Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (218 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (218 minutos), 1 golo

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2025, 08:10Sim o perfil agrada-me. É um ponta com qualidade e conseguia fazer ainda alguns anos a alto nível
Estamos em 2025.

Ele tem 31 anos e nos últimos 4 anos foi um jogador banal.

É o oposto do perfil certo.

Salário elevado, fisicamente morto, não vai pressionar as defesas contrárias, não se vai desmarcar, nem romper linhas com arrancadas e sobretudo não vai marcar golos.

mercurialSLB

Se é para vir alguém por empréstimo de certeza que algum entre Beto, Vitinha, André Silva ou Carlos Vinicius estaria disponível, não só são melhores que este jogador como já conhecem o campeonato português.

Este gajo tem 31 anos, nunca saiu de Itália e só fez algo no Torino, aqui será o Dyego Sousa 2.0

Redveder

Contratação cheia de problemas aparentes. A decidir nunca a faria, demasiados riscos, poucas garantias de retorno desportivo, nenhumas de retorno financeiro.

Nunca virá para ser um titular, esse papel está entregue ao Pavlidis. Se é nestes moldes e para ocupar um lugar de segunda linha com uma saída do Cabral, é mais vantajoso (embora escasso na mesma) apostar no Gustavo Varela do que num activo de 31 anos cheio de questões e com um ordenado elevado.

Enfim, mais do mesmo

Baron_Davis

Jesé e Bolasie

A banda corporate é o novo (velho) sportem

Aprovação dos estatutos e eleições o mais rápido possível!

Caixadeoculos

Citação de: Il trattore em 01 de Fevereiro de 2025, 08:25É sabotagem, não há outra palavra possível para isto.

Mas tu (e eu) percebes lá de futebol como os manos Rui?

Os profissionais e experts no futebol é que sabem!

Quero ver o que vais dizer quando, por exemplo, o Renato acabar de recuperar e fizer 50 jogos por época e ser o melhor jogador europeu?

....🤪🤪...

Silveralho

Rics

Caixadeoculos

Citação de: Ludwig van em 01 de Fevereiro de 2025, 08:54
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2025, 08:10Sim o perfil agrada-me. É um ponta com qualidade e conseguia fazer ainda alguns anos a alto nível
Estamos em 2025.

Ele tem 31 anos e nos últimos 4 anos foi um jogador banal.

É o oposto do perfil certo.

Salário elevado, fisicamente morto, não vai pressionar as defesas contrárias, não se vai desmarcar, nem romper linhas com arrancadas e sobretudo não vai marcar golos.

Resumindo: Vai ser uma 💩
Qualquer um, literalmente qualquer (exceto os manos Rui) um consegue antecipar isso.

Tiago_Patatas

Espero bem que seja mentira.

Caso contrário, prefiro que não venha ninguém.

Sempapas

"Benfica pensa em Belotti.."

Só pensar já é mau demais. Por todas as razões já expostas por inúmeros Benfiquistas acima, que não precisaram de ser profissionais do futebol para entender o lógico.

Precisamos de gente nova no clube, sangue novo e com vontade, competência e benfiquista!

Lusus

fdpdc666

nikas

Mika21PA

Citação de: Lusus em 01 de Fevereiro de 2025, 09:08O Dyego Souza, do Nacional, seria mais barato.

Esse pelo menos tínhamos a certeza que vinha correr por nós...