Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 40 jogos (1358 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1357 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Nmslb

Menino mimado, com mania de vedeta, com algum talento, mas muita falta de atitude. Mais um Dani, João Felix, zivkovic, etc. Talento só nao chega. Talento é fundamental para teres oportunidade, a partir de determinado ponto tem de ser aliado com esforco, sacrificio, disciplina, foco e estas valencias este menino não as tem.

L1968

O seu umbigo é muito mais importante que o Benfica. Percebo porque não joga mais.

slbfan4you

Mas um miudo de 20 anos vai defender digam-me um extremo com esta qualidade individual e que defenda ou saiba os momentos em que tem de fechar?
A culpa é de quem o colocou naquele momento a direita onde nunca jogou na vida e pede coisas que ele nao sabe, talvez daqui por uns anos ele baixasse, lembro-me sempre do Gaitan e o tempo que levou ate ele defender bem com o JJ, tanta pancada ele levou e anos ate ser bom nesse capitulo, portanto a culpa e deste menino mas é normal, para mim a culpa é do belotti que merda é aquela???

Sunaike

de estrela agora já no assador. Por isso é que o Benfica está como está.

MrCobb

Citação de: Nmslb em 15 de Abril de 2025, 06:10Menino mimado, com mania de vedeta, com algum talento, mas muita falta de atitude. Mais um Dani, João Felix, zivkovic, etc. Talento só nao chega. Talento é fundamental para teres oportunidade, a partir de determinado ponto tem de ser aliado com esforco, sacrificio, disciplina, foco e estas valencias este menino não as tem.
Tem talento mas nem sequer chega ao Dani e ao Félix. Esses 2 sim, podiam ter sido muito mais.
O Andreas é aquele tipo na escola que pega na bola e quer passar por todos ,nem que seja pelo pior sítio.

MrCobb

Citação de: slbfan4you em 15 de Abril de 2025, 09:12Mas um miudo de 20 anos vai defender digam-me um extremo com esta qualidade individual e que defenda ou saiba os momentos em que tem de fechar?
A culpa é de quem o colocou naquele momento a direita onde nunca jogou na vida e pede coisas que ele nao sabe, talvez daqui por uns anos ele baixasse, lembro-me sempre do Gaitan e o tempo que levou ate ele defender bem com o JJ, tanta pancada ele levou e anos ate ser bom nesse capitulo, portanto a culpa e deste menino mas é normal, para mim a culpa é do belotti que merda é aquela???

A culpa maior é de quem não meteu o jogador certo naquele momento.

iloy

Citação de: slbfan4you em 15 de Abril de 2025, 09:12Mas um miudo de 20 anos vai defender digam-me um extremo com esta qualidade individual e que defenda ou saiba os momentos em que tem de fechar?

por exemplo basta ver o Barcola ou Doué no PSG nos ultimos da LDC! muito mais talento que Schjelderup mas que sao capazes de fazer um sprint de 80m para ajudar os defesas

força Benfica

Citação de: iloy em 15 de Abril de 2025, 09:27

por exemplo basta ver o Barcola ou Doué no PSG nos ultimos da LDC! muito mais talento que Schjelderup mas que sao capazes de fazer um sprint de 80m para ajudar os defesas

Tem muito trabalho do treinador diga-se.

vermelhao_33

Mostrou que ainda tem muito para evoluir.

Mostrou falta de inteligencia e ligacao AO jogo.

Que lhe tenha servido de licao.

Archie Bunker

ABola a fazer um artigo de opinião dedicado a ele, obviamente com criticas fortes.
Apesar do artigo ser factual acho incrível este ataque individual a um jogador, quando não se viu nada disto quando foi Diomende e companhia a oferecerem pontos.

pete92

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2025, 10:23ABola a fazer um artigo de opinião dedicado a ele, obviamente com criticas fortes.
Apesar do artigo ser factual acho incrível este ataque individual a um jogador, quando não se viu nada disto quando foi Diomende e companhia a oferecerem pontos.

Mas eu quero é que o Diomande se f**a, isto aqui é BENFICA

Que o Schjelderup não baixa é a pura da verdade, que entra a partir dos 60 minutos e e aos 80 já esta todo roto? tambem!

Ninguem tem coragem de o criticar por ainda ser um "menino"

ACalixto

O que vejo aqui é estarem a "matar" o miúdo, com o a conivência da direção, sim ele errou, mas não vi mais nenhum artigo sobre outro jogador, como o Bruma!

Na CS, é incrível como ninguém refere que a entrada do Bruma, foi desnecessária e apenas para tentar apagar a imagem de mal estar com o Lage, quando o jogo pedia o Dahl.

E que o Bruma no início do lance, em vez de correr e pressionar, fazer falta, deixa os jogadores avançarem.

Se o agente do miúdo, fosse o Mendes, alguma vez um artigo destes seria publicado?

César Lage

Baixa a cabeça e começa a crescer

fdpdc666

Se é inteligente e trabalhador, como ouvi "da boca" de várias pessoas que com ele trabalharam, será o primeiro a reconhecer que foi o principal (não o único) culpado naquele lance.
Estava bem posicionado, começou por acompanhar o adversário, mas a págínas tantas desistiu do lance. Talvez por pensar que não ia dar em nada. Mas isso não é a postura correta a ter a este nível.
Que lhe sirva de lição e que não se desista do jogador.