Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 61 jogos (4503 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 45 jogos (3755 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

Rezo todas as jornadas para ninguém se lembrar dele nem se chegar á frente

força Benfica

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 09:59Vai ser o melhor lateral esquerdo do mundo.

Não tenho dúvidas disso.

É um jovem fantástico dentro e fora do campo.

O nosso melhor jogador,

Vou comprar uma camisola dele, antes que seja tarde demais...

Tens 2 meses para a comprar.

dsdsds44

Citação de: força Benfica em 07 de Abril de 2025, 15:48
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 09:59Vai ser o melhor lateral esquerdo do mundo.

Não tenho dúvidas disso.

É um jovem fantástico dentro e fora do campo.

O nosso melhor jogador,

Vou comprar uma camisola dele, antes que seja tarde demais...

Tens 2 meses para a comprar.
:cry2:

Red Bullet

Citação de: André Sousa em 07 de Abril de 2025, 15:46
Citação de: Red Bullet em 06 de Abril de 2025, 23:57
Expandir...
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:22
Citação de: tnlemos em 06 de Abril de 2025, 23:17
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:13
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2025, 23:12
Citação de: miki_moto em 06 de Abril de 2025, 23:05Que espanhol preferem? Este ou o anterior?
O Grimaldo fez grandes épocas e saíu numa forma brutal mas o Carreras tem feito um grande percurso no Benfica. Eu lançava a moeda ao ar e o que saísse , ficaria sempre satisfeito.

Dada a idade do carreras e o que já mostrou... Difícil não escolher o carreras
Dificl dizer... Um fez carreira no Benfica, outro está cá a terminar a primeira época completa.
Promete o Carreras, mas o Grimaldo sempre foi um desiquilibrador e fez 2 / 3 épocas de enorme nivel no Benfica, e mesmo nas outras não tãp boas, era um elemento essencial no 11.
Continuo com Grimaldo, e espero que o Carreras o ultrapasse, pois seria sinal que faria cá carreira e em alto nivel.

Percebo o que dizes, mas infelizmente parece me que não vamos ter a mesma sorte de conseguir comprovar no Benfica o potencial dele..

Muito difícil conseguir com que não saia no final da época

O Braça e o RMadrid já estão de olho nele (confirmado inclusive por amigos meus adeptos do RMadrid, n é só treta da CS desportiva).

No verão (e com esta direcção) para grande pena minha vai embora.

Até já temos fontes no Real Madrid.

Fácil.

Calma, n são fontes  ;D Apenas adeptos, mas qdo entre a massa adepta se começa a falar de determinados nomes q eram desconhecidos para eles ainda a poucos meses atrás (em novembro esses meus amigos n faziam ideia quem era o Carreras), é provável q estejam sob observação, pode-se é nunca avançar para eles.

ShockWave

Citação de: Red Bullet em 07 de Abril de 2025, 16:01
Citação de: André Sousa em 07 de Abril de 2025, 15:46
Expandir...
Citação de: Red Bullet em 06 de Abril de 2025, 23:57
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:22
Citação de: tnlemos em 06 de Abril de 2025, 23:17
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 06 de Abril de 2025, 23:13
Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2025, 23:12
Citação de: miki_moto em 06 de Abril de 2025, 23:05Que espanhol preferem? Este ou o anterior?
O Grimaldo fez grandes épocas e saíu numa forma brutal mas o Carreras tem feito um grande percurso no Benfica. Eu lançava a moeda ao ar e o que saísse , ficaria sempre satisfeito.

Dada a idade do carreras e o que já mostrou... Difícil não escolher o carreras
Dificl dizer... Um fez carreira no Benfica, outro está cá a terminar a primeira época completa.
Promete o Carreras, mas o Grimaldo sempre foi um desiquilibrador e fez 2 / 3 épocas de enorme nivel no Benfica, e mesmo nas outras não tãp boas, era um elemento essencial no 11.
Continuo com Grimaldo, e espero que o Carreras o ultrapasse, pois seria sinal que faria cá carreira e em alto nivel.

Percebo o que dizes, mas infelizmente parece me que não vamos ter a mesma sorte de conseguir comprovar no Benfica o potencial dele..

Muito difícil conseguir com que não saia no final da época

O Braça e o RMadrid já estão de olho nele (confirmado inclusive por amigos meus adeptos do RMadrid, n é só treta da CS desportiva).

No verão (e com esta direcção) para grande pena minha vai embora.

Até já temos fontes no Real Madrid.

Fácil.

Calma, n são fontes  ;D Apenas adeptos, mas qdo entre a massa adepta se começa a falar de determinados nomes q eram desconhecidos para eles ainda a poucos meses atrás (em novembro esses meus amigos n faziam ideia quem era o Carreras), é provável q estejam sob observação, pode-se é nunca avançar para eles.

aqui em espanha estao lhe a fazer bastante propaganda, incluso porque ja foi da cantera do real. O real nao anda muito contente com o mendy nem com o fran e o alaba ja nao tem pernas para lateral faz anos, nao me espanta que comecem a sondar.

Redady2

Citação de: S-Line em 07 de Abril de 2025, 15:47Rezo todas as jornadas para ninguém se lembrar dele nem se chegar á frente
Para o Manuted já não vai. Agora para Espanha é que já não digo nada.

Chairman

Saudades de quando a sua compra tinha sido muito má porque tinhamos a lenda Ristic.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2025, 16:33
Citação de: S-Line em 07 de Abril de 2025, 15:47Rezo todas as jornadas para ninguém se lembrar dele nem se chegar á frente
50M se for para espanha.

20M se for para o United.

A escolher que seja a 1a obviamente.

Estamos a falar de 30M de diferença

dsdsds44

Ainda bem que o Amorim preferiu o Dorgu.

aguia imperial

Vai ser dificil , ate porque tem aquela clausula de M..... com o MU , mas ele deve preferir ir para um clube de top da Espanha se tiver propostas de la .

dsdsds44

Consta que ambos os clube de Madrid vão vir com tudo...

Roy Bean

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 17:13
Expandir...
50M se for para espanha.

20M se for para o United.

A escolher que seja a 1a obviamente.

Estamos a falar de 30M de diferença

Renovar e mantê-lo feliz cá...

bruno cardoso

✨ A. Carreras é o Defesa do Mês de março da #LigaPortugalBetclic!

🔗 http://myslb.pt/bh4xfp

https://x.com/SLBenfica/status/1909290163664031817

força Benfica