Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 66 jogos (4924 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 50 jogos (4176 minutos), 4 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TiagoCunha12

Citação de: fdpdc666 em 11 de Abril de 2025, 16:35Há um novo clