Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Para dispensar o quanto antes.
Livrem-se de gastar mais € nele.

Reaseru_SLB

Se tivesse um pingo de atitude não andava por cá. Andava era na Premier League.

Tiago1982

Espero sinceramente que não se accione a cláusula de compra...

Não mostra nada mais que pequenos pormenores.

Em 20 minutos vi o miúdo Prestianni mostrar mais garra que este em não sei quantas oportunidades.

MP21

Citação de: Tiago1982 em 10 de Abril de 2025, 13:02Espero sinceramente que não se accione a cláusula de compra...

Não mostra nada mais que pequenos pormenores.

Em 20 minutos vi o miúdo Prestianni mostrar mais garra que este em não sei quantas oportunidades.

Guardar o dinheiro para uma contratação decente.
Temos no plantel superiores a ele

all_blacks

odistraido

O Zeca Amendoins não quer nada com isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogador para retornar ao Burnley. Será criminosa a sua contratação.

Redady2

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Abril de 2025, 16:21Jogador para retornar ao Burnley. Será criminosa a sua contratação.
Olha que pela conversa do treinador, ele veio do Burnley sem compromisso nenhum e agora está muito melhor. Eu não sei em quê, mas cheira-me que vão enterrar o dinheiro na sua compra.

BenficaSetsFire

Seria só mais uma contratação escandalosa sem qualquer racional desportivo, portanto é bastante possível que aconteça, quando com uma direcção normal de benfiquistas o retorno ao clube de origem já seria uma certeza.

Benfiquismo

Prometeu no inicio e depois desapareceu por completo, será só falta de atitude?
Neste momento não vale o que se pede por ele, jogadores com a atitude dele nos últimos tempos não serve para nós, se quer ser jogador têm de mostrar mais. Se for aquele jogador do inicio da época é interessante ter no plantel.

blueviper

Nos jogos grandes aparece, mas depois nos outros...

Pedro R.

Sempre foi uma valente bosta. Nem em jogos grandes nem em pequenos. Não sabe controlar uma bola, não sabe fazer um drible, nem um passe, é até bastante lento não tem explosão nem velocidade. Realmente tem um remate fácil, rápido e forte que surpreende muitas vezes (única merda que fez ontem).

De resto é um jogador horrível, já para não falar na óbvia falta de vontade.

Se fosse aquele jogador de 5M€ para entrar e explorar as suas valias ok. Agora 20M€? Um autêntico assalto

blueviper

Citação de: Pedro R. em 10 de Abril de 2025, 18:31Sempre foi uma valente bosta. Nem em jogos grandes nem em pequenos. Não sabe controlar uma bola, não sabe fazer um drible, nem um passe, é até bastante lento não tem explosão nem velocidade. Realmente tem um remate fácil, rápido e forte que surpreende muitas vezes (única merda que fez ontem).

Se fosse aquele jogador de 5M€ para entrar e explorar as suas valias ok. Agora 20M€? Um autêntico assalto

Não é assim tão horrivel.

Isto é só jogos cá no burgo, ele teve os seus melhores momentos nos jogos europeus, na minha opinião.

https://vsports.pt/vsports/jogador/amdouni/v43938

iREDBLOOD

Citação de: Pedro R. em 10 de Abril de 2025, 18:31Sempre foi uma valente bosta. Nem em jogos grandes nem em pequenos. Não sabe controlar uma bola, não sabe fazer um drible, nem um passe, é até bastante lento não tem explosão nem velocidade. Realmente tem um remate fácil, rápido e forte que surpreende muitas vezes (única merda que fez ontem).

Isto, sem tirar nem pôr. E para mim, jogadores com a atitude de merda dele nem de graça ficava com eles.

RicardoSR

Não é mau jogador mas não dava mais de 8M por ele. Pela opção de compra arranjamos muito melhor. Alias se a ideia for ficar com Pavlidis e acionar a compra do Belloti, não faz sentido estorrarmos dinheiro nele.