Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 40 jogos (1358 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1357 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Tem desiludido de a uns tempos para cá

Ramiro Lopes

Faltam 4 jornadas para acabar o campeonato.
Tem 2 jogos a titular no campeonato.
Tantos como o João Mário que saiu há 8 meses.

Surreal.

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2025, 23:02Tem desiludido de a uns tempos para cá

Não se senta direito no lugar no banco?

krak

Ele de um lado e o Karem do outro até ao fim. Prestianni como backup para sair do banco. Di Maria a bater palmas no banco.

Carrega!

Baron_Davis

tivesse os minutos dados a um Beste do montao e provavelmente já teria mais consistência e rendimento

hugo2004

Citação de: Flirt4ever em 21 de Abril de 2025, 09:38
Citação de: S-Line em 21 de Abril de 2025, 09:07Falta-lhe frieza e concentração, se aproveitar estas oportunidades, haverá tempo de se impor .
Não concordo. O que lhe falta é JOGAR a titular, uns 6 jogos seguidos.

Jogar 15min aqui, depois 20 min acolá, depois não jogar 2 semanas, depois jogar 90min na Taça, depois não voltar a jogar, depois jogar mais 10min, depois mais 5 min, nunca se irá impor em lado nenhum.

É ÓBVIO o talento do miúdo. É óbvio que devia ter sido dada uma sequência depois do que fez em Janeiro.

O miúdo só precisa de jogar a titular.

Para mim, essas coisas de precisar de "frieza" é apenas uma "desculpa" que nós mesmos arranjamos para tentar justificar as opções do treinador. Era a mesma coisa com o Carreras. Sem tirar nem pôr. Precisa é de jogo. Titular vários jogos.

Esquecer os "estatutos" e as ordens do Mendes.... Isso é que era de valor.

O miúdo, de apenas 20 anos, que joga a extremo, tem apenas 1.118 minutos, o que dá pouco mais de 12 jogos (~12,4).

E nesses "12" jogos tem 4 golos e 7 assistências.

Ou seja, como extremo, e em "12" jogos, está diretamente relacionado com 11 golos .....

Jogador com mais assistências na Taça de Portugal 24/25.

Jogador com mais participações em golos (golos + assistências) na Taça de Portugal 24/25.

2.º melhor marcador da Qualificação para o Europeu sub-21.

O miúdo precisa é de jogar a titular. A qualidade virá ao de cima, como tem vindo sempre que joga.

Que seja o titular na próxima época e é coisa para lhe forçarem a venda em Janeiro....
Citação de: Flirt4ever em 21 de Abril de 2025, 09:38
Citação de: S-Line em 21 de Abril de 2025, 09:07Falta-lhe frieza e concentração, se aproveitar estas oportunidades, haverá tempo de se impor .
Não concordo. O que lhe falta é JOGAR a titular, uns 6 jogos seguidos.

Jogar 15min aqui, depois 20 min acolá, depois não jogar 2 semanas, depois jogar 90min na Taça, depois não voltar a jogar, depois jogar mais 10min, depois mais 5 min, nunca se irá impor em lado nenhum.

É ÓBVIO o talento do miúdo. É óbvio que devia ter sido dada uma sequência depois do que fez em Janeiro.

O miúdo só precisa de jogar a titular.

Para mim, essas coisas de precisar de "frieza" é apenas uma "desculpa" que nós mesmos arranjamos para tentar justificar as opções do treinador. Era a mesma coisa com o Carreras. Sem tirar nem pôr. Precisa é de jogo. Titular vários jogos.

Esquecer os "estatutos" e as ordens do Mendes.... Isso é que era de valor.

O miúdo, de apenas 20 anos, que joga a extremo, tem apenas 1.118 minutos, o que dá pouco mais de 12 jogos (~12,4).

E nesses "12" jogos tem 4 golos e 7 assistências.

Ou seja, como extremo, e em "12" jogos, está diretamente relacionado com 11 golos .....

Jogador com mais assistências na Taça de Portugal 24/25.

Jogador com mais participações em golos (golos + assistências) na Taça de Portugal 24/25.

2.º melhor marcador da Qualificação para o Europeu sub-21.

O miúdo precisa é de jogar a titular. A qualidade virá ao de cima, como tem vindo sempre que joga.

Que seja o titular na próxima época e é coisa para lhe forçarem a venda em Janeiro....

Tá tudo dito. Tem talento para dar e vender. Quanto mais jogar melhor vai se tornando como jogador. Devia ser titular nos próximos jogos todos. E o Prestiani pelo menos no banco sff. Jogadores desta qualidade podem resolver um jogo numa jogada e fazer toda a diferença..

RicardoSR

Acho que se gastarmos uma data de dinheiro no substituto do Di Maria este vai forçar a saida em definitivo e bem.

Dmitry91

Citação de: RicardoSR em 26 de Abril de 2025, 08:45Acho que se gastarmos uma data de dinheiro no substituto do Di Maria este vai forçar a saida em definitivo e bem.

O Benfica só o vende se quiser.

MMeira

Este parece-me uma situacão como a do Odegaard:

Andou uma data de tempo aos caidos até confiarem realmente nele e ter minutos de jogo com fartura.

É o que este precisa.

hugo2004

No banco de novo. N vejo a necessidade do Dahl a titular num jogo destes em casa, vamos ver. Segunda parte Andreas e Prestiani p cima deles sff

SLB-Marco

Chappu

Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2025, 09:18Este parece-me uma situacão como a do Odegaard:

Andou uma data de tempo aos caidos até confiarem realmente nele e ter minutos de jogo com fartura.

É o que este precisa.

Vai ser efetivamente como o Odegaard quando estiver a fazer miséria noutro lado.

rkc

Não me chateia se joga ou não.

Eu gosto é do Benfica.

Posto isto, o akturkoglu está em crescendo e torna-se complicado.

E o dahl está aí.

Archie Bunker

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2025, 18:56Não me chateia se joga ou não.

Eu gosto é do Benfica.

E o dahl está aí.

Mas óbvio.
Hoje também fiquei estupefacto com o amoudi a titular.
Mas o que é certo é que resultou e festejo o golo dele.
Quem os treina todos os dias sabe melhor que nós.

rkc

Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2025, 19:00
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2025, 18:56Não me chateia se joga ou não.

Eu gosto é do Benfica.

E o dahl está aí.

Mas óbvio.
Hoje também fiquei estupefacto com o amoudi a titular.
Mas o que é certo é que resultou e festejo o golo dele.
Quem os treina todos os dias sabe melhor que nós.

Nem é por aí.

Comigo o amdouni não jogava há mais de um mês. Desde a primeira mão da meia final da taça.