Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 61 jogos (4503 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 45 jogos (3755 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

LendaAimar

É vender banana do crl

megahyper

nao consigo nao gostar

Red Bullet

Citação de: miki_moto em 06 de Abril de 2025, 23:05Que espanhol preferem? Este ou o anterior?

O Carreras é um óptimo DE para a sua idade, o rei de espanha sempre foi fraco a defender.

Red Bullet

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:22
Citação de: tnlemos em 06 de Abril de 2025, 23:17
Expandir...
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:13
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2025, 23:12
Citação de: miki_moto em 06 de Abril de 2025, 23:05Que espanhol preferem? Este ou o anterior?
O Grimaldo fez grandes épocas e saíu numa forma brutal mas o Carreras tem feito um grande percurso no Benfica. Eu lançava a moeda ao ar e o que saísse , ficaria sempre satisfeito.

Dada a idade do carreras e o que já mostrou... Difícil não escolher o carreras
Dificl dizer... Um fez carreira no Benfica, outro está cá a terminar a primeira época completa.
Promete o Carreras, mas o Grimaldo sempre foi um desiquilibrador e fez 2 / 3 épocas de enorme nivel no Benfica, e mesmo nas outras não tãp boas, era um elemento essencial no 11.
Continuo com Grimaldo, e espero que o Carreras o ultrapasse, pois seria sinal que faria cá carreira e em alto nivel.

Percebo o que dizes, mas infelizmente parece me que não vamos ter a mesma sorte de conseguir comprovar no Benfica o potencial dele..

Muito difícil conseguir com que não saia no final da época

O Braça e o RMadrid já estão de olho nele (confirmado inclusive por amigos meus adeptos do RMadrid, n é só treta da CS desportiva).

No verão (e com esta direcção) para grande pena minha vai embora.

VelhaGuarda

Citação de: Red Bullet em 06 de Abril de 2025, 23:55

O Carreras é um óptimo DE para a sua idade, o rei de espanha sempre foi fraco a defender.

Prefiro o Galego.

sergio19azb

Citação de: Red Bullet em 06 de Abril de 2025, 23:57
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:22
Expandir...
Citação de: tnlemos em 06 de Abril de 2025, 23:17
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:13
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2025, 23:12
O Grimaldo fez grandes épocas e saíu numa forma brutal mas o Carreras tem feito um grande percurso no Benfica. Eu lançava a moeda ao ar e o que saísse , ficaria sempre satisfeito.

Dada a idade do carreras e o que já mostrou... Difícil não escolher o carreras
Dificl dizer... Um fez carreira no Benfica, outro está cá a terminar a primeira época completa.
Promete o Carreras, mas o Grimaldo sempre foi um desiquilibrador e fez 2 / 3 épocas de enorme nivel no Benfica, e mesmo nas outras não tãp boas, era um elemento essencial no 11.
Continuo com Grimaldo, e espero que o Carreras o ultrapasse, pois seria sinal que faria cá carreira e em alto nivel.

Percebo o que dizes, mas infelizmente parece me que não vamos ter a mesma sorte de conseguir comprovar no Benfica o potencial dele..

Muito difícil conseguir com que não saia no final da época

O Braça e o RMadrid já estão de olho nele (confirmado inclusive por amigos meus adeptos do RMadrid, n é só treta da CS desportiva).

No verão (e com esta direcção) para grande pena minha vai embora.
Parece-me que o Real o vem cá buscar.

rdasmt

El Tacuara

Melhor jogador do Benfica!

Qualidade técnica, físicamente muito bom, defende bem, ataca bem e tem uma atitude do crlll

Rui_Vieira

Maquina.

Defesa esquerdo tem d ser espanhol ahahah

MagicSLB

Mais um jogão deste menino!!
Aproveitar enquanto cá está

smpslb

Esqueceu completamente o melhor Grimaldo. Que caracas de jogador!

Tellmo

É quase perfeito.

É tenho a certeza que fazia de belo número 8 estilo Enzo Pérez.

Jotenko

Faz lá um desarme mais para o fim minha nossa sra