Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 25 jogos (1668 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1668 minutos), 7 golos

Slb23

Indiana Jonas

Das duas uma: ou é um incompetente ou a sede de marcar a todo o custo fê-lo foder um golo lindo a um colega que não teve até agora muitas oportunidades para se mostrar.

Em todo o caso é tudo o que direi sobre este indivíduo para não levar ban.

aguia imperial

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Janeiro de 2025, 22:27Das duas uma: ou é um incompetente ou a sede de marcar a todo o custo fê-lo foder um golo lindo a um colega que não teve até agora muitas oportunidades para se mostrar.

Em todo o caso é tudo o que direi sobre este indivíduo para não levar ban.
Sera que a bola entrava ? A mim deu me a sensaçao que ia passar rente ao poste , mas nao entraria .

Far(away)

Fez um bom jogo a teve influencia directa no resultado. No sabado é para facturar

|OnE|

Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2025, 22:33Fez um bom jogo a teve influencia directa no resultado. No sabado é para facturar
É
factura mais 5 ou 6 foras de jogo.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:34
Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2025, 22:33Fez um bom jogo a teve influencia directa no resultado. No sabado é para facturar
É

Desde que marque o golo da vitória até podem ser 7

Eu ainda acredito no moço

MaFd_R@_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2025, 21:54
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 21:51
Citação de: joaombcunha1962 em 08 de Janeiro de 2025, 21:50A quantidade de estrábicos que aqui andam é exponencial...
Treinadores da treta...
O PL tá lá para fazer golos. O resto são modernices da treta

Quando se percebe pouco do jogo aparecem essas frase feitas.

Pavlidis não é nenhum primor e está longe de valer o que se pagou por ele. Mas esse tipo de afirmações só aparecem de quem percebe pouco do que é o futebol.
Não é perceber nem muito nem pouco. Um Pl titular do Benfica tem de fazer golos, e muitos, quer tenha custado muito ou pouco.
Diz-me um PL titular de uma grande equipa que lute todos os anos para ganhar o campeonato que não faça golos. E mais, diz-me uma equipa que ganhou um campeonato em Que o PL não fez golos.

Estás a dar a volta ao texto. Não foi isso que afirmaste com aquela frase.

Não, é a minha opinião. Uma equipa para ganhar um campeonato tem Que ter um Pl que faça muitos golos.
É completamente ridiculo um Pl titular do Benfica que passa 90% dos jogos em Portugal a atacar ter 4 golos. Ah e tal mas abre espaços e pressiona muito. Isso vale zero quando depois faltam golos como aconteceu no jogo com o Braga. Se ele tem feito aquele golo sem GR na baliza o jogo tinha sido completamente diferente.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2025, 22:35
É

Eu colocava-o a jogar nos Açores.
Podia ser que com outro fuso horário atine com as linhas de fora de jogo.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:37
É

Vai marcar 3 aos lagartos, depois venho buscar oh two!

Archie Bunker

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2025, 21:54
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 21:51
Citação de: joaombcunha1962 em 08 de Janeiro de 2025, 21:50A quantidade de estrábicos que aqui andam é exponencial...
Treinadores da treta...
O PL tá lá para fazer golos. O resto são modernices da treta

Quando se percebe pouco do jogo aparecem essas frase feitas.

Pavlidis não é nenhum primor e está longe de valer o que se pagou por ele. Mas esse tipo de afirmações só aparecem de quem percebe pouco do que é o futebol.
Não é perceber nem muito nem pouco. Um Pl titular do Benfica tem de fazer golos, e muitos, quer tenha custado muito ou pouco.
Diz-me um PL titular de uma grande equipa que lute todos os anos para ganhar o campeonato que não faça golos. E mais, diz-me uma equipa que ganhou um campeonato em Que o PL não fez golos.

Estás a dar a volta ao texto. Não foi isso que afirmaste com aquela frase.

Não, é a minha opinião. Uma equipa para ganhar um campeonato tem Que ter um Pl que faça muitos golos.
É completamente ridiculo um Pl titular do Benfica que passa 90% dos jogos em Portugal a atacar ter 4 golos. Ah e tal mas abre espaços e pressiona muito. Isso vale zero quando depois faltam golos como aconteceu no jogo com o Braga. Se ele tem feito aquele golo sem GR na baliza o jogo tinha sido completamente diferente.

ou os falhanços com o bolonha e com o AVS.
ele esta a custar-nos carissimo

Dimmus

|OnE|

Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2025, 22:38
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:37
É

Vai marcar 3 aos lagartos, depois venho buscar oh two!
Tomara eu que ele começasse a marcar golos.

Far(away)

Haja fé  lol é o que nos resta

iloy

O Benfica não vai ganhar nada se não contrata um verdadeiro PL

Red skin

Vi novamente aquele fora de jogo no lance do Scheldjrup e é de facto de bradar aos céus... o Pavlidis tem a jogada a desenrolar-se e o defesa à sua frente crl... podia ter controlado a sua posição e depois cabecear para dentro da baliza...