Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 42 jogos (2723 minutos), 19 golos
Em 2024/2025: 42 jogos (2723 minutos), 19 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Fearless em 11 de Março de 2025, 22:48
Citação de: krak em 11 de Março de 2025, 12:25
Expandir...
Citação de: Fearless em 06 de Março de 2025, 19:15
Citação de: Archie Bunker em 06 de Março de 2025, 19:09
Citação de: TFFS em 06 de Março de 2025, 18:34
Citação de: player12 em 06 de Março de 2025, 17:08
Citação de: TFFS em 06 de Março de 2025, 14:04Foi dos melhores
O problema é que marca pouco e não custou o mesmo que o Musa.
Tem 18 golos

Em 40 jogos

E 11 golos nos últimos 8 jogos como titular. Uma pessoa inteligente diria que está a adaptar-se e numa fase ascendente e a jogar ao nível que fez com que o fôssemos buscar ao AZ. Mas tu vais buscar o dado que mais te interessa só para levares a tua avante, mesmo que implique desvalorizar um dos poucos que tem sido recorrentemente um dos melhores da equipa, mesmo até quando não marca, e ontem até foi um desses casos.
Mas pronto, felizmente és "esperto", sabes usar retórica e estatística para te superiorizares num fórum de internet. Parabéns. Podes participar  sozinho nesse debate demencial da (falta de) qualidade do Pavlidis.

Porque é que a falta de qualidade do Pavlidis é um debate demencial?

O Darwin também tinha. No Benfica os avançados só servem se forem do nível do Jonas e do Halland. Do Gyokeres nem por isso, que há gente no "Competições Nacionais" que o chamam de lenhador.

Exigência só pode ser com o treinador e com o Tino.

Fearless

Citação de: Archie Bunker em 12 de Março de 2025, 08:42
Citação de: Fearless em 11 de Março de 2025, 22:48
Expandir...
Citação de: krak em 11 de Março de 2025, 12:25
Citação de: Fearless em 06 de Março de 2025, 19:15
Citação de: Archie Bunker em 06 de Março de 2025, 19:09
Citação de: TFFS em 06 de Março de 2025, 18:34
Citação de: player12 em 06 de Março de 2025, 17:08
Citação de: TFFS em 06 de Março de 2025, 14:04Foi dos melhores
O problema é que marca pouco e não custou o mesmo que o Musa.
Tem 18 golos

Em 40 jogos

E 11 golos nos últimos 8 jogos como titular. Uma pessoa inteligente diria que está a adaptar-se e numa fase ascendente e a jogar ao nível que fez com que o fôssemos buscar ao AZ. Mas tu vais buscar o dado que mais te interessa só para levares a tua avante, mesmo que implique desvalorizar um dos poucos que tem sido recorrentemente um dos melhores da equipa, mesmo até quando não marca, e ontem até foi um desses casos.
Mas pronto, felizmente és "esperto", sabes usar retórica e estatística para te superiorizares num fórum de internet. Parabéns. Podes participar  sozinho nesse debate demencial da (falta de) qualidade do Pavlidis.

Porque é que a falta de qualidade do Pavlidis é um debate demencial?

O Darwin também tinha. No Benfica os avançados só servem se forem do nível do Jonas e do Halland. Do Gyokeres nem por isso, que há gente no "Competições Nacionais" que o chamam de lenhador.

Exigência só pode ser com o treinador e com o Tino.

E com o presidente!

miniMilk

Nserra

tem de rever o seu posicionamento na linha de fora de jogo... cai muito em fora de jogo

Lopes1986

Citação de: Nserra em 12 de Março de 2025, 14:55tem de rever o seu posicionamento na linha de fora de jogo... cai muito em fora de jogo
É um facto.
Outro facto também é que os nossos medios sao burros que nem portas.
Varios movimentos de qualidade e ha sempre um toque a mais, uma hesitaçao, sempre qualquer merdinha a mais em vez do passe no momento certo...
Sao ja varios, seja o Pavlidis, o Belotti ou um dos extremos...

nikas

Citação de: Lopes1986 em 13 de Março de 2025, 18:24
Citação de: Nserra em 12 de Março de 2025, 14:55tem de rever o seu posicionamento na linha de fora de jogo... cai muito em fora de jogo
É um facto.
Varios movimentos de qualidade e ha sempre um toque a mais, uma hesitaçao, sempre qualquer merdinha a mais em vez do passe no momento certo...

O nosso meio campo é das piores merdinhas dos últimos largos anos.
Diria mesmo que é a grande lacuna desta equipa, e tem muitas.

poliban

É um facto.

Eu acho, não, eu tenho a certeza que ele é muito mal aproveitado neste Benfica, digo desde o início.

Lellominsk

Citação de: poliban em 13 de Março de 2025, 19:30
Expandir...
É um facto.

Eu acho, não, eu tenho a certeza que ele é muito mal aproveitado neste Benfica, digo desde o início.

precisa de 10 oportunidades para marcar uma ...

PedroMartins

Ele no futsal que não existem fora de jogo, era sempre a facturar

Archie Bunker

É um facto.

É diferente o fdj ao Belotti que foi a manga da camisola com os fdj de metros do Pavilidis

Lellominsk

Citação de: PedroMartins em 14 de Março de 2025, 11:29Ele no futsal que não existem fora de jogo, era sempre a facturar

Se tirassem o GR ...

Roy Kent