David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Innuendo

Atendendo ao valor dispendido por ele, e para manutenção da coerência de mister Bruno lage, deveria regressar e ser titular.

MeteGelo

Citação de: Cypherpunk em 27 de Janeiro de 2025, 17:47
Citação de: BleedingHeart em 27 de Janeiro de 2025, 14:49Ja eu nao me imporatava de o ter volta. Mais vale te-lo como suplente do que nao ter ninguem
Não sei se o kiko é inferior
O kiko Flores??

Rui_Vieira

Citação de: Innuendo em 27 de Janeiro de 2025, 18:08Atendendo ao valor dispendido por ele, e para manutenção da coerência de mister Bruno lage, deveria regressar e ser titular.

exacto por essa logica ele era o titular.  tavamos bem lixados

elgam33

Vai voltar na próxima época, e assumir-se como titular. Leram aqui primeiro.

30min à Benfica

Citação de: elgam33 em 30 de Janeiro de 2025, 16:13Vai voltar na próxima época, e assumir-se como titular. Leram aqui primeiro.

No PAOK.

Londrino-85

RenasceBenfica

Vem de 3 jogos a titular, 2 na LE e 1 na Bundesliga, tenho dúvidas que o vão devolver e ainda bem.

nightcrowler

Citação de: RenasceBenfica em 31 de Janeiro de 2025, 10:15Vem de 3 jogos a titular, 2 na LE e 1 na Bundesliga, tenho dúvidas que o vão devolver e ainda bem.

Nesses 3 jogos fez 2 assistências

pevmac

Serdeira23

Se é para se gastar mais um dinheirão, mais vale voltar este para suplente do Carreras.

Nem acredito que escrevi isto.

LFVL

Hyliachu

Estava a pensar que tivemos sorte.
Se não estivesse emprestado quando chegou o Lage, era o titular, visto o preço dele

Caixadeoculos

Citação de: Serdeira23 em 31 de Janeiro de 2025, 23:14Se é para se gastar mais um dinheirão, mais vale voltar este para suplente do Carreras.

Nem acredito que escrevi isto.

Longe da vista, longe do coração...

O pior é quando o voltares a ver com a nossa camisola, todos os fins de semana.

gsync13

Sinto que a cada jogo que joga desvaloriza cada vez mais..

cajoyzen6

Ainda vamos ter de pagar para nos livrarmos dele