Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 53 jogos (3457 minutos), 29 golos
Em 2024/2025: 53 jogos (3457 minutos), 29 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: Cloughie em 20 de Abril de 2025, 01:51Tem mais golos na 1ª época que: Cardozo (22), Van Hooijdonk (23) e Mitroglou (25).
Está a 3 do Lima e a 4 do Jonas.

E isto numa equipa que não respeita um único movimento de desmarcação que ele faz.

Isto so realça que o Lima foi do melhor que tivemos na posicao de PL.

Grande Lima, daqueles que eu gosto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2025, 13:53
Citação de: Cloughie em 20 de Abril de 2025, 01:51Tem mais golos na 1ª época que: Cardozo (22), Van Hooijdonk (23) e Mitroglou (25).

E isto numa equipa que não respeita um único movimento de desmarcação que ele faz.

lima por acaso é um pl muito parecido ao Grego nas características

Um pouco mais rapido que o Grego ainda assim

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2025, 13:54
Expandir...

Só que o Lima não jogava numa equipa de puro contra-ataque como esta.

ajnogueira

Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2025, 12:46
Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2025, 12:25
Expandir...
Citação de: rkc em 20 de Abril de 2025, 11:54
Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2025, 02:37

Sendo que Cardozo, Van Hooijdonk e Jonas marcavam todos penalties.
O Pavlidis marcou 3 ou 4 penalties, mas a maioria deles tem sido do Di María.

Com penalties provavelmente já teria alcançado esses todos.

Na primeira época, Cardozo não marcava nada porque do banco não dá para marcar.

Na primeira época foi titular.

Na segunda época é que comeu banco para o Suazo, porque a primeira época foi fraca tentaram arranjar outro ponta de lança melhor.
Estamos a brincar?
A primeira época teve 3 treinadores ;D
O Fernando Santos é despedido na 1ª jornada.
Na 23ª jornada já era o Chalana que ainda treina a equipa em 10 jogos dos 50 que fizemos nessa época.

O que tem isso a ver com o que eu disse?

Cob92

Expandir...

Aquele golo frente a juventus foi dos golos com mais tomates que eu ja vi e festejei de crlh

Adorei o Lima è Pena que foi despachado daquela forma.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2025, 13:57
Expandir...

Aquele golo frente a juventus foi dos golos com mais tomates que eu ja vi e festejei de crlh

Adorei o Lima è Pena que foi despachado daquela forma.
ja estava na fase descendente.

Mas sim...sinto que podia ter saido de outra forma.

André Sousa

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2025, 13:39Repito: qual foi o ano do suazo?

É a segunda época do Cardozo, 08/09.

Mesmo assim o Cardozo, nessa época, ainda fez 27 jogos como titular.

margaridacardoso

Tem uma tranquilidade invejável.

Quer marque 3 no Dragão, 2 em Guimarães, ou contra um Tirsense desta vida, festeja sempre de forma igual.

King Ghost

Citação de: clipper_slim em 20 de Abril de 2025, 13:36
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2025, 11:53
Expandir...
Citação de: pedrompcosta em 20 de Abril de 2025, 11:25
Citação de: clipper_slim em 20 de Abril de 2025, 11:22
Citação de: pedrompcosta em 20 de Abril de 2025, 11:20
Citação de: clipper_slim em 20 de Abril de 2025, 11:15É melhor que o Gyokeres e o Samu.

Deus Grego.

sao jogadores completamente diferentes! pavlidis é mais completo que o sueco!
sueco vive muito da sua explosao... pavlidis é muito mais associativo!

Basta ver a forma como se vestem.
Os outros andam sempre de pijama e o Pavlidis de manto!!!

o que me vai fazer rir é qdo o endeusado sueco sair por 50/60M e o tosco grego sair mais caro!!!
o contorcionismo vai ser de rir  :rir:
Mas depois riem-se eles porque o sueco sair por 50/60M e no Sporting entram 45M ou 54M e o grego sai por 80M e no Benfica entra 30M.

E verdade seja dita, temos de admitir que o sueco é superior ao Pavlidis.
Ele sozinho leva a equipa do sporting às costas.
Podemos falar no sistema de jogo de uma e outra equipa, que o dos verdes está 100% virado para ele, e o do Benfica não está 70% vocacionado para as características do Pavlidis, mas a realidade é que infelizmente o Guokeres é melhor e isso parece-me inquestionável.

O Gyokeres é pior, aliás nem três toques numa bola é capaz de dar, faltando a força é nulo.
O dinheiro que entra ou não no Sporting é irrelevante. Umas VMoCs pagas pelo povo e está tudo bem.
Que se foda o Sporting.
Não é verdade que Gyokeres seja pior que o Pavlidis. Aliás sabe fazer recepção, coisa que o Pavlidis tem muitas dificuldades.
É mais forte, mais rápido e tem melhor técnica (não falo de virtuosismo) que o Pavlidis.
Isto falando das características visiveis.

Agora se o Gyokeres, que é muito menos associativo, e vive muito da profundidade, fenómeno que raramente o Benfica usufrui contra equipas portugueses, resultaria no nosso estilo de jogo é diferente.
Eu acho que sim, mas nunca saberemos.
Lembro-me que nos anos recentes em que jogámos pior tínhamos um jogador tipo o sueco lá na frente, mas não sei se o facto desse jogador ter brilhado foi causa ou consequência.

