Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

raio

Sabe tratar a bola, tem boa técnica, mas isso não basta.

Kampz

Inferior ao Scheldrup, Prestianni, Rego e andam os putos na bancada e este adaptado para justificar a negociata.

Ver a 7 nas costas deste craque...

Antonio1904

Dos piores em campo, falta de atitude gritante.

LuisPortugal

Não quero andar a descascar em ninguém mas está longe daquilo que é expectável de um jogador de 20M.

Não podemos gastar dinheiro desta maneira, ainda por cima quando temos tanta qualidade no plantel, que já são NOSSOS.

luigiferratini

Não é para ficar ... Digo eu

Roy Kent

O pessoal está sempre contra o Bruma, mas este amigo é que não faz sentido nenhum.

RGouveia.SLB

Anda um Prestianni com vontade e com uma atitude e agressividade positivas a ser proscrito, para este rapaz que tem a mentalidade competitiva de uma ervilha ter tantos minutos.

Só remate, habilidade e bons pés não chegam quando falha a atitude competitiva, tal é a sua intermitência.

TFFS

Não é, obviamente, para ficar

Tem boas características, mas é jogador de fogachos e tem mentalidade competitiva que não se coaduna com um clube que quer ganhar regularmente

Para compor plantel, mais Barreiros e Belottis, jogadores uteis mas que são humildes e dão tudo em qualquer momento e menos Amdounis, que tem características de craque e mentalidade de um Ben Arfa

Sousa_slb

Espero que para o ano não esteja cá e se compre um jogador de mais qualidade.

gizmo

Se o Benfica o contratar, é chamar a polícia logo a seguir.

nightcrowler

fico sempre com a sensação que, se quisesse, poderia ser um grande jogador.
não faz sentido manter tendo em conta custo e salário.

que ajude a termos sucesso

Menino Do Rio

Não consigo gostar deste jogador.

MaFd_R@_SLB

Chuta bem com os 2 pés, tirando isso é um zero autêntico.

Tiago_I_

Meu rico Prestianni...

Mesmo o Rego não é extremo.. joga melhor no meio e quem sabe se tivesse os minutos do Amdouni no meio não estaria já noutro patamar...

Volto a dizer: não queimava 18 milhões de euros no Amdouni!

Zezito10

NÃO VALE NADA  :rir:  :rir:  :rir: