Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 40 jogos (1358 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1357 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Albertini em 14 de Abril de 2025, 20:19
Citação de: Avante em 14 de Abril de 2025, 20:07
Expandir...
Citação de: diego040675 em 14 de Abril de 2025, 19:15Dá vômitos ler certos comentários por aqui
Nada de novo...

A mim o que da vômitos e aquele golo aos 95, mas isso sou eu que meto o Benfica acima dos jogadores...

Ah, e eu gosto de Schjelderup e é um jogador do caralho.

Mas o que ele fez e dificilmente aceitável, e eu se fosse o companheiro dele, ia-lhe as fussas.

Secalhar, mas só secalhar, há gente no clube que merecia mais que lhe fossem às fussas, não?

Sem dúvida que sim. Uma coisa não invalida a outra.

vieirah1904

É um jogador diferenciado mas ainda é muito passarinho, o que É NORMAL porque é um miúdo.

_JonasThern_

É um jogador de 20 anos é normal que erre. O que não é normal é a atitude vedeta. Não joga vai debitar merda para o instagram e depois mete-se a jeito quando faz destas. Mais humildade, mais trabalho e mais boca fechada. O que mais há são jogadores que se perderam no seu ego. O próprio Félix era infinitamente mais talentoso que este e olha... não pega em lado nenhum.

crodrigues

Citação de: Menino Do Rio em 14 de Abril de 2025, 19:52
Citação de: crodrigues em 14 de Abril de 2025, 19:30Já disse aqui antes e volto a referir, jogador bom com bola e que deixa a desejar quando não a tem. Algo que o próprio seleccionador dele já disse, tem de crescer, já por isso não pode ser titular indiscutivel como alguns Benfiquistas defendem.

Mas não se esqueçam que para todos os efeitos é ainda um miudo.

Só cresce se jogar.

Sim mas não é em todos os jogos e muito menos sempre de inicio.

ChEsTeR

Quanto mais vejo o golo mais doente fico com a postura dele no golo

maior que portugal

Atitude de merda caralho. Acompanha o adversário caralho.

Cob92

Ja alguem culpou O Lage pelo erro do miudo ou podemos nos ficar no facto de ser um puto que errou ?

Tellmo

Como já o disse algumas vezes, tem talento mas parece me ter uma personalidade pobre e imatura.

ajnogueira

Citação de: vieirah1904 em 14 de Abril de 2025, 20:21É um jogador diferenciado mas ainda é muito passarinho, o que É NORMAL porque é um miúdo.

Para mim ser passarinho é fazer coisas sem conhecimento ou atabalhoadamente.
Um jogador jovem ser passarinho é por exemplo tentar fazer um corte e depois deixar a equipa descompensada.

O que aconteceu neste caso não foi ser passarinho. Foi ser preguiçoso e desleixado.
Foi não dar tudo que tem.

Comparemos com o João Neves com 19 anos quando apareceu no Benfica.
O João Neves se calhar até era passarinho em alguns lances ainda no início, mas nunca se deixava ficar, a ver os adversários passarem. Dava tudo que tinha em todos os lances.

slbenfever

Inaceitável a postura no lance do segundo golo sofrido.

Cosme Damião SLB

Se calhar agora alguns ficam a perceber o porquê do lage não lhe dar tanto tempo de jogo.

Tem uma postura de vedeta que acha que não precisa de correr e de pressionar, o lance do segundo golo é culpa dele porque literalmente não quis acompanhar o médio do Arouca, veio a passo e quando tentou arrancar era tarde.

Por mim, não jogava mais está época.

Sexta-Feira

O cromo acha mesmo que está aqui de passagem!

Fdss
Que sem noção.
Acha que esta atitude displicente o leva a algum lado.
Cresce crl, isto é uma equipa.

Granizo

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Abril de 2025, 01:20Se calhar agora alguns ficam a perceber o porquê do lage não lhe dar tanto tempo de jogo.

Tem uma postura de vedeta que acha que não precisa de correr e de pressionar, o lance do segundo golo é culpa dele porque literalmente não quis acompanhar o médio do Arouca, veio a passo e quando tentou arrancar era tarde.

Por mim, não jogava mais está época.

Por um momento pensei que estava no topico do Di Maria.

slb_0793

Um gajo que entra na 2°parte aos 75m, depois de 20m em canpo, não pode com a peida para ajudar a defender.

Mas não é o único culpado, quando tens o jogo partido em casa contra o Arouca a 2m do árbitro apitar para o final do jogo, é porque o problema é ainda maior, muito maior.

albericofaria

Citação de: ChEsTeR em 14 de Abril de 2025, 21:21Quanto mais vejo o golo mais doente fico com a postura dele no golo

Gosto do miudo e detestaria ve-lo ja no assador mas ja o mesmo aconteceu no jogo nas Aves, no lance do empate. Isto e simplesmente inaceitavel! Nao sei o pue se passa com o Bruma mas este Viking tem muito que aprender. O Benfica a cima de qualquer caral.. de ego e isto deveria ser aplicado tb a Ti Maira se este clube tivesse um lider de pulso firme!