Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 38 jogos (1152 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 38 jogos (1152 minutos), 8 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AleKx

Titular até final da época.
Punha-o a lateral direito.

piwo

So falta saber quem foram os premiados desta direccao com esta transferencia.

linus

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Março de 2025, 12:14
Citação de: linus em 24 de Março de 2025, 09:23
Expandir...
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Março de 2025, 00:40Se não estamos satisfeitos com o Kokçu, um volante que tem mais de 15 participações em gols, e é titular absoluto,  mas que custou 25 milhões e não é um super craque...

vamos estar felizes por o Benfica fazer uma operação de 24 milhões para permanecer com um cara em que nenhum momento da temporada foi titular, joga numa posição que não temos no nosso sistema, e que definitivamente é ainda menos craque que o Kokçu?

18 M

O que se diz é que a operação no total será 24 milhões.

Já foram pagos 4 no empréstimo, não é claro se a "opção" de compra será de 18 ou 20.

Pagos 2 M dos 20M
Falta 18M (quem falou dos 24M foi 1 journal suiço que sô diz asneiras)

Menino Do Rio

Citação de: linus em 25 de Março de 2025, 09:36
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Março de 2025, 12:14
Expandir...
Citação de: linus em 24 de Março de 2025, 09:23
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Março de 2025, 00:40Se não estamos satisfeitos com o Kokçu, um volante que tem mais de 15 participações em gols, e é titular absoluto,  mas que custou 25 milhões e não é um super craque...

vamos estar felizes por o Benfica fazer uma operação de 24 milhões para permanecer com um cara em que nenhum momento da temporada foi titular, joga numa posição que não temos no nosso sistema, e que definitivamente é ainda menos craque que o Kokçu?

18 M

O que se diz é que a operação no total será 24 milhões.

Já foram pagos 4 no empréstimo, não é claro se a "opção" de compra será de 18 ou 20.

Pagos 2 M dos 20M
Falta 18M (quem falou dos 24M foi 1 journal suiço que sô diz asneiras)

Onde está essa informação?

A que eu vi é que o Benfica tinha pago 4 e que havia opção de 18 milhões. Imagino que para completar 24 esteja incluída a comissão.

iREDBLOOD

"Qualidade tecnica"  :rir:

Archie Bunker

Um pouco melhor que o habitual

20Nico Gaitan20

Lellominsk

Nem chegar a fazer perto do plantel para 2025/26

bruno cardoso

Céptico

Citação de: bruno cardoso em 28 de Março de 2025, 23:01Fez um bom jogo.

Confere.

Especialmente na última meia hora se jogo.

apedro.stb

Depois de me ter tirado do sério em Dezembro, tenho gostado dele nestes últimos dois meses.

Não vale os 20 ou 22 milhões que pedem, nem sei se alguma vez valerá. Mas tem contribuído positivamente e ajudado a equipa a vencer jogos teoricamente complicados, como era este ou como foi aquele nos Açores, em Vila do Conde ou até mesmo em boa parte dos jogos caseiros que fizemos a seguir a jogo de Champions.

É continuar a analisar jogo a jogo, tentar compreender um pouco melhor o jogador e ver o que pode realmente dar no presente e no futuro.

Taticamente, é justo dizer que não tem um encaixe natural (como SA) no nosso sistema habitual, mas há que dar mérito ao Lage na forma como criou um esquema interessante para ele e para o Belotti. Tecnicamente tem coisas bastante interessantes, sobretudo na finalização e na forma como recebe a bola orientado e ultrapassa adversários, uma característica raríssima e única no nosso plantel desde que o Rafa saiu. Inicialmente, parecia-me um jogador limitado a nível cognitivo/decisão e até no compromisso com a equipa, mas os últimos jogos têm sido uma agradável surpresa.

Nmslb

Trabalhão e sem minimo de classe. Muitissimo curto. Final da epoca, andor...

Baron_Davis

ainda longe de justificar os 20M, mesmo dando de barato que tem vindo a melhorar

LuisPortugal

É com jogadores destes que se ganham títulos.

Grande contratação!

Bem vindo craque!