Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 53 jogos (3457 minutos), 29 golos
Em 2024/2025: 53 jogos (3457 minutos), 29 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

apedro.stb

O nosso Benzema grego  :smitten:

Ainda o insultei algures na primeira parte, porque podia ter acabado com hat-trick não fosse aquele offside perfeitamente evitável. Como também insultei por não fazer o 3-1 na semana passada. Mesmo dentro do muito bom que tem feito, há clara margem para melhorar.

Mas a verdade é que o Pavlidis tem sido exatamente o avançado de equipa grande que precisávamos e o que eu mais espero é que acabe a época em grande, pois se o fizer seremos certamente campeões.

Tapion

ajnogueira

Citação de: apedro.stb em 20 de Abril de 2025, 01:31O nosso Benzema grego  :smitten:

Ainda o insultei algures na primeira parte, porque podia ter acabado com hat-trick não fosse aquele offside perfeitamente evitável. Como também insultei por não fazer o 3-1 na semana passada. Mesmo dentro do muito bom que tem feito, há clara margem para melhorar.

Mas a verdade é que o Pavlidis tem sido exatamente o avançado de equipa grande que precisávamos e o que eu mais espero é que acabe a época em grande, pois se o fizer seremos certamente campeões.

Esse golo foi "fácil" porque ele estava em fora de jogo. Se estivesse no meio dos centrais, em jogo, era difícil chegar àquela bola.

The_Riggs

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Abril de 2025, 01:08Perdoa-me!

deixem de ter esses estigmas.

O futebol sempre foi assim. Um jogador joga mal, as pessoas dizem que jogou mal, um jogador joga bem, as pessoas dizem que jogou bem.

Não é tipo Archie BUnker com Schjelderup que é sempre bota abaixo ou como Archie Bunker com Roger Shcmidt e Lage, que tudo tem uma desculpa para elogiar.

Kinkolas

É o nosso macho alfa.

Cloughie

Tem mais golos na 1ª época que: Cardozo (22), Van Hooijdonk (23) e Mitroglou (25).
Está a 3 do Lima e a 4 do Jonas.

E isto numa equipa que não respeita um único movimento de desmarcação que ele faz.

Filipe Duarte Gomes

Além dos golos tem uma influência incrível nos golos do Benfica, é sempre ele que vem buscar jogo, e permite que haja um ataque prometedor.

ajnogueira

Citação de: Cloughie em 20 de Abril de 2025, 01:51Tem mais golos na 1ª época que: Cardozo (22), Van Hooijdonk (23) e Mitroglou (25).
Está a 3 do Lima e a 4 do Jonas.

E isto numa equipa que não respeita um único movimento de desmarcação que ele faz.

Sendo que Cardozo, Van Hooijdonk e Jonas marcavam todos penalties.
O Pavlidis marcou 3 ou 4 penalties, mas a maioria deles tem sido do Di María.

Com penalties provavelmente já teria alcançado esses todos.

poliban

Citação de: eternoslb1904 em 20 de Abril de 2025, 01:10Fiquei chateado a meio do jogo o golo em fora de jogo que marca. Está de frente para o lance e era previsível, tem de acertar o timing e dar golo legal, que podia ser muito importante tendo em conta a fase do jogo
Vá lá que compensou e marcou 2

Porra, tens noção que ele só faz aquele golo porque está fdj.
Se ele se coloca em jogo, não chega à bola, aposto já aqui o que quiserem.

hmrkz

Citação de: hmrkz em 19 de Abril de 2025, 12:06Hoje vai marcar....

2 batatolas ao B.Varela
E foram 2 batatolas.

jp23

Tem quantos golos anulados por fora de jogo?

OMonarca

Mais golos na época de estreia (sec. XXI):

Jonas - 31
Lima - 30
Pavlidis - 27
Mitroglou - 25
Vinicius - 24
Van Hooijdonk - 23
Cardozo - 22
João Félix - 20

eplunum

Até nós temos dado muito bem com os jogadores gregos,se calhar era um mercado a ter com mais atenção.

diego040675

Perdoa -me por ter duvidado de ti

Bombardeiro

eplunum

Fyssas,Karagounis,katsouranis,Mitroglou,Samaris e agora Pavlidis isto têm sido ouro para nós.