Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 60 jogos (4413 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 44 jogos (3665 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

apedro.stb

É fundamental neste Benfica e para o futuro do Benfica. Uma máquina com um futuro brilhante pela frente.

Recompensar pelo esforço e evolução, reforçar o estatuto no plantel e convencê-lo a ficar mais uma época.

Imortal10

Citação de: apedro.stb em 07 de Abril de 2025, 01:16É fundamental neste Benfica e para o futuro do Benfica. Uma máquina com um futuro brilhante pela frente.

Recompensar pelo esforço e evolução, reforçar o estatuto no plantel e convencê-lo a ficar mais uma época.

E quem mete comer na mesa do presidente?

S1Benfica

Não está em modo cavalo, anda há alguns jogos intermitente fisicamente, mas mesmo a 80% chega perfeitamente. Grande Alvarito.

tomaz

Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2025, 23:12
Citação de: miki_moto em 06 de Abril de 2025, 23:05Que espanhol preferem? Este ou o anterior?
O Grimaldo fez grandes épocas e saíu numa forma brutal mas o Carreras tem feito um grande percurso no Benfica. Eu lançava a moeda ao ar e o que saísse , ficaria sempre satisfeito.

Grimaldo é um grande jogador. Mas escolheria o Carreras, pelo potencial, e porque tambem sabe jogar com a bola no pé também (não tanto como Grimaldo claro, mas tem qualidade tambem) e faz tudo o resto que o Grimaldo nao fazia bem. Velocidade com passada larga, fisico, jogo aereo

tomaz

Levou um amarelo bastante injustamente logo no inicio. Mas geriu muito bem. Categoria

20Nico Gaitan20

É so a mim que aquelas incursões  para o meio me arrepiam??

Ele joga com uma confiança absurda mas algum dia vai correr mal.

Bom jogo BTW

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 07:52É so a mim que aquelas incursões  para o meio me arrepiam??

Ele joga com uma confiança absurda mas algum dia vai correr mal.

Bom jogo BTW

É pra veres a mentalidade do bicho. Gelo. 50 graus negativos. Dá pra passar um camião por cima que não parte  :)

MMeira

Citação de: tomaz em 07 de Abril de 2025, 07:17
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2025, 23:12
Expandir...
Citação de: miki_moto em 06 de Abril de 2025, 23:05Que espanhol preferem? Este ou o anterior?
O Grimaldo fez grandes épocas e saíu numa forma brutal mas o Carreras tem feito um grande percurso no Benfica. Eu lançava a moeda ao ar e o que saísse , ficaria sempre satisfeito.

Grimaldo é um grande jogador. Mas escolheria o Carreras, pelo potencial, e porque tambem sabe jogar com a bola no pé também (não tanto como Grimaldo claro, mas tem qualidade tambem) e faz tudo o resto que o Grimaldo nao fazia bem. Velocidade com passada larga, fisico, jogo aereo

E é muito superior defensivamente ao Grimaldo e não cruza sempre contra os defesas

JoaoRSantos

É um Mustang este gajo. Que fique por cá muitos anos.

Mr.Costa

Tem de ficar.

Vendam o toni silva. O cabral. Nao comprem o renato e o amedouni

Chelas

Dos melhores laterais que já vi em 40 anos

dsdsds44

Vai ser o melhor lateral esquerdo do mundo.

Não tenho dúvidas disso.

É um jovem fantástico dentro e fora do campo.

O nosso melhor jogador,

Vou comprar uma camisola dele, antes que seja tarde demais...

30min à Benfica

É um craque do crlh.

Alta rotação.

JM21

Red skin

Tem de ficar mais 1 ano. É bom para o Benfica e para ele. Consolidar o seu estatuto antes de dar um passo maior, pois no passado já sofreu as consequências disso.