Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (395 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (395 minutos), 2 golos

takediz

É raçudo e desgasta a defesa, um bom elemento para fazer descansar pavlidis

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 00:14Incrível haver adeptos a ponderar sequer a sua contratação.

Batemos no fundo infelizmente. Em vez de exigir um ponta de lança que faça a diferença e que marque 30-40 golos por época parece que se contentam com um jogador forçado e que "serve" para segunda opção e porque é "barato".

Um jogador que serve para segunda opçao no Benfica è sempre uma opçao valida e positiva Nao Percebo aonde esta o problema.

Queres que ? 2 Gyokeres ? È impensavel pensar assim.

O mais importante è ter um plantel solido, porque o Benfica atingiu um patamar de exigencia aonde Nao pode olhar apenas para a qualidade que vai ter no seu 11 titular para jogar a apenas o campeonato e uma taça como 10 anos atras com o Jesus quando O clube ainda recuperava de muitos anos sem conquistar bola.

Portanto se è possivel aguentar o Belotti porque Nao tentar se o jogador garante pelo menos rendimento a nivel interno ?

Vamos esperar para ver mas se continuar assim, para mim pode ficar.

O Património

Citação de: LuisPortugal em 29 de Março de 2025, 00:14Incrível haver adeptos a ponderar sequer a sua contratação.

Batemos no fundo infelizmente. Em vez de exigir um ponta de lança que faça a diferença e que marque 30-40 golos por época parece que se contentam com um jogador forçado e que "serve" para segunda opção e porque é "barato".

O homem leva dois míseros golos e parece que é a melhor coisa que aconteceu ao Benfica desde o Jonas.

Não estou a dizer que está a ser flop completo, mas vamos lá subir os padrões, ainda somos o Sport Lisboa e Benfica. Não somos o Como

karkow

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Março de 2025, 22:19Obviamente que não é para continuar.
Não tem futebol para mais, nem o Benfica deve pagar um salário destes.

Não é por causa deste golo.
Um golo em força.

Desejo-lhe um final de época bom.
Não lhe desejo mal nenhum. Mas não cair neste erro.

LOL

MrFire

Impressionado não com a Qualidade mas sim com a Vontade.

Um exemplo de atitude até para muitos jovens.

Qualidade ele tem, sempre teve. Mas nunca pensei que tivesse esta atitude

ricardoslb1988

Citação de: MrFire em 29 de Março de 2025, 02:20Impressionado não com a Qualidade mas sim com a Vontade.

Um exemplo de atitude até para muitos jovens.

Qualidade ele tem, sempre teve. Mas nunca pensei que tivesse esta atitude
Isto caralho, isto. Atitude, compromisso, sempre.

Alento

Citação de: CLX em 28 de Março de 2025, 22:16
Citação de: Guilherme20 em 28 de Março de 2025, 22:00Fez um jogo de merda, de qualquer forma, é um upgrade gigante ao Arthur.
Não é.
Mas é cromo novo .
óbvio que é.  Nem tem comparação.  😅

af10

O Rui Costa que se faça útil uma vez na vida e despache o Cabral por metade do que custou, para o Brasil ou EUA, e pague uns 2M por este

Sabryyy

Eu contratava.
Com o Pavlidis e este estamos bem servidos.
Despachar o Cabral e ja lhe paga o salario

clipper_slim

Está a calar muitas bocas.
Contratação acertadissima.

Red skin

Tenho gostado dele, menos contra o Barcelona... e até o tenho defendido aqui contra algumas críticas injustas. Mas contratar em definitivo? Não faz qualquer sentido. Veio para desenrascar e tem feito bem esse papel.

1. Este gajo ganha 3M/ano para ser um suplente. Vai abdicar disto para aceitar um salário de veterano? Embora isto seja relativo no Benfica pq paga-se mais a veteranos do que a craques como o Neves.

2. Não tem margem alguma para evoluir, seja em termos desportivos, para se assumir como titular ou para ser valorizado e rentabilizado financeiramente. Ou seja, em termos de investimento desportivo e financeiro é pouco mais do que 0.

Mal será do Benfica que não consegue arranjar um avançado que faça em 2 golos em 11 jogos como suplente... n podemos nivelar por baixo, por mais que a nossa fé na estrutura desportiva seja diminuta.

TFFS

Tem movimentos de puro 9. Tudo aquilo que falta ao Cabral

TFFS

Este com os pés do Cabral era PL de topo

Tem os movimentos que o Cabral nunca teve nem terá. Que para mim é mais importante que pés

antoniosilva

Fiquei surpreendido. 31 anos, ainda tem mais 3 bons anos. Uma espécie de Lima.

darkwolf