Rugby Masc. Final6 Direito vs Benfica 31/05 18h Monsanto RugbyTV

Eventos ligados

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 19 de Abril de 2025, 19:43
Citação de: lancadordedois em 18 de Abril de 2025, 21:31
Expandir...
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Abril de 2025, 18:50Muitas lesões e um completo desânimo e inexistência de equipa nesta fase. Vamos ficar em último. Muito a trabalho e mudança total de rumo exige-se. Caso contrário, fica difícil.

Muitas lesoes , mas duvido que o resultado fosse muito diferente, o neo zelandes por exemplo é optimo contra equipas fracas , contra equipas com outro grau de exigencia nao faz diferença, e passa grande parte do ano de fora... este ano ate nem estava a ser mas ja esta novamente de fora pelos vistos. Ja ha algum tempo que o acho meio flop e parece me que precisa de jogadores de igual qualidade ou melhor para ele proprio fazer a diferença. Se é melhor que as actuais alternativas que temos ? é.

Sinceramente nao compreendo o que alguem ve neste "treinador" , que falta de tesao... , acredito que seja um tipo super porreiro etc , mas isso nao chega.
Ha ja algum tempo que as pessoas vao saindo e ele vai ficando , para reflectir....

Hoje foi sova , e por este caminho so poderemos sonhar em ganhar ao Sao Miguel , que por sinal nao esta assim tao longe do nosso nivel , possivelmente hoje ganharia nos em nossa "casa"

Para terminar e reflectir , nao estamos a aproveitar o positivo que foi feito nas epocas anteriores.
Com o Director e dono da academia/agencia , so aproveitamos o Jason actualmente (salvo erro) , os outros que ja estavam a render e que ate demoraram a faze lo , foram saindo... isto é , quando ja estavam a render e a fazer a diferença sairam. Tal como  a parte do modelo de jogo que nao era má , deixamos de parte inves de aproveitarmos so a parte melhor.
Com o neo zelandes nao aproveitamos o melhor que ele tinha , para aplicarmos agora.
Poderiamos misturar o melhor dos dois mundos , mas nao o fazemos..... é sempre a saida á mao , mais que expectada pelos adversarios.... ha demasiado tempo ate..
nao ha alguem que discipline , que faça a gestao dos tempos do jogo e que oriente , dentro e fora do campo.

O pior é que os proprios jogadores devem ser os primeiros a ver isto.....
Temos uns rasgos individuais de tempos a tempos e é isso.
Quem? O Hayden Hann? Esse nem lembro que ainda é do Benfica.
E o José Rodrigues que está há mais de 6 anos em Portugal e prefere falar inglês do que portugues? (se é que sabe falar portugues)
Fica-se com a sensação que há uma falta de brio do caraças.

isso o Hayden..

epa o Ze falar ou nao portugues é para o lado que durmo melhor, é um problema dele se for ..

simplesmente é apenas mais um bom jogador que nao estamos a aproveitar.

Joaquim Ferreira Bogalho

É uma época perdida. Individualmente, temos uma excelente base, mas, quando inexiste tudo o resto, torna-se impossível. Eu gosto do Hayden e do Zé. O primeiro foi fustigado com lesões o ano inteiro. O segundo, gostando dele, creio que temos que ter mais qualidade na posição de abertura. O problema do Benfica, neste momento, é estrutural. Precisamos de um treinador diferenciado que mude o paradigma e ponha esta malta a jogar e focada em ganhar e precisamos de uma estrutura diretiva da secção que possa dar suporte ao treinador, aos jogadores e, já agora, à formação, que vive tempos tenebrosos, que tenha e implemente uma visão vencedora. Para isso é preciso mais que investimento, é preciso organização, critério e exigência. Vamos ver o que aí vem.

DB4700

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Abril de 2025, 14:33É uma época perdida. Individualmente, temos uma excelente base, mas, quando inexiste tudo o resto, torna-se impossível. Eu gosto do Hayden e do Zé. O primeiro foi fustigado com lesões o ano inteiro. O segundo, gostando dele, creio que temos que ter mais qualidade na posição de abertura. O problema do Benfica, neste momento, é estrutural. Precisamos de um treinador diferenciado que mude o paradigma e ponha esta malta a jogar e focada em ganhar e precisamos de uma estrutura diretiva da secção que possa dar suporte ao treinador, aos jogadores e, já agora, à formação, que vive tempos tenebrosos, que tenha e implemente uma visão vencedora. Para isso é preciso mais que investimento, é preciso organização, critério e exigência. Vamos ver o que aí vem.

a grande questão é porque é que se trocou de treinador após quatro ou cinco jogos....

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2025, 13:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Abril de 2025, 14:33É uma época perdida. Individualmente, temos uma excelente base, mas, quando inexiste tudo o resto, torna-se impossível. Eu gosto do Hayden e do Zé. O primeiro foi fustigado com lesões o ano inteiro. O segundo, gostando dele, creio que temos que ter mais qualidade na posição de abertura. O problema do Benfica, neste momento, é estrutural. Precisamos de um treinador diferenciado que mude o paradigma e ponha esta malta a jogar e focada em ganhar e precisamos de uma estrutura diretiva da secção que possa dar suporte ao treinador, aos jogadores e, já agora, à formação, que vive tempos tenebrosos, que tenha e implemente uma visão vencedora. Para isso é preciso mais que investimento, é preciso organização, critério e exigência. Vamos ver o que aí vem.

a grande questão é porque é que se trocou de treinador após quatro ou cinco jogos....

eu tinha ideia que nem chegou a fazer um jogo do campeonato, se fez foi do abertura

Wiz

Citação de: lancadordedois em 22 de Abril de 2025, 17:16
Expandir...

eu tinha ideia que nem chegou a fazer um jogo do campeonato, se fez foi do abertura

Sim, ao final de 4/5 jogos, que calhou com o torneio de abertura. A verdade é, mais uma vez mandamos dinheiro para cima dos problemas, é assim que o Benfica 2003 "resolve" problemas. Não criamos estrutura, não criamos condições para crescer, nada.