E sim que se foda o Sporting, mas na verdade nestas merdas é 1000x melhor gerido que nós. E nós estávamos verdadeiramente 100 anos à frente.

King Ghost

Citação de: NunoMoreira em 20 de Abril de 2025, 12:25É óbvio que aí dá está a anos luz do rival mas está segunda volta está a surpreender.
Não que esteja a ser um prime CR7 mas pelo que tem jogado em comparação á primeira volta.
Há 3/4 meses andava a fazer das piores exibições que um PL titular fez na história do clube e do nada começa a marcar e assistir.
Continuo a não achar que seja um super avançado e num top 5 de 2010 até agora ainda fica de Fora. Mas neste momento há que engolir sapos e admitir que passou do problema a parte da solução.

Continuar assim e não vender á primeira oferta de um wolves
Não é engolir sapo nenhuma. O seu sucesso é a nossa felicidade.
Mas tal como tu tb acho que não entra no nosso Top5.

skydevil

Chamei-o de podão-de-lança e pensei que seria um jogador irrecuperável.

Não tenho problema nenhum em assumir que me enganei.

Acho que qualquer benfiquista são não deseja mal a um jogador da equipa.

Quem me dera que todos se tornassem Messis e Ronaldos no respectivo prime.

Voltando ao pavlidis, tem sido o nosso abono de família e está com golo. Que assim continue e por muitos e bons anos.

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2025, 13:38
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Abril de 2025, 12:08
Expandir...
Citação de: rkc em 20 de Abril de 2025, 11:54
Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2025, 02:37

Sendo que Cardozo, Van Hooijdonk e Jonas marcavam todos penalties.
O Pavlidis marcou 3 ou 4 penalties, mas a maioria deles tem sido do Di María.

Com penalties provavelmente já teria alcançado esses todos.

Na primeira época, Cardozo não marcava nada porque do banco não dá para marcar.

Essa memória anda má.... 35 jogos a titular na primeira época no Benfica.... Fez 45 jogos sendo 35 a titular.... 3248 minutos....

Qual foi o ano do suazo?

Ano seguinte.... Nessa época, 2008/2009 foi titular em 27 dos 35 jogos em que foi utilizado....

Vincent

Citação de: NunoMoreira em 20 de Abril de 2025, 12:25É óbvio que aí dá está a anos luz do rival mas está segunda volta está a surpreender.
Não que esteja a ser um prime CR7 mas pelo que tem jogado em comparação á primeira volta.
Há 3/4 meses andava a fazer das piores exibições que um PL titular fez na história do clube e do nada começa a marcar e assistir.
Continuo a não achar que seja um super avançado e num top 5 de 2010 até agora ainda fica de Fora. Mas neste momento há que engolir sapos e admitir que passou do problema a parte da solução.

Continuar assim e não vender á primeira oferta de um wolves

Epa menos, muito menos. Basta ir á época passada onde o titular era o Arthur Cabral, para ver que isso não é verdade.

King Ghost

Citação de: pedrompcosta em 20 de Abril de 2025, 13:23
Citação de: King Ghost em 20 de Abril de 2025, 11:53
Expandir...
Citação de: pedrompcosta em 20 de Abril de 2025, 11:25
Citação de: clipper_slim em 20 de Abril de 2025, 11:22
Citação de: pedrompcosta em 20 de Abril de 2025, 11:20
Citação de: clipper_slim em 20 de Abril de 2025, 11:15É melhor que o Gyokeres e o Samu.

Deus Grego.

sao jogadores completamente diferentes! pavlidis é mais completo que o sueco!
sueco vive muito da sua explosao... pavlidis é muito mais associativo!

Basta ver a forma como se vestem.
Os outros andam sempre de pijama e o Pavlidis de manto!!!

o que me vai fazer rir é qdo o endeusado sueco sair por 50/60M e o tosco grego sair mais caro!!!
o contorcionismo vai ser de rir  :rir:
Mas depois riem-se eles porque o sueco sair por 50/60M e no Sporting entram 45M ou 54M e o grego sai por 80M e no Benfica entra 30M.

E verdade seja dita, temos de admitir que o sueco é superior ao Pavlidis.
Ele sozinho leva a equipa do sporting às costas.
Podemos falar no sistema de jogo de uma e outra equipa, que o dos verdes está 100% virado para ele, e o do Benfica não está 70% vocacionado para as características do Pavlidis, mas a realidade é que infelizmente o Guokeres é melhor e isso parece-me inquestionável.

nao é melhor nem pior! sao bastante diferentes. o sporting vive do sueco, o Benfica vive da equipa! o Benfica sem pavlidis sobrevive, o sporting sem o sueco vai ao fundo! o seuco sem a sua explosividade é normal! tecnicamente o pavlidis é muito melhor! o pavlidis é muito mais completo!
Na minha opinião o Pavlidis só é melhor tecnicamente, quando falamos de finta/simulacao.
Na recepção, no remate o sueco é melhor.

Mas sim são diferentes e jogam em equipas com estilo de jogo diferente.
Eu aprecio o estilo de jogo sueco, tal como apreciava o Darwin que era muito menos finalizador que o sueco ou o Pavlidis.

af10

Igual a este. Muita desconfiança na chegada e acaba a convencer-nos a todos