Giannis Konstantelias (PAOK) - O Jogo

player12

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2025, 02:53Trubin
Velho (5M)

Antonio silva
Tomas Araujo
Lindelof (0)
Gustavo marques

Semedo (0)
Leandro

Dahl
Reinildo (0)

Florentino
Manu silva

Aursnes
Barreiro

Roger Fernandes (20 + 5M)
Akturkoglu

Schjelderup
Bruma

Konstantellias (20 + 5M)
Joao Rego

Pavlidis
Belotti (5M)
Henrique Araujo

Entregar a titularidade ao Lindelof é um suicídio o jogador não está nas melhores condições físicas, eu não arriscava, o Gustavo não é defesa para o Benfica e o António depois do que tem demonstrado não está em condições de assumir a titularidade, a melhor solução será ir ao mercado por um defesa que não deixe dúvidas da sua qualidade para assumir a titularidade.
Falta-te um 8 criativo que pense o jogo, o Aursnes e o Barreiro não são esse tipo de jogadores.
Não ficava com o Belloti ia á buscar um avançado mais rápido e mais finalizador que possa dar profundidade ao jogo, o Belotti não dá isso.

Nico26

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2025, 13:25
Citação de: Nico26 em 05 de Abril de 2025, 12:31
Expandir...
Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2025, 11:22
Citação de: Nico26 em 05 de Abril de 2025, 10:12
Velho (5M)

Antonio silva
Tomas Araujo
Lindelof (0)
Gustavo marques

Semedo (0)
Leandro

Dahl
Reinildo (0)

Florentino
Manu silva

Aursnes
Barreiro

Akturkoglu

Schjelderup
Bruma

Konstantellias (20 + 5M)
Joao Rego

Pavlidis
Belotti (5M)
Henrique Araujo

Para conseguires comprar jogadores por 70M€ (mais as comissões de comprar a 0), vais ter de vender 130/140M€.

Há pessoal com 0 noção.

Estas parrado no tempo ? hoje em dia quando o Benfica investe 60-70 Milhoes è como se fosse 40 Milhoes de uns tempos atras.

Quando o Benfica esta em perigo financeiro è quando existe All-In's de 90-100 Milhoes de euros.

Com saida de Carreras, Kokcu, Cabral e Bah consegues ter um encaixe intéressante.

PS : Este post esta no topico errado

Tu é que estás desatualizado.
Estamos com um défice de 120M€ todos os anos sem Champions League. Tu queres juntar + 70M€ em compras.
Temos que vender 190M€ para não estar no negativo ou 120M€ com Champions League..

0 noção

Pela tua logica Nao se compra nada lol so ai basta ver que as tuas contas estao mal feitas

Amigo, cada euro que gastamos em compras, temos que vender esse montante e juntar mais 60M€, com Champions league incluído.

Eu quero que o Benfica compre pouco porque não quero vender os melhores a preços de saldo, porque o mais importante seria ter poder negociável.

Quando tens NECESSIDADE de fazer 60M€ todos os anos só para tapar o buraco, tens muito pouco poder negociável sobre os jogadores que tens.

Eu quero que o Benfica compre SE precisar de substituir algum titular.

O Konstantelias por exemplo, gostava muito que viesse, mas temos Bruma, Shelly e Akturkoglu para o lugar dele. Se não vendermos ninguém dessa posição vamos ter mais uns 30M€ investidos para a bancada. E depois o que acontece? Vendemos Tomás Araújo e Carreras a preços de saldo.

Nico26

Velho (5M)

Antonio silva
Tomas Araujo
Lindelof (0)
Gustavo marques

Semedo (0)
Leandro

Dahl
Reinildo (0)

Florentino
Manu silva

Aursnes
Barreiro

Akturkoglu

Schjelderup
Bruma

Konstantellias (20 + 5M)
Joao Rego

Pavlidis
Belotti (5M)
Henrique Araujo

E digo mais, gastar 50M€ em extremos, quando já cá temos Di Maria, Prestianni, João rego, Akturkoglu, Shelly e Bruma seria um erro colossal (sem vendas).
Belotti tem um salário de titular infelizmente, e NA MINHA OPINIÃO, comprar um guarda redes suplente por 5M€ é um luxo que não devíamos ter.
Dalh merece a compra, sim, e precisamos de Nelson Semedo para ontem, concordo.

