Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 61 jogos (4503 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 45 jogos (3755 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

benfiquistaemcasa

Condicionado pelo árbitro ontem , a falta de sofreu do J.Mario , não ter dado amarelo é de fazer um santo perder a cabeça

TFFS

20Nico Gaitan20

Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2025, 13:58É o nosso melhor jogador.

Que classe, que época!
Não é...mas se melhorar na definiçao no último terço será provavelmente  o melhor lateral do mundo ou um dos.

O resto esta tudo la.

Fisicamente é um animal.

BleedingHeart

Faz me lembrar o Coentrao quando estava no Benfica

Imortal10

Num Benfica a sério, era este + 10. Renovar e tecto salarial.

Mas o provável é estar a fazer os últimos jogos pelo Benfica

OclassicoNº10

Chegou como uma borboleta, evoluiu como uma águia.

Fenomenal.

fmb

Que absurdo de jogador. O à-vontade dele a ir buscar adversários com as galgadas que dá é mesmo um absurdo. Tudo devia ser feito para renovar e aumentar a cláusula. E esperar que o Amorim seja amigo...

ShockWave

gosto deste tipo de contrataçao, via se que tinha escola, ja mostrava alguns indicios de talento e veio relativamente com alguma experiencia de la liga.

que venham mais

GTtdi_SLB

Citação de: benfiquistaemcasa em 07 de Abril de 2025, 14:08Condicionado pelo árbitro ontem , a falta de sofreu do J.Mario , não ter dado amarelo é de fazer um santo perder a cabeça
o trepo do joao mario consegue sair do relvado com 3-4 faltas sem ver um único amarelo, andou mesmo a cagar na cabeça do árbitro. ostáquio vieira martim ze filipe e jmario ontem foram protegidos com um manto protector, os 2 últimos que entraram só para dar fruta então foi um pagode. Estavam todos borrados. E o grunhic na bancada a ver orgulhosamente os seus a bater sem punição. E ainda por lá andam o wendell e o zaidu, interessante lenha para queimar.

GTtdi_SLB

Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2025, 00:28
Citação de: Red Bullet em 06 de Abril de 2025, 23:57
Expandir...
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:22
Citação de: tnlemos em 06 de Abril de 2025, 23:17
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:13
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2025, 23:12
Citação de: miki_moto em 06 de Abril de 2025, 23:05Que espanhol preferem? Este ou o anterior?
O Grimaldo fez grandes épocas e saíu numa forma brutal mas o Carreras tem feito um grande percurso no Benfica. Eu lançava a moeda ao ar e o que saísse , ficaria sempre satisfeito.

Dada a idade do carreras e o que já mostrou... Difícil não escolher o carreras
Dificl dizer... Um fez carreira no Benfica, outro está cá a terminar a primeira época completa.
Promete o Carreras, mas o Grimaldo sempre foi um desiquilibrador e fez 2 / 3 épocas de enorme nivel no Benfica, e mesmo nas outras não tãp boas, era um elemento essencial no 11.
Continuo com Grimaldo, e espero que o Carreras o ultrapasse, pois seria sinal que faria cá carreira e em alto nivel.

Percebo o que dizes, mas infelizmente parece me que não vamos ter a mesma sorte de conseguir comprovar no Benfica o potencial dele..

Muito difícil conseguir com que não saia no final da época

O Braça e o RMadrid já estão de olho nele (confirmado inclusive por amigos meus adeptos do RMadrid, n é só treta da CS desportiva).

No verão (e com esta direcção) para grande pena minha vai embora.
Parece-me que o Real o vem cá buscar.
mais um que esses filhos da puta vêm cá roubar por 40 ou 50M€. Depois do Neves é o próximo assalto da trupe Costa ao próprio clube.

GTtdi_SLB

E depois deste vem outro qualquer Bah canhoto para dar trabalho ao dep. médico do clube.

Benfanatic

Grande lateral, tratem-no com pinças até final.

fpie

mais um a ser vendido no final da época, voltamos à estaca zero, ou andamos 10 anos a enterrar dinheiro em tipos que não prestam, ou quando acertamos, é logo para vender

André Sousa

Citação de: Red Bullet em 06 de Abril de 2025, 23:57
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:22
Expandir...
Citação de: tnlemos em 06 de Abril de 2025, 23:17
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:13
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2025, 23:12
Citação de: miki_moto em 06 de Abril de 2025, 23:05Que espanhol preferem? Este ou o anterior?
O Grimaldo fez grandes épocas e saíu numa forma brutal mas o Carreras tem feito um grande percurso no Benfica. Eu lançava a moeda ao ar e o que saísse , ficaria sempre satisfeito.

Dada a idade do carreras e o que já mostrou... Difícil não escolher o carreras
Dificl dizer... Um fez carreira no Benfica, outro está cá a terminar a primeira época completa.
Promete o Carreras, mas o Grimaldo sempre foi um desiquilibrador e fez 2 / 3 épocas de enorme nivel no Benfica, e mesmo nas outras não tãp boas, era um elemento essencial no 11.
Continuo com Grimaldo, e espero que o Carreras o ultrapasse, pois seria sinal que faria cá carreira e em alto nivel.

Percebo o que dizes, mas infelizmente parece me que não vamos ter a mesma sorte de conseguir comprovar no Benfica o potencial dele..

Muito difícil conseguir com que não saia no final da época

O Braça e o RMadrid já estão de olho nele (confirmado inclusive por amigos meus adeptos do RMadrid, n é só treta da CS desportiva).

No verão (e com esta direcção) para grande pena minha vai embora.

Até já temos fontes no Real Madrid.

Fácil.