Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 40 jogos (1358 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1357 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Tem de aprender que o futebol n é só quando se tem a bola no pé... lapsos acontecem e tb n me parece que seja algo constante no seu desempenho

ajnogueira

Se calhar nem calça mais até fim da época.

pn21

O miudo falhou na marcação de facto mas o problema é maior do que isso, foi na maturidade da equipa. A ganhar aos 90m e como estava o jogo, o Benfica devia ter jogado de forma a que o Arouca nem tivesse oportunidade de tocar na bola, tinham de guardar melhor o jogo. E isto não é a primeira vez que acontece este ano...

Iron Mask

Deu a abebia que o Lage precisava.

Não joga mais este ano. E provavelmente nunca mais porque vai ser corrido.

2fenix2die

Citação de: pn21 em 15 de Abril de 2025, 12:38O miudo falhou na marcação de facto mas o problema é maior do que isso, foi na maturidade da equipa. A ganhar aos 90m e como estava o jogo, o Benfica devia ter jogado de forma a que o Arouca nem tivesse oportunidade de tocar na bola, tinham de guardar melhor o jogo. E isto não é a primeira vez que acontece este ano...

O puto errou completamente de acordo, agora como é que o Benfica nos descontos, a faltar 2 minutos para acabar, sofre um golo daqueles, em contra ataque!!

Fdx, é inadmissível, só prova que não existe um mínimo de trabalho tático, os jogadores não sabem como se comportar, nos diferentes momentos do jogo.

Estás nos descontos, a vencer, defesas e meio campo tem que estar todos atrás da linha da bola, não é sofrer um golo em contra ataque.

Podemos sofrer golo de canto, bola bombeada para o meio da confusão, um remate de fora da área, agora um golo assim, nem nos amadores é aceitável.

Depois não ter colocado o Dahl em campo, e ter apostado no Bruma naquele momento, é só do mais estúpido que pode existir.

Para finalizar, acho que o puto nem é uma questão de atitude, pois já se viu em vários jogos, ele a correr bastante para defender, o quanto ele é capaz de ajudar o lateral, acho que foi mesmo não ter entrado com o chip correto, do momento em que estava o jogo.
Depois isto tb se treina, tb é ensinado aos jogadores, é preciso é treinador para isso, e que faça isso com todos, pois só assim tens moral, para poder exigir esse comportamento a todos os jogadores.

Archie Bunker

Não sei o que é pior, se a imprensa a comparar este lance com o falhanço do Bryan Ruiz ou se os indefectíveis a acharem que a culpa é de todos, quando se vê nas imagens ele até parar enquanto vê o adversário correr na direção da baliza.
Mas pode ser que isto seja um click que o faça crescer.

ruibenfica80

Fez 1 erro grave sim.
Não há que negar e tem de ser trabalhado para reduzir este tipo de erro.

Por outro lado, não foi de longe o único a errar. Como muitos dizem, a equipa estava toda com a mentalidade errada.

E quando assim é um miúdo que gosta de atacar vai querer focar, admirem se, no ataque.

Porque ele não é menos que um Barreiro, Aursnes ou Bruma. E se esses todos estão catapultados para a frente, não é este puto que vai ficar atrás a compensar. Não é nem a natureza nem as características dele.

E muito menos quando entra do banco. Porque o jogador vindo do banco e sendo um jogador de ataque, quer é atacar.

Cabe ao treinador saber os momentos do jogo e quais os momentos indicados para cada jogador.

A mim parece que o Lage achou que era o Tirsense e estava à procura de mais golos. Sendo que todos os jogadores estavam a corresponder com essa ideia.

pjmatos

Deixei de ver o jogo no momento do golo, não vi resumo, nem sequer vi mais futebol.  Pensava que era o Bruma a fechar a direita e sem comentar com ninguém já o tinha como culpado. Afinal era este artista, fodeu-nos o campeonato.

raymanzarek

Ninguém defende os atletas do Benfica! Ninguém! Isto é surreal, atacam por todos os lados!

Bardamerda esta estrutura !! É vergonhoso!

nwpt

Citação de: fdpdc666 em 15 de Abril de 2025, 10:52Se é inteligente e trabalhador, como ouvi "da boca" de várias pessoas que com ele trabalharam, será o primeiro a reconhecer que foi o principal (não o único) culpado naquele lance.
Estava bem posicionado, começou por acompanhar o adversário, mas a págínas tantas desistiu do lance. Talvez por pensar que não ia dar em nada. Mas isso não é a postura correta a ter a este nível.
Que lhe sirva de lição e que não se desista do jogador.

O Bruma é mais culpado que este...

Archie Bunker

Citação de: ruibenfica80 em 15 de Abril de 2025, 14:49Fez 1 erro grave sim.

Por outro lado, não foi de longe o único a errar. Como muitos dizem, a equipa estava toda com a mentalidade errada.

E quando assim é um miúdo que gosta de atacar vai querer focar, admirem se, no ataque.

Porque ele não é menos que um Barreiro, Aursnes ou Bruma. E se esses todos estão catapultados para a frente, não é este puto que vai ficar atrás a compensar. Não é nem a natureza nem as características dele.

E muito menos quando entra do banco. Porque o jogador vindo do banco e sendo um jogador de ataque, quer é atacar.

Cabe ao treinador saber os momentos do jogo e quais os momentos indicados para cada jogador.

A mim parece que o Lage achou que era o Tirsense e estava à procura de mais golos. Sendo que todos os jogadores estavam a corresponder com essa ideia.
Ele e o Belotti entraram a seguir ao penalty do empate.
Tínhamos que ir para o ataque.
O Bruma entrou aos 90m....
Parece-me que um dos factores que nos tem tramado o controlo da parte final dos jogos é a falta de jogadores do meio campo, com as lesões do Manu e Renato.

Toronto_SLB

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2025, 15:00
Citação de: ruibenfica80 em 15 de Abril de 2025, 14:49Fez 1 erro grave sim.

Ele e o Belotti entraram a seguir ao penalty do empate.
Tínhamos que ir para o ataque.
O Bruma entrou aos 90m....
Parece-me que um dos factores que nos tem tramado o controlo da parte final dos jogos é a falta de jogadores do meio campo, com as lesões do Manu e Renato.

Nessa situacao em vez de entrar o Bruma devia ter entrado o Dahl ja' que ajudava mais no meio campo.

JeSuisÉder

Quando perceberem que o Benfica é fraco coletivamente em transição defensiva, não é uma equipa trabalhada nesse sentido, e não sabe controlar o jogo com bola, não matavam o Schjelderup neste lance, obviamente não está isento de culpas e também erra, mas não é o único culpado.

ajnogueira

De cada vez que me lembro do segundo golo do Arouca fica logo mal disposto.

Fecho os olhos e só vejo um gajo do Arouca completamente sozinho na área, o António Silva a tentar dar uma turrinha na bola em bicos de pés, e o Trubin todo no chão com a bola a entrar tranquilamente no ângulo oposto.

Archie Bunker

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2025, 15:06De cada vez que me lembro do segundo golo do Arouca fica logo mal disposto.

Fecho os olhos e só vejo um gajo do Arouca completamente sozinho na área, o António Silva a tentar dar uma turrinha na bola em bicos de pés, e o Trubin todo no chão com a bola a entrar tranquilamente no ângulo oposto.

Esses dois são os que menos culpa tiveram