Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 40 jogos (1358 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1357 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 22:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Abril de 2025, 21:29
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:58GR pela frente e chuta à figura!
Boa!

Mega craque!
Outros sem GR e nem na baliza acertaram.....

Não queriam o craque?
Têm aí o craque. Desfrutem!
Eu quero e de facto é diferenciado...Consegue em 15 minutos meter uma lá dentro, assistir o Pavlidis para um falhanço incrível e ainda ter uma oportunidade na cara do GR....já o outro andou 75 minutos a pastar em campo

Sexta-Feira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Abril de 2025, 22:12
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 22:09
Expandir...
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:58GR pela frente e chuta à figura!
Boa!

Mega craque!
Outros sem GR e nem na baliza acertaram.....

Não queriam o craque?
Têm aí o craque. Desfrutem!
Eu quero e de facto é diferenciado...Consegue em 15 minutos meter uma lá dentro, assistir o Pavlidis para um falhanço incrível e ainda ter uma oportunidade na cara do GR....já o outro andou 75 minutos a pastar em campo

Tiveram os dois muito bem.
Parabéns aos dois craques.

É disto que se fazem os campeões. Destes craques!

Um deles está mais podre que um dióspiro ao Sol.
O outro acha que nasceu dos collhões do Maradona .

carrazeda

Citação de: Moreno82 em 13 de Abril de 2025, 21:38Devia ter vindo ajudar a defender aos 95 e não a passo. tanto ele como o Bruma do outro lado. Depois queixam-se...

Nao é novidade nele. No Dragão esteve bem a atacar, mas a defender deixou o Carreras demasiadas vezes sozinho, sempre a andar a passo e a marcar com os olhos. Tem um talento enorme mas tem muito para melhorar no entendimento (ou atitude) do jogo em equipa.

takediz

a maneira como não recupera e larga o jogador que vai marcar o segundo golo...já estaria cansado?

SLBRulez

Citação de: Rmgv em 13 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: SLBRulez em 13 de Abril de 2025, 20:29Falhou no 2 golo, como muitos outros
Citação de: SLBRulez em 13 de Abril de 2025, 20:29Falhou no 2 golo, como muitos outros
Falhou o coletivo a partir do momento em que o arouca mete uma jogada construída de trás como já tinha metido várias na 2ª parte em que mais de metade da nossa equipa é batida ta tudo dito.
Já momentos antes tem um lance que o jogador do Arouca passa pela equipa inteira literalmente

_JonasThern_

Hoje é que devias ir meter ampulhetas no instagram.

Archie Bunker

hotshot

Depois de olhar para o jogador deles isolado alguns metros à sua frente, em vez de acelerar e tentar fazer marcação, faz o contrário... abranda o passo e vem para o meio. Bizarro

ajnogueira

Inadmissível como cagou no lance do 2º golo.
Ainda por cima tinha acabado de entrar.

El Tacuara

Nem no banco no próximo jogo devia de estar. Não ajudou quando a equipa mais precisava.

LuisPortugal

Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 23:00culpa dos outros obviamente:

Também podias meter um framezinho do Bruma no outro lado no início da jogada só para ver uma coisinha.

Mas nem vale a pena responderes, eu sei bem o que tu queres.

El Tacuara

Citação de: LuisPortugal em 13 de Abril de 2025, 23:32
Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 23:00culpa dos outros obviamente:

Também podias meter um framezinho do Bruma no outro lado no início da jogada só para ver uma coisinha.

Tiveram os dois muito mal.

RGouveia.SLB

Devia ter acompanhado o jogador adversário

DeSousa

Citação de: El Tacuara em 13 de Abril de 2025, 23:33
Expandir...

Tiveram os dois muito mal.

E o treinador que devia ter metido o Barreiro a fazer aquele lado do meio-campo. Em vez de andar a fazer pressão à parva na frente.

Archie Bunker

Mas nem vale a pena responderes, eu sei bem o que tu queres.

a culpa é sempre dos outros.
sempre disse, o puto tem potencial, mas tem que crescer em tudo, fisicamente, tacticamente, mentalmente.