Cob92

Citação de: Nico26 em 05 de Abril de 2025, 15:30
Velho (5M)

Antonio silva
Tomas Araujo
Lindelof (0)
Gustavo marques

Semedo (0)
Leandro

Dahl
Reinildo (0)

Florentino
Manu silva

Aursnes
Barreiro

Akturkoglu

Schjelderup
Bruma

Konstantellias (20 + 5M)
Joao Rego

Pavlidis
Belotti (5M)
Henrique Araujo

E digo mais, gastar 50M€ em extremos, quando já cá temos Di Maria, Prestianni, João rego, Akturkoglu, Shelly e Bruma seria um erro colossal (sem vendas).
Belotti tem um salário de titular infelizmente, e NA MINHA OPINIÃO, comprar um guarda redes suplente por 5M€ é um luxo que não devíamos ter.

O Roger è fetiche meu gosto do gajo

Em relacao ao Grego è para assumir o papel de segundo avancado

Nico26

Citação de: Cob92 em 05 de Abril de 2025, 15:52
Citação de: Nico26 em 05 de Abril de 2025, 15:30
Expandir...
Velho (5M)

Antonio silva
Tomas Araujo
Lindelof (0)
Gustavo marques

Semedo (0)
Leandro

Dahl
Reinildo (0)

Florentino
Manu silva

Aursnes
Barreiro

Akturkoglu

Schjelderup
Bruma

Konstantellias (20 + 5M)
Joao Rego

Pavlidis
Belotti (5M)
Henrique Araujo

O Roger è fetiche meu gosto do gajo

Em relacao ao Grego è para assumir o papel de segundo avancado

Eu também gosto do Roger.
Mas duvido que mudemos de sistema de jogo.

Mas tens que entender que começamos todos os anos com 60M€ negativos COM uma boa Champions League.

Nico26

Hoje pelas 17:30 há jogo PAOK vs Olympiakos
3 jovens gregos de interesse no mesmo jogo

Jeremy

Temos uma historia bonita com os jogadores da Grecia. Era bom continuar

Nico26

Citação de: Nico26 em 06 de Abril de 2025, 13:57Hoje pelas 17:30 há jogo PAOK vs Olympiakos
3 jovens gregos de interesse no mesmo jogo

Já marcou mais um golo, o Konstantelias.
Os dois miúdos do Olympiakos não estão a jogar, só o médio está no banco.

AlexGR

Konstantelias is doing great, Olympiakos has issues guarding him.
Scored after 5'

Since we spoke about Tzolis here as well. He also had an amazing game today
1 goal, 1 assist, man of the match

Tzolis last 3 games (Greek NT, 2 Championship Play Off games, all very important)

JD89SLB

Muito interessante, pena jogar numa posição para o qual já temos jogadores para a próxima época. Só se fosse para o lugar do Kocku mas parece ser mais de jogar na ala.

AlexGR

Citação de: JD89SLB em 06 de Abril de 2025, 18:33Muito interessante, pena jogar numa posição para o qual já temos jogadores para a próxima época. Só se fosse para o lugar do Kocku mas parece ser mais de jogar na ala.

Yes Tzolis is wing. Usually right, but he plays both. When he is left he scores more , when he is right more assists, ocasionally comes as 2nd PL.

Konstantelias is a 10, but if needed he plays LW as well

JD89SLB

Citação de: AlexGR em 06 de Abril de 2025, 19:30
Citação de: JD89SLB em 06 de Abril de 2025, 18:33Muito interessante, pena jogar numa posição para o qual já temos jogadores para a próxima época. Só se fosse para o lugar do Kocku mas parece ser mais de jogar na ala.

Yes Tzolis is wing. Usually right, but he plays both. When he is left he scores more , when he is right more assists, ocasionally comes as 2nd PL.

I was talking about Konstantelias. I don't know him, could he be aN option for Kokcu position? In the video I saw I only saw movements from LW or SA.

AlexGR

Citação de: JD89SLB em 06 de Abril de 2025, 19:54
Citação de: AlexGR em 06 de Abril de 2025, 19:30
Expandir...

I was talking about Konstantelias. I don't know him, could he be aN option for Kokcu position? In the video I saw I only saw movements from LW or SA.

Yes his natural position is Attacking midfield, but depending on the other players he can play LW.

He could replace Kokcu.
For me one of the reasons that Benfica's games have a bad flow, is the big space between attack and defense.
When Kokcu and Aursnes are in a good day, it is ok.
But there are periods that Kokcu disappears, or gives little interest apart from longshots and free kicks.
And poor Aursnes is always performing, but he gets tired at one point and he is not the most technical player.
If he had a technical AM next to him that can hold the ball as well make assists and his own goals it would be a dream.
Konstantelias would have been a great fit for Benfica

Woland

É grego ? Então é comprar se faz favor !

sergio19azb

Konstantelias e passar para Vangelis... GOOOOOOOLOOOOOO