DB4700

Citação de: Wiz em 22 de Abril de 2025, 17:39
Expandir...

Sim, ao final de 4/5 jogos, que calhou com o torneio de abertura. A verdade é, mais uma vez mandamos dinheiro para cima dos problemas, é assim que o Benfica 2003 "resolve" problemas. Não criamos estrutura, não criamos condições para crescer, nada.

esta expressão de "mandar dinheiro para cima dos problemas" já começa a ser utilizada em demasia e em contextos que não fazem sentido.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2025, 22:42
Citação de: Wiz em 22 de Abril de 2025, 17:39
Expandir...

esta expressão de "mandar dinheiro para cima dos problemas" já começa a ser utilizada em demasia e em contextos que não fazem sentido.

pois aqui não entendo muito bem , mas é certo que a secção tera os seus proprios patrocinadores de onde devera vir grande parte presumo.

Se o problema fosse despejar dinheiro para cima da mesa , nao estavamos como estamos esta epoca...

Ja agora , visto que jogamos contra o Direito , o Sao Miguel perdeu contra eles mas nao ficou longe...

lancadordedois

FaithNoMore

Mikelito

Nao sei onde escrever isto mas aqui vai, Jorge Bento ex Jogador de rugby do Benfica e afiliado ao Grupo 1143 ontem andou a malhar em putos de esquerda na baixa de Lisboa...

JMiguel23

Citação de: Mikelito em 26 de Abril de 2025, 12:34Nao sei onde escrever isto mas aqui vai, Jorge Bento ex Jogador de rugby do Benfica e afiliado ao Grupo 1143 ontem andou a malhar em putos de esquerda na baixa de Lisboa...
Diga-se que chegou a ser suspenso pela FPR por em pelo jogo com a camisola da equipa B, dar uma joelhada a outro jogador.
Por mim, este tipo de pessoas se forem sócios do Benfica, é expulsão imediata.

lancadordedois

Citação de: Mikelito em 26 de Abril de 2025, 12:34Nao sei onde escrever isto mas aqui vai, Jorge Bento ex Jogador de rugby do Benfica e afiliado ao Grupo 1143 ontem andou a malhar em putos de esquerda na baixa de Lisboa...

desnecessario , ate porque nao é dos nossos , pelos vistos é lagarto .
faz mais sentido no forum deles.

Porque nao dizer do Sao Miguel ou ate dos Jaguares?
Esse ser  de pouca honestidade intelectual  chamado Joao Maya quer mais  ruido e ser ouvido , começou a meter nos na conversa .Alias da para ver na sua conta que nao é muito diferente dos que   pelos vistos esta sempre a condenar.
Ele e outros...vivem disto .

mas ja agora pelo Sao Miguel levou so 8 semanas , varios outros levaram 1 ano , como o Pedro Lucas por exemplo.

https://fpr.pt/galeria/documentacao/documentacao_641dc8be03029_boletim-n-17.pdf

Aqui levou 12 ,... varios levaram igualmente

https://fpr.pt/galeria/documentacao/documentacao_5ffdded7d147f_boletim18.pdf

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 26 de Abril de 2025, 14:19
Diga-se que chegou a ser suspenso pela FPR por em pelo jogo com a camisola da equipa B, dar uma joelhada a outro jogador.
Por mim, este tipo de pessoas se forem sócios do Benfica, é expulsão imediata.

joelhadas , murros , pisoes etc é "normal" , sempre aconteceu e continua.
nao gosto e muitas vezes ate fecham os olhos quando nos fazem.

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 26 de Abril de 2025, 18:03

desnecessario , ate porque nao é dos nossos , pelos vistos é lagarto .
faz mais sentido no forum deles.

Porque nao dizer do Sao Miguel ou ate dos Jaguares?
Esse ser  de pouca honestidade intelectual  chamado Joao Maya quer mais  ruido e ser ouvido , começou a meter nos na conversa .Alias da para ver na sua conta que nao é muito diferente dos que  pelos vistos esta sempre a condenar.
Ele e outros...vivem disto .

mas ja agora pelo Sao Miguel levou so 8 semanas , varios outros levaram 1 ano , como o Pedro Lucas por exemplo.

https://fpr.pt/galeria/documentacao/documentacao_641dc8be03029_boletim-n-17.pdf

Aqui levou 12 ,... varios levaram igualmente

https://fpr.pt/galeria/documentacao/documentacao_5ffdded7d147f_boletim18.pdf
Como sabes se é lagarto ou não?
Jogou muitos e muitos anos no Benfica.
Não arranjes desculpas para o indesculpável.
Não quero ter esse tipo de pessoas associados ao meu clube.