Thomas Drechsel

Extremo, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 71 jogos, 855 golos
Em 2024/2025: 24 jogos, 317 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

lancadordedois

Citação de: joao tavares em 03 de Abril de 2025, 17:20

estou curioso em ver o que dá , nao bati as paginas de todos os atletas , mas conheço varios , a agencia nao esta mencionada nas paginas dos atletas julgava que era normal estar (atletas , artistas etc).

Posso estar enganado , mas parece me mais que querem penetrar no mercado e abrir portas mas para  eles ...lol captar mais negocio clientes , e o Trey podera ser uma oportunidade para tal. Tal como possivelmente vao explora lo bem a nivel de redes sociais , como ele tem bastante engajamento nao ficaria admirado se o Trey começasse a fazer coisas de influencer para eles (agencia/Marcas).

Pela forma fisica actual dificilmente conseguira  um upgrade em termos de equipa/condiçoes.
Se partir tudo nos playoffs e bons numeros talvez consiga uma gracinha..

jjlope00

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 03 de Abril de 2025, 17:51

estou curioso em ver o que dá , nao bati as paginas de todos os atletas , mas conheço varios , a agencia nao esta mencionada nas paginas dos atletas julgava que era normal estar (atletas , artistas etc).

Posso estar enganado , mas parece me mais que querem penetrar no mercado e abrir portas mas para  eles ...lol captar mais negocio clientes , e o Trey podera ser uma oportunidade para tal. Tal como possivelmente vao explora lo bem a nivel de redes sociais , como ele tem bastante engajamento nao ficaria admirado se o Trey começasse a fazer coisas de influencer para eles (agencia/Marcas).

Pela forma fisica actual dificilmente conseguira  um upgrade em termos de equipa/condiçoes.
Se nesta fase da época ele mudou de agência, para mim o Trey quer que a próxima transferência seja já intermediada por esta, o que significa que provavelmente irá sair...
Mas é apenas uma lógica minha muito básica, posso estar enganado.

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 03 de Abril de 2025, 19:42
Citação de: lancadordedois em 03 de Abril de 2025, 17:51
Expandir...

Se nesta fase da época ele mudou de agência, para mim o Trey quer que a próxima transferência seja já intermediada por esta, o que significa que provavelmente irá sair...
Mas é apenas uma lógica minha muito básica, posso estar enganado.

lol mas nao é segredo ele ja tinha dito nas entrelinhas varias vezes , ate que num video qualquer disse o directamente.

a favor , vai ter conteudo novo em outro pais.
contra , podera nao aparecer um projecto suficiente decente as aspiraçoes dele , nao falo so de financeiramente , mas numa equipa que lute por titulos e nao para descer .

entretanto ja vi pelo insta que tem carradas de jogadores disto , no site pelo menos americano so tem 3 ou 4 , um deles o Curry e o Ade.
no Europe tem varios em Espanha

DB4700

se o Drechsel tem novo agente é porque o novo agente lhe prometeu que se assinasse com ele, ia para outro clube num patamar a seguir.

então, é praticamente garantido que vai sair.

jjlope00

Citação de: DB4700 em 05 de Abril de 2025, 15:53se o Drechsel tem novo agente é porque o novo agente lhe prometeu que se assinasse com ele, ia para outro clube num patamar a seguir.

Está a tentar arranjar contrato para a ACB. Vai ter que estar outra vez em grande nível nos PO, como na epoca passada.

PP00

Citação de: DB4700 em 05 de Abril de 2025, 15:53se o Drechsel tem novo agente é porque o novo agente lhe prometeu que se assinasse com ele, ia para outro clube num patamar a seguir.

Trey vai sair.

Podes dar como certo isso.

Há interessados na liga francesa (já no ano passado havia)...mas ainda é possível de chegarem algumas propostas da ACB.

jjlope00

Acorda para a puta da vida, foda-se!

Parece um autêntico trambolho

ForçadoBloqueio

Pode ser que se digne a jogar nos jogos da meia-final e final do Playoff, tal como no ano passado.

Savicevic

Foi só o jogador estatisticamente mais valorizado da equipa. 7 assistências, 6 faltas sofridas, 3 roubos de bola para apenas 1TO. Não esteve bem no tiro exterior, de resto impecável.

PP00

Citação de: Savicevic em 05 de Abril de 2025, 20:33Foi só o jogador estatisticamente mais valorizado da equipa. 7 assistências, 6 faltas sofridas, 3 roubos de bola para apenas 1TO. Não esteve bem no tiro exterior, de resto impecável.

Mas depois as pessoas gostam de criticar só porque sim...

Gonçalo Santos

Citação de: Savicevic em 05 de Abril de 2025, 20:33Foi só o jogador estatisticamente mais valorizado da equipa. 7 assistências, 6 faltas sofridas, 3 roubos de bola para apenas 1TO. Não esteve bem no tiro exterior, de resto impecável.

Essas estatísticas não querem dizer nada. Claramente inflacionadas pelos lances livres que meteu.

Quem viu o jogo percebeu que não fez um bom jogo.

Estou muito apreensivo com o seu momento de forma.

Esperar que suba o nível nos playoffs.

Savicevic

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Abril de 2025, 21:15

Essas estatísticas não querem dizer nada. Claramente inflacionadas pelos lances livres que meteu.

Querem dizer o que querem dizer. Os lances livres, já agora, também contam, sobretudo nesta equipa que falha montes deles. Meteu 9 em 10. E eu vi o jogo.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 05 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Abril de 2025, 21:15
Expandir...

Querem dizer o que querem dizer. Os lances livres, já agora, também contam, sobretudo nesta equipa que falha montes deles. Meteu 9 em 10. E eu vi o jogo.

sem duvida e ainda conseguiu ser decisivo

ainda esta a jogar a nivel de pre epoca , parece me que esta a querer recuperar o seu jogo demasiado rapido... nao falo fisicamente , mas relaçao mente fisico , a mente nao esta a acompanhar o fisico (que parece positivo)

diria que em dois ou 3 jogos temos o Trey completo de volta