Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

Albertini

Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2025, 16:58
Citação de: John F. Kennedy em 09 de Janeiro de 2025, 16:08Este gajo só contra o AVS ou como é que aquela vergonha se chama, numa equipa cheia de baratas tontas e perdida, em 25 mins demonstrou mais a 8 que o Renato.

Não joga porque o treinador não quer, não é porque não tem qualidade e rendimento.
Não joga porque há que comprar o Renato ao Mendes com um número de jogos obrigatórios

É que deve ser mesmo esta merda. Até dá nojo

cernache1

Citação de: johncleese em 09 de Janeiro de 2025, 17:03
Citação de: cernache1 em 09 de Janeiro de 2025, 15:47
Citação de: johncleese em 09 de Janeiro de 2025, 14:58Schjelderup via-se a milhas que era diferenciado. O Rollheiser nunca foi. Um bom jogador apenas, como há muitos

Quando entra "no seu lugar" um ex-jogador...

Não faz do Rollheiser um fora de série

Obviamente. Mas comparado com um jogador acabado...Sim.

zepsil

Ainda continuo a não perceber como é que não tem mais minutos de jogo! Nem que seja para fazer descansar um qualquer portador de bola.

Cob92

Citação de: zepsil em 09 de Janeiro de 2025, 19:02Ainda continuo a não perceber como é que não tem mais minutos de jogo! Nem que seja para fazer descansar um qualquer portador de bola.

Basicamente ficou queimado porque fez merda no jogo da taça.

A partir dai ficou riscado pelo Lage.

O Lage esta a tentar jogar pelo seguro, apostando apenas em valores seguros e com provas dadas.

Acho que ele esta errado mas o treinador Nao sou eu.

zepsil

Citação de: Cob92 em 09 de Janeiro de 2025, 19:08
Citação de: zepsil em 09 de Janeiro de 2025, 19:02Ainda continuo a não perceber como é que não tem mais minutos de jogo! Nem que seja para fazer descansar um qualquer portador de bola.

O Lage esta a tentar jogar pelo seguro, apostando apenas em valores seguros e com provas dadas.

Quantos já fizeram merda da grossa e continuaram a jogar?

Cob92

Citação de: zepsil em 09 de Janeiro de 2025, 19:13
Citação de: Cob92 em 09 de Janeiro de 2025, 19:08

Quantos já fizeram merda da grossa e continuaram a jogar?

Pois mas os outros ja sao considerados 'peças validas' do plantel.

O Rollheiser agora è um dispensado apenas baseado num so jogo.

Injusto e andam a brincar com o dinheiro do clube.

takediz

Pareceu-me do pouco que vi um jogador intenso e com técnica acima da média e bom remate, um caso estranho do nosso plantel, mais um...

Kampz

Rollheiser, Scheldrup, Prestianni, Gouveia, Rego; já depois de vender o Neres - conclusão: precisamos de um extremo.

Só aqui estão uns 30-35M investidos e um valor de mercado de 50-60M.

O que mais precisamos é de deitar isto tudo ao lixo para ir gastar num gajo para vir comer banco do Di Maria, como comeram todos estes.

E para jogar no poderoso tugão, onde os extremos de 90% dos adversários são de Salvador Agra para baixo.

Não sei se têm mais de incompetentes ou de ladrões, sei que transbordam de ambos.

mercurialSLB

Tenho dúvidas que vá resultar a extremo porque lhe falta velocidade, a médio nunca me convenceu, faz 25 anos em Março já não é nenhum jovem, ou contam realmente com ele e fica no plantel ou mais vale venderem.

Billy the Kid

Na pré-época fez dois jogos prometedoramente auspiciosos. Trouxe-nos à memória o Enzo Perez. Depois, se lesionou.

Mas, sempre que jogou com Lage (quer a titular quer vindo do banco), mostrou uma postura apática, amorfa, sem vontade alguma de se esforçar.

O Rego nos míseros minutos que teve (Moreirense - campeonato, Pevidem - Taça de Portugal e Braga - Taça da Liga) mostrou vontade, raça, querer, empenho, fome de bola.
Isso, em míseros minutinhos.
É isto que Lage quer ver nos seus jogadores.
Lage voltou a elogiar Rego na flash interview a seguir ao jogo do Braga.

Rego vai voltar a ter oportunidades (um dia) porque fez por merecer.
Schjelderup vai voltar a ter mais oportunidades (como titular) porque fez por merecer.
Barreiro e Amdouni são dos suplentes mais utilizados (algumas vezes titulares) porque fizeram por merecer.

Vamos criticar o treinador porque não coloca em campo quem não se empenha?

Quando Conceição fazia isso no Porto, vocês elogiavam e diziam "lá no norte não se aturam brincadeiras".

Devemos aturar brincadeiras no Benfica?