ao Benfica.

Kampz

Silveralho

Fez um bom jogo e até à entrada do Prestianni estava a ser a estrela do jogo.
Não o vejo como um predestinado, vejo o Prestianni por exemplo com mais potencial que o Andreas, mas continua a ser um jogador bom com margem para crescer.

Bom gesto depois de ter mercado a prenda oferecida pelo Prestianni ter feito questão de apontar para o argentino dizendo que o golo era tanto de um como do outro.

Antonio1904

Bom jogo, golo lindo, assistência.

Mais minutos, sff.

Redady2

Entendeu-se muito bem com o Dahl, e defendeu e atacou com muito compromisso. Bom jogo no geral.

SousaLB

É bom jogador, muito promissor, mas até à mim me começa a fazer confusão este messianismo.

Ramiro Lopes

Dos que melhor aproveitou o jogo de hoje. Tem de continuar a jogar e muito tempo.

txjose

SLB-Marco

The_Riggs

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2025, 23:08É bom jogador, muito promissor, mas até à mim me começa a fazer confusão este messianismo.
Na realidade sabemos bem porque isto acontece, porque há aqui contas sabe-se lá usadas por quantas pessoas diferentes abancadas 24 horas por dia a provocar isto.

É um pouco como o FLorentino, que se não fosse os extremismos toda a gente iria concordar que éum jogador útil, com coisas úteis para dar mas longe de ser um craque e as opiniões andam entre ser o Pattrick Vieira reencarnado ou o Paulo Almeida da wish.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 09 de Abril de 2025, 23:14
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2025, 23:08É bom jogador, muito promissor, mas até à mim me começa a fazer confusão este messianismo.
Na realidade sabemos bem porque isto acontece, porque há aqui contas sabe-se lá usadas por quantas pessoas diferentes abancadas 24 horas por dia a provocar isto.

É um pouco como o FLorentino, que se não fosse os extremismos toda a gente iria concordar que éum jogador útil, com coisas úteis para dar mas longe de ser um craque e as opiniões andam entre ser o Pattrick Vieira reencarnado ou o Paulo Almeida da wish.

Achar que tem potencial,mas ainda não está preparado física e mentalmente para ser titular é extremismo?

The_Riggs

Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 23:17
Expandir...

Achar que tem potencial,mas ainda não está preparado física e mentalmente para ser titular é extremismo?
Sabes o que eu acho engraçado, apesar de não te responder há uns 2 meses ? Sempre que alguém fala em gajos pagos, extremistas, blue props ou whatever, tu citas sempre. És tão fraco no teu trabalho que nem aguentas a mínima indireta sem vires logo chibar-te todo.

Tu és tipo um Cristão, se não fores outra variante dele, ninguém tem dúvida nenhuma do que és e ao que vens, mas por alguma razão preferem deixar isto arder do que tomar medidas... como fizeram com os cristãos e therouxs.

Mas pronto é o que é, vou voltar a não te responder durante mais dois meses.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 09 de Abril de 2025, 23:20
Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 23:17
Expandir...

Sabes o que eu acho engraçado, apesar de não te responder há uns 2 meses ? Sempre que alguém fala em gajos pagos, extremistas, blue props ou whatever, tu citas sempre. És tão fraco no teu trabalho que nem aguentas a mínima indireta sem vires logo chibar-te todo.

Tu és tipo um Cristão, se não fores outra variante dele, ninguém tem dúvida nenhuma do que és e ao que vens, mas por alguma razão preferem deixar isto arder do que tomar medidas... como fizeram com os cristãos e therouxs.

Mas pronto é o que é, vou voltar a não te responder durante mais dois meses.

tudo o que vai contra a sua opiniáo ou é burro ou é pago.

Archie Bunker

Citação de: Red Bullet em 09 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 22:22
Expandir...
Citação de: Red Bullet em 09 de Abril de 2025, 22:20
Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 21:49
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Abril de 2025, 21:43
Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 21:41
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Abril de 2025, 21:40
Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 21:39
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Abril de 2025, 21:37
Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 21:36
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Abril de 2025, 21:34
Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 21:32
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Abril de 2025, 21:26Grande centro. Mais uma chapada sem mão no Lagiola.

não se cansam dessas figurinhas?

3 dias depois do Kereem e di maria terem feitos assistencias no porto, veem com essa conversa de merda

Até parece que o Andreas não pode ter espaço só porque o Kerem e o Di Maria fizeram (e bem) assistências.

Dito isto, parece que a carapuça serviu.

só acho incrivel que até num jogo deste venham tentar criar polemicas.
mas pronto, ainda hoje alguem aqui escreveu que preferia perder o campeonato.

Não fui eu que criei polémicas, quem as criou aqui foi precisamente o Lage que assim que pôde, remeteu o norueguês para um plano muito secundário, já para não falar do azedume das declarações

o que é certo é que tem mostrado resultados.
se não tivesse até compreendia que criticassem o treinador.
assim é só uma vossa paixão por um jogador.

Uma "vossa paixão" por um jogador, ou então uma alergia do técnico ao jogador, dá para tudo.

dá para estar em primeiro lugar na Liga, final da taça, boa CL e taça da liga no bolso.
mas ey, está tudo mal porque este jovem devia ter mais minutos.

Nada está ganho, e se estamos em primeiro lugar, agradece antes aos lagartos que tiveram a rábula do JP porque se continuassem com o Amorim, já estava tudo consumado.

o porto tambem teve essa rabula e esta com -10 pts e nao +2 pts de vantagem.

foi preciso aproveitar a "rábula"

e tambem foi o Amorim que nos colocou na final taça e numa boa CL

a sério q queres comparar o plantel do putedo com o nosso ou o dos lagartos?

o que sei é que estiveram a uma vitoria na Madeira para terem ficado em 1o lugar.
falharam e nós náo falhámos o assalto á liderança

:rir:  :rir: e qdo começaram o campeonato tinham tantos pontos como nós ou os lagartos, vê lá tu!

só agora reparei que és a personagem que ainda hoje desejou que o Benfica perdesse este campeonato.

tá duro companheiro? ahahaha