Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 40 jogos (1358 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1357 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: dsdsds44 em 10 de Abril de 2025, 14:21
Citação de: van33 em 10 de Abril de 2025, 12:49Jogador bom. Festejos de merda. Depois vão  para o banco. A não ser que venham dizer que o festejo dele e do prestianni juntos, signifique na tradição do Bangladesh ou no Suriname uma coisa diferente.
Desde o início da época (ainda com o alemão) que o Prestianni festeja assim.
ok, não me recordo, mas não me faz pensar de forma diferente, aquilo é significa exactamente o que eu penso que é. e da mesma forma ouros lá dentro devem pensar o mesmo

Rei

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2025, 14:18
Citação de: van33 em 10 de Abril de 2025, 12:49Jogador bom. Festejos de merda. Depois vão  para o banco. A não ser que venham dizer que o festejo dele e do prestianni juntos, signifique na tradição do Bangladesh ou no Suriname uma coisa diferente.
Festejos de merda?
A mim importa-me a atitude e rendimento.
O miudo jogou contra uma equipa do 4º escalão e levou o jogo a sério, aproveitou a oportunidade. Tá cheio de razão em estar descontente.

A CMTV vai pegar nisto, daquinada aparece em Alerta CM.

As merdas que continuam a inventar... sem palavras.

O rapaz sempre festejou assim, jogou com o Schmidt e chegou a fazer este festejo. Deixem-se disso.

dsdsds44

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2025, 14:24
Citação de: dsdsds44 em 10 de Abril de 2025, 14:21
Expandir...
Desde o início da época (ainda com o alemão) que o Prestianni festeja assim.
ok, não me recordo, mas não me faz pensar de forma diferente, aquilo é significa exactamente o que eu penso que é. e da mesma forma ouros lá dentro devem pensar o mesmo
Contra o Feyenoord na Eusébio Cup.

O festejo significa que ele joga bem e faz golos com naturalidade.

"Parece fácil".

Endless

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2025, 09:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Abril de 2025, 09:13
Expandir...
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2025, 09:12
Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2025, 08:39Domingo fica no banquinho. Ou na bancada.

E o turco vai para banco depois do jogo que fez no dragão?
Não, ia o Di Maria.....mas já sabemos que isso nunca irá acontecer

Turco rende mais na esquerda. Tal como o Schjelderup.
Turco rende mais no meio solto do que preso a uma ala...

LuisPortugal

Que informação dramática..

dsdsds44

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2025, 09:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Abril de 2025, 09:13
Expandir...
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2025, 09:12
Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2025, 08:39Domingo fica no banquinho. Ou na bancada.

E o turco vai para banco depois do jogo que fez no dragão?
Não, ia o Di Maria.....mas já sabemos que isso nunca irá acontecer

Turco rende mais na esquerda. Tal como o Schjelderup.
O Kerem rende em qualquer lugar da frente de ataque desde que esteja em forma.

van33

Citação de: LuisPortugal em 10 de Abril de 2025, 14:29

para ti pode não ser. para o jogador e treinador se calhar é diferente, quem se fode? eu e tu!

SLB-Marco

Se este gajo é apanhado a coçar os tomates, vêm aqui dizer que é uma indireta para o Lage ir lá mamar.

nikas

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2025, 14:39
Expandir...

para ti pode não ser. para o jogador e treinador se calhar é diferente, quem se fode? eu e tu!

Van, aqui não tem nada a ver acredita.
Há uma carrada de jogadores a festejar assim por esse mundo fora.
E ele sempre o fez.

Red skin

Citação de: SLB-Marco em 11 de Abril de 2025, 02:20Se este gajo é apanhado a coçar os tomates, vêm aqui dizer que é uma indireta para o Lage ir lá mamar.
Fdz... nem mais!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2025, 14:39
Expandir...

Van neste caso ele festeja assim sempre com o Roger ja era assim não tem significado nenhum especial

mackinne

Citação de: Rei em 10 de Abril de 2025, 14:28
Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2025, 14:18
Expandir...
Festejos de merda?
A mim importa-me a atitude e rendimento.
O miudo jogou contra uma equipa do 4º escalão e levou o jogo a sério, aproveitou a oportunidade. Tá cheio de razão em estar descontente.

A CMTV vai pegar nisto, daquinada aparece em Alerta CM.

As merdas que continuam a inventar... sem palavras.

O rapaz sempre festejou assim, jogou com o Schmidt e chegou a fazer este festejo. Deixem-se disso.

Alerta CM: "Festejos não Prestiann(i)"

joaopedro.palma.9

joaopedro.palma.9

Tiraram o golo a Schjelderup fdssss

Red skin