Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 40 jogos (1358 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1357 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Citação de: El Tacuara em 13 de Abril de 2025, 23:33
Citação de: LuisPortugal em 13 de Abril de 2025, 23:32
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 23:00culpa dos outros obviamente:

Também podias meter um framezinho do Bruma no outro lado no início da jogada só para ver uma coisinha.

Tiveram os dois muito mal.

De acordo mas para mim foi um erro colectivo mas parece que só este é que errou, ou melhor foi o maior culpado.

Ele entrou bem, não percebi foi o porquê da entrada do Bruma aos 89 com um 2-1 e tirar o puto da esquerda para o meter na direita.   

karlussantus

O erro do Scheldrup é claro, não teve compromisso defensivo, num jogo que está na diferença mínima é muito mais importante fazer sprints para anular um possível 2-2 do que fazer sprints para o 3-1.

https://x.com/tiagodteixeira/status/1911513368612974705

Aquele jogador do Arouca era dele, e ele não esteve bem. Tem que rever o vídeo e corrigir o comportamento, ainda para mais estava fresco tinha que dar tudo...

Dandy

Esta criança, impreparada, faz a marcação ao seu adversário com os olhos.

Normal que já estivesse cansado, tendo em conta que entrara em campo há longos 15 minutos.

Quinze.

El Tacuara

Citação de: LuisPortugal em 13 de Abril de 2025, 23:39
Citação de: El Tacuara em 13 de Abril de 2025, 23:33
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 23:00culpa dos outros obviamente:

Também podias meter um framezinho do Bruma no outro lado no início da jogada só para ver uma coisinha.

Tiveram os dois muito mal.

De acordo mas para mim foi um erro colectivo mas parece que só este é que errou, ou melhor foi o maior culpado.

Ele entrou bem, não percebi foi o porquê da entrada do Bruma aos 89 com um 2-1 e tirar o puto da esquerda para o meter na direita.   

Não é isso que está em causa.

Jogo no final e tinha que ter dado mais no lance do golo, acho evidente.

Foi displicente e não soube fazer a leitura correta.

Teve mta culpa no golo

Croissant

Não sei as instruções do treinador, mas os jogadores também têm de ter espírito crítico para interpretar os momentos do jogo.
Mas a verdade é que a ambiguidade nas indicações não deve ajudar.

LuisPortugal

Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 23:38
Expandir...

Mas nem vale a pena responderes, eu sei bem o que tu queres.

a culpa é sempre dos outros.
sempre disse, o puto tem potencial, mas tem que crescer em tudo, fisicamente, tacticamente, mentalmente.

Mas alguém disse o contrário? Ainda não vi ninguém por aqui dizer que é um jogador feito aos 20 anos de idade.

Errou e teve culpa mas não foi o único, isso não é culpar outros são factos. Mas para quem tem agendas é normal dizer isso.

Archie Bunker

Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2025, 23:40O erro do Scheldrup é claro, não teve compromisso defensivo, num jogo que está na diferença mínima é muito mais importante fazer sprints para anular um possível 2-2 do que fazer sprints para o 3-1.

Aquele jogador do Arouca era dele, e ele não esteve bem. Tem que rever o vídeo e corrigir o comportamento, ainda para mais estava fresco tinha que dar tudo...

tambem deve ser culpa do Bruma.
não cabe na cabeça de ninguem que no ultimo minuto  de um jogo destes fique a ver um lateral com 95m nas pernas passar por ele e marcar.

Archie Bunker

Citação de: LuisPortugal em 13 de Abril de 2025, 23:43
Expandir...

sempre disse, o puto tem potencial, mas tem que crescer em tudo, fisicamente, tacticamente, mentalmente.

Mas alguém disse o contrário? Ainda não vi ninguém por aqui dizer que é um jogador feito aos 20 anos de idade.

Errou e teve culpa mas não foi o único, isso não é culpar outros são factos. Mas para quem tem agendas é normal dizer isso.

certo, toda a gente errou neste jogo.
mas este golo é quase todo culpa dele.
as imagens são claras, um lateral com 95m nas pernas deixou-o para trás com metros de vantagem.

El Tacuara

Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 23:46
Expandir...

as imagens são claras, um lateral com 95m nas pernas deixou-o para trás com metros de vantagem.

Demonstrou pouca inteligência e zero compromisso.

mercurialSLB

Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 23:46
Expandir...

Não desculpando o Andreas, o lateral que marcou o golo tinha entrado aos 85 min

watt338

Naturalmente esteve muitíssimo mal no segundo golo. Agora é que não calça mesmo.

karlussantus

Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 23:44
Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2025, 23:40O erro do Scheldrup é claro, não teve compromisso defensivo, num jogo que está na diferença mínima é muito mais importante fazer sprints para anular um possível 2-2 do que fazer sprints para o 3-1.

tambem deve ser culpa do Bruma.
não cabe na cabeça de ninguem que no ultimo minuto  de um jogo destes fique a ver um lateral com 95m nas pernas passar por ele e marcar.

Também, o Bruma parece ter oportunidade de fazer falta e matar a jogada. Nem tentou fazê-la. Mas a falta de compromisso defensivo do Scheldrup foi evidente e custou pontos, é o seu jogador que aparece isolado a finalizar dentro da área.

Mika21PA

Hoje falhou, é assumir e tentar corresponder da próxima vez.

dsdsds44

Atitude nojenta.

Não se pode defender assim naquela altura.

Tinha que cerrar os dentes e ir atrás do lateral do Arouca.

takediz

queixa-se de falta de oportunidades e tempo de jogo e depois não lhe apetece correr e marcar um jogador que já lá estava há 95 minutos! é pá que falta de compromisso e profissionalismo, imaginem ser treinado por um mourinho, nunca mais calçava!