João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 12 jogos (134 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (129 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 6 golos
Em 2024/2025: 18 jogos, 4 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andreg86

Acho realmente que o João precisa de rodar na primeira liga.

Agora temos de ter em atenção ao número de portugueses e formados que ficamos no plantel.

MB

Citação de: Andreg86 em 10 de Abril de 2025, 00:02Acho realmente que o João precisa de rodar na primeira liga.

Agora temos de ter em atenção ao número de portugueses e formados que ficamos no plantel.

E joga em que equipa da 1ª Liga?

Andreg86

Citação de: MB em 10 de Abril de 2025, 00:04
Citação de: Andreg86 em 10 de Abril de 2025, 00:02Acho realmente que o João precisa de rodar na primeira liga.

Tem de lutar por um lugar, mas mal não lhe vai fazer nenhum.

Se subirem de divisão até podia ser no Alverca.

Menino Do Rio

Citação de: Andreg86 em 10 de Abril de 2025, 00:06
Citação de: MB em 10 de Abril de 2025, 00:04
Expandir...

Tem de lutar por um lugar, mas mal não lhe vai fazer nenhum.

Se subirem de divisão até podia ser no Alverca.

Concordo.

Ele e o Bajrami têm que ir rodar. Já passaram uma temporada onde jogaram poucos minutos, treinando com os melhores em Portugal, e agora é hora de irem adquirir minutos.

Ambos bons jogadores, não espetaculares, mas que podem tranquilamente fazer boa carreira, seja como opções de banco no Benfica, ou como titulares de um time menor.

Tiago_I_

Na ala não faz sentido... no meio é outra história! Aí sim vejo-lhe futuro!

Ninguém percebe como passou à frente de Prestianni...

jp23

Citação de: Sousa_slb em 09 de Abril de 2025, 23:36Não consigo perceber como o prestiani não joga e o rego teve mais minutos.

O prestiani é claramente diferenciado, e o rego é esforcado mas pouco mais que isso.
Nunca será uma.mais valia no Benfica.
Acho que tem a ver com valorização de ativos vindos do Seixal, o lucro é limpinho, tirando a comissão claro.

zefo

Quero ver o menino a rodar mas neste momento parece que é o Ivan Cavaleiro

Goldenangel

Parece que lhe falta alguma coisa...

Hölderlin

Londrino-85

Por mim, com o Prestianni e o Schjelderup era emprestado. Não lhe fazia mal ganhar caparro no Estrela.

Montano89

Fez uma excelente finalização, mas foi só. Esperava que se mostrasse mais, ainda por cima num jogo onde o adversário era propício a isso.

Edgar_CBSeixal

jonas.thern

Não vejo aqui nada, dos jogos que vou vendo dele. Como é que ontem é titular em detrimento do Prestianni.

Red skin

Classe naquela finalização... outros bons apontamentos. Precisa de mais tempo de jogo, o problema é que n sei se um empréstimo na 1.ª liga o beneficiaria, a maior das equipas do Tugão quer outro tipo de avançados.

JM21

Bom golo.

Bom jogo. Para o ano, tem de somar mais minutos. Um empréstimo acredito que seja a solução ideal.