Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redveder

fdpdc666

Entrou no reatamento da receção ao Bolonha.
Estão decorridos 70 minutos de jogo (0-1).

Blitzer

Jacob Kruger (empresário do Tengstedt):

«Acho que ele está a sair-se muito bem, é o dinamarquês com mais golos [na Serie A], ainda por cima numa equipa que luta na parte inferior da tabela e não cria muitas oportunidades. Quando me perguntam sobre o futuro dele, só posso dizer que tudo está aberto, porque, francamente, não tomámos decisão alguma – nem o jogador, nem os clubes»

fdpdc666

Atenção Benfica: Tengstedt dá que falar e tem futuro «em aberto»
Ponta de lança dinamarquês, emprestado ao Verona até ao final da época, recebe elogios do treinador; agente aborda os próximos passos do jogador.

Casper Tengstedt, ponta de lança dinamarquês, 24 anos, foi emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona, de Itália, até final da temporada e está a dar que falar na Serie A, com grande exibição, depois de mês e meio de paragem por lesão.

Este domingo, apesar de a sua equipa ter sido derrotada em casa (1-2) pelo Bolonha, Tengstedt recebeu elogios do seu treinador, depois de ter entrado ao intervalo e ter feito a assistência para o 1-2, de Mosquera. O dinamarquês fugiu pela direita e junto à linha de fundo cruzou rasteiro para o desvio do companheiro.

«Tengstedt surpreendeu-me, pensava que só tinha pernas para jogar 20 minutos. É um jogador muito importante para nós», explicou Paolo Zanetti, o técnico do Hellas Verona, no final da partida, elogiando o ponta de lança, que leva 7 golos em 22 jogos.

Na Dinamarca, naturalmente, Tengstedt está também a dar que falar, mais a mais quando se discute se deve, ou não, ser chamado à seleção. É o primeiro dinamarquês a fazer 6 golos na liga italiana e o agente quer ver reconhecimento, sobretudo numa altura em que se discute em Itália se o Hellas Verona deve pagar ao Benfica a cláusula de compra de €7 milhões.

«Acho que ele está a sair-se muito bem, é o dinamarquês com mais golos [na Serie A], ainda por cima numa equipa que luta na parte inferior da tabela e não cria muitas oportunidades. Quando me perguntam sobre o futuro dele, só posso dizer que tudo está aberto, porque, francamente, não tomámos decisão alguma – nem o jogador, nem os clubes», explicou Jacob Kruger, à publicação Tipsbladet.

Dia 20 de março haverá um Dinamarca-Portugal, respeitante aos quartos de final da Liga das Nações, e Kruger reage a declarações do selecionador Brian Riemer, que elogiou Gustav Isaksen, atacante da Lazio (3 golos na Serie A), referindo que há muito tempo que um jogador ofensivo dinamarquês não sobressaía na liga italiana. «Surpreende-me que ele tenha dito isso. Espero que seja apenas um descuido do selecionador», disse Kruger à mesma publicação.

Nuno Reis in A Bola

dmc

Citação de: GeorgesDuroy em 08 de Março de 2025, 19:05Por mim voltava, acho superior ao Belloti e ao Cabral

Nenhum dos 3 deveria estar no Benfica na próxima temporada.

Fico feliz que esteja a correr bem por Itália. Será mais fácil tentar ganhar algum dinheiro com ele. Ou pelo menos não ter prejuízo.

MrCobb

Citação de: GeorgesDuroy em 08 de Março de 2025, 19:05Por mim voltava, acho superior ao Belloti e ao Cabral
O atual Belotti porque o de há uns anos atrás tem carrada de golos na série A.

Menino Do Rio

Citação de: dmc em 10 de Março de 2025, 10:14

Fico feliz que esteja a correr bem por Itália. Será mais fácil tentar ganhar algum dinheiro com ele. Ou pelo menos não ter prejuízo.

Exato.

Precisamos de um atacante matador, daqueles que sempre que tem a bola é perigo de gol.

O Tengstedt não é esse cara.

GeorgesDuroy

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Março de 2025, 12:54
Expandir...

Exato.

Precisamos de um atacante matador, daqueles que sempre que tem a bola é perigo de gol.

Compreendo, mas temos de ter três avançados. Pavlidis, Tengstedt e contratação para matador.
Pelas últimas contratações nesta posição eu ia assim de olhos fechados. Antes este que vir mais um Cabral, Belloti, etc

Menino Do Rio

Citação de: GeorgesDuroy em 10 de Março de 2025, 21:50
Expandir...

Exato.

Compreendo, mas temos de ter três avançados. Pavlidis, Tengstedt e contratação para matador.
Pelas últimas contratações nesta posição eu ia assim de olhos fechados. Antes este que vir mais um Cabral, Belloti, etc

Mais uma vez, para quê ter 3 atacantes na casa dos 10/15/20 milhões? Eu concordo que devemos ter dois titulares, mas o terceiro atacante devia, por regra, ser alguém proveniente da nossa base. Custo zero em termos de transferência, e com salário baixo.

tulio_slb

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Março de 2025, 22:52
Citação de: GeorgesDuroy em 10 de Março de 2025, 21:50
Expandir...

Exato.

Mais uma vez, para quê ter 3 atacantes na casa dos 10/15/20 milhões? Eu concordo que devemos ter dois titulares, mas o terceiro atacante devia, por regra, ser alguém proveniente da nossa base. Custo zero em termos de transferência, e com salário baixo.

Acho exatamente o mesmo.

Neste momento a prioridade é vender o Cabral e não cometer o erro de gastar dinheiro no Belotti.

Olhando para as características do Tengsted até um jogador que pode encaixar naquilo que o Lage pede ao ponta de lança. È superior ao Belotti e encaixa melhor que o Cabral.

Seria sensato vender o jogador por um valor que se consiga recuperar o investido se não for possível pode e deve ficar no plantel.

O outro ponta de lança deveria ser o Henrique Araújo.

Adepto10

Durante o tempo que esteve por cá, nunca o achei tão mau, como muitos pintavam, nem agora acho que deve regressar.

Creio que não faria pior que o belotti ou o cabral.

Em 25/26, mantinha o Pavlidis e o resto tinha de ir ao mercado.

Vender Tengsted e cabral à melhor oferta

H Araújo ficava como 3 opção

Comprava um PL para disputar o lugar com o Pavlidis

Tellmo

Vender enquanto está valorizado

Menino Do Rio

Citação de: Adepto10 em Hoje às 12:04Durante o tempo que esteve por cá, nunca o achei tão mau, como muitos pintavam, nem agora acho que deve regressar.

Creio que não faria pior que o belotti ou o cabral.

Em 25/26, mantinha o Pavlidis e o resto tinha de ir ao mercado.

Vender Tengsted e cabral à melhor oferta

H Araújo ficava como 3 opção

Comprava um PL para disputar o lugar com o Pavlidis

Exato, ter dois 9s titulares, e um terceiro que seja da casa.

No caso, um entre o Henrique e o Gustavo.