Nélson Semedo (Wolves) - Record

imightbewrong

20Nico Gaitan20

Era muito bom mesmo.

Um lateral com ritmo de premier league...com 30 anos e em plenas capacidades físicas  para nos garantir pelo menos 3 anos da posição

ElToto

Tiago1982

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Março de 2025, 10:00Era muito bom mesmo.

Um lateral com ritmo de premier league...com 30 anos e em plenas capacidades físicas  para nos garantir pelo menos 3 anos da posição

Era um excelente reforço.

Conhecedor da casa, características que encaixam no modelo de jogo a aplicar, experiente, muito bem fisicamente.

Seria excelente.

Com a sorte que temos, ou não vem ou vem e lesiona-se logo.

Elvis the Pelvis

Eu acredio que venha e a confirmar-se, será uma óptima contratação. O meu receio é fazermos bem aqui e destaparmos na esquerda, deixando sair o Carreras.

No Benfica é sempre assim, infelizmente. Se quiserem subir o nível da equipa têm que contratar o Semedo e o Dahl e manter o Carreras.

MiguelAlmeida

Tem que estar presente no mundial, não pode falhar

Ru10

Outro que é agora ou nunca mais.
Sinceramente acredito que se concretize.

Menino Do Rio

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Março de 2025, 17:49Eu acredio que venha e a confirmar-se, será uma óptima contratação. O meu receio é fazermos bem aqui e destaparmos na esquerda, deixando sair o Carreras.

No Benfica é sempre assim, infelizmente. Se quiserem subir o nível da equipa têm que contratar o Semedo e o Dahl e manter o Carreras.

Você ainda tem alguma dúvida de que o Alvaro vai sair neste Verão?

lucasslb1904

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Abril de 2025, 01:17
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Março de 2025, 17:49Eu acredio que venha e a confirmar-se, será uma óptima contratação. O meu receio é fazermos bem aqui e destaparmos na esquerda, deixando sair o Carreras.

Com cláusula de 50 milhões é óbvio que vai sair.
Na minha opinião erraram aí, a cláusula está demasiado baixa, é jogador para 70 milhões.

reddevill2010

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Abril de 2025, 12:34
Expandir...

Na minha opinião erraram aí, a cláusula está demasiado baixa, é jogador para 70 milhões.
o kerkez que já é dos melhores DE da Europa, está a venda por 45 M de libras.

O Benfica preferiu ir buscar o jurasek por 14 M ...😫

lucasslb1904

Citação de: reddevill2010 em 02 de Abril de 2025, 12:39
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Abril de 2025, 12:34
Expandir...

o kerkez que já é dos melhores DE da Europa, está a venda por 45 M de libras.

O Benfica preferiu ir buscar o jurasek por 14 M ...😫

Mais um que foi recomendado pelo departamento que lá estava e que entretanto está todo no Forest...
O Kerkez pedia X de salário e o Benfica não quis pagar, decidiu despejar 14 milhões no jurasek porque o adjunto do Schimidt quis, deu no que deu, acho que o ideal é continuarem a fazer todas as vontades aos treinadores (contem ironia).

Mr.Costa

Mais 90 minutos a capitão na premier league, do "velho"

ItsY2Inferno

🚨🟠🐺 Nélson Semedo deve deixar o Wolves no final da temporada e entra no mercado como jogador livre.

Não é esperado que o lateral renove contrato, conforme avança John Percy.

🦅SL Benfica tem Semedo referenciado para a próxima época, mas nada adiantado ou concreto nesta fase.

Woland

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Abril de 2025, 17:57🚨🟠🐺 Nélson Semedo deve deixar o Wolves no final da temporada e entra no mercado como jogador livre.

Não é esperado que o lateral renove contrato, conforme avança John Percy.

🦅SL Benfica tem Semedo referenciado para a próxima época, mas nada adiantado ou concreto nesta fase.

Curiosamente, se tivesse que mandar um bitaite ao ar, teria escrito exatamente a mesma coisa.

20Nico Gaitan20

Se nao renovar pelo Wolves o mais certo é mesmo vir ca parar