Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 40 jogos (1358 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1357 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

CERVEIRA

Ficou a ver a bola correr, em vez de fazer o trabalho dele.

MDourado

Núm clube profissional e de alta competição não jogava mais este ano e explicavam-lhe porqué, porque secalhar ainda não percebeu.....é novo, não pensa!

Jeremy

Ágora a culpa é dele ahahahhahaha

Mastodonte

O pessoal gosta de olhar para a árvore e ignorar a floresta.

Foi o Schjelderup, como seria o Di Maria ou o Bruma ou qualquer outro. A equipa abordou mal aqueles últimos minutos. Deu demasiado espaço. Partiu o jogo. Não foi capaz de ter bola, nem de retirar espaço ao adversário quando sem bola.

arfm14

Nunca será titular do Benfica com este tipo de atitude.

Ele até começou a acompanhar o lateral, mas depois parou simplesmente.

Incompreensível, inaceitavel.

mercurialSLB

Quererem fazer deste o único culpado é doentio, foi um erro coletivo que não pode acontecer. Aos 94 minutos nunca podemos ter a equipa balanceada para a frente e ser apanhados num contra ataque daquela forma.

Era altura de ter a equipa compacta e bem posicionada no nosso meio campo, fazer a bola rolar e não andar em correrias desmedidas para a frente.

Esteve mal o Belotti que tentou um calcanhar em vez de segurar a bola, esteve mal o Bruma que não corta nenhuma linha de passe nem tenta fazer falta para matar a jogada, esteve mal o Barreiro que vai pressionar o central e descompensa o meio campo e esteve mal o Scheljderup porque não recuou de forma rápida e quando se apareceu do lateral já estava fora do lance.

iloy

Citação de: mercurialSLB em 14 de Abril de 2025, 19:08Quererem fazer deste o único culpado é doentio, foi um erro coletivo que não pode acontecer. Aos 94 minutos nunca podemos ter a equipa balanceada para a frente e ser apanhados num contra ataque daquela forma.

Era altura de ter a equipa compacta e bem posicionada no nosso meio campo, fazer a bola rolar e não andar em correrias desmedidas para a frente.

Esteve mal o Belotti que tentou um calcanhar em vez de segurar a bola, esteve mal o Bruma que não corta nenhuma linha de passe nem tenta fazer falta para matar a jogada, esteve mal o Barreiro que vai pressionar o central e descompensa o meio campo e esteve mal o Scheljderup porque não recuou de forma rápida e quando se apareceu do lateral já estava fora do lance.

Nao è o único culpado do resultado mas que teve uma atitude vergonhosa e dos responsáveis do segundo golo sofrido isso sim.

diego040675

Dá vômitos ler certos comentários por aqui
Nada de novo...

Ogrande

Vocês estão bem ? Ele quando entra o Bruma vai para o lado direito quem tem culpa é o bruma entra sem vontade nenhuma nem defende

crodrigues

Já disse aqui antes e volto a referir, jogador bom com bola e que deixa a desejar quando não a tem. Algo que o próprio selecionador dele já disse, tem de crescer, já por isso não pode ser titular indiscutivel como alguns Benfiquistas defendem.

Mas não se esqueçam que para todos os efeitos é ainda um miudo.

arfm14

Citação de: crodrigues em 14 de Abril de 2025, 19:30Já disse aqui antes e volto a referir, jogador bom com bola e que deixa a desejar quando não a tem. Algo que o próprio seleccionador dele já disse, tem de crescer, já por isso não pode ser titular indiscutivel como alguns Benfiquistas defendem.

Exatamente por ser ainda novo é que se lhe deve apontar os defeitos pois ainda está a tempo de os corrigir.

Se mantiver esta atitude no momento defensivo, nunca será jogador para este nível.

Menino Do Rio

Citação de: crodrigues em 14 de Abril de 2025, 19:30Já disse aqui antes e volto a referir, jogador bom com bola e que deixa a desejar quando não a tem. Algo que o próprio seleccionador dele já disse, tem de crescer, já por isso não pode ser titular indiscutivel como alguns Benfiquistas defendem.

Só cresce se jogar.

Avante

Citação de: diego040675 em 14 de Abril de 2025, 19:15Dá vômitos ler certos comentários por aqui
Nada de novo...

A mim o que da vômitos e aquele golo aos 95, mas isso sou eu que meto o Benfica acima dos jogadores...

Ah, e eu gosto de Schjelderup e é um jogador do caralho.

Mas o que ele fez e dificilmente aceitável, e eu se fosse o companheiro dele, ia-lhe as fuças.

Albertini

Citação de: Avante em 14 de Abril de 2025, 20:07
Citação de: diego040675 em 14 de Abril de 2025, 19:15Dá vômitos ler certos comentários por aqui
Nada de novo...

A mim o que da vômitos e aquele golo aos 95, mas isso sou eu que meto o Benfica acima dos jogadores...

Ah, e eu gosto de Schjelderup e é um jogador do caralho.

Mas o que ele fez e dificilmente aceitável, e eu se fosse o companheiro dele, ia-lhe as fussas.

Secalhar, mas só secalhar, há gente no clube que merecia mais que lhe fossem às fussas, não?

rlmfslb