Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (395 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (395 minutos), 2 golos

Baron_Davis

parece um cavalo cansado, mas no sitio certo para factuar, o seu a seu dono

RGouveia.SLB

Pelo menos ninguém lhe pode apontar nada a nível de abnegação. E felizmente marcou.
Uma pena que não tenha outras valências a nível técnico.

trevo

Até 4 milhões era bem sacado, é o 2º melhor ponta de lança do plantel e muito util.

Nmslb

Correu do primeiro ao ultimo minuto que esteve em campo. Atitude tem a rodos. Estive no estadio, e o Homem é o  primeiro a defender e com uma garra!


apedro.stb

#4445
Impossível não simpatizar quando é tão esforçado e comprometido com a equipa. Falta-lhe algum talento natural, isso é evidente, mas é inteligente e experiente, e eu gosto e sempre gostei de ver no meu clube avançados assim, apesar de ser algo raro.

Por 2 ou 3 milhões e um salário ajustado ao papel de segunda escolha... Começo a achar que poderia ser uma solução interessante.

mitro11

É de longe muito melhor que o Cabral

mitro11

Citação de: apedro.stb em 28 de Março de 2025, 23:51Impossível não simpatizar quando é tão esforçado e comprometido com a equipa. Falta-lhe algum talento natural, isso é evidente, mas é inteligente e experiente, e eu gosto e sempre gostei de ver no meu clube avançados assim, apesar de ser algo raro.

Por 2 ou 3 milhões e um salário ajustado ao papel de segunda escolha... Começo a achar que podia ser uma solução interessante.

O valor de transferência não deverá ser problema, se aceitar um ordenado condizente com a sua capacidade e lugar na equipa. não diria que não

LuisPortugal

Incrível haver adeptos a ponderar sequer a sua contratação.

Batemos no fundo infelizmente. Em vez de exigir um ponta de lança que faça a diferença e que marque 30-40 golos por época parece que se contentam com um jogador forçado e que "serve" para segunda opção e porque é "barato".

Cypherpunk

Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 00:14Incrível haver adeptos a ponderar sequer a sua contratação.

Batemos no fundo infelizmente. Em vez de exigir um ponta de lança que faça a diferença e que marque 30-40 golos por época parece que se contentam com um jogador forçado e que "serve" para segunda opção e porque é "barato".
Onde é que benfica têm dinheiro para ter 2 avançados que marcam 30-40 golos? Temos de reduzir custos e claro que o belotti não é para continuar pk é caro...


reddevill2010

Tentar mais um ano de empréstimo.

DoubleJ

Fulcral no primeiro golo ao arrastar o defesa para a bola acabar no Fred.

Muito bem no golo que marca.

JM21

Bom golo.

Tem saído bem "melhor que a encomenda". Jogador muito útil.

Benfica-Forever

Citação de: mitro11 em 29 de Março de 2025, 00:06É de longe muito melhor que o Cabral

Mas muito melhor.

O que diz muito da fraca qualidade do brasileiro.  É o que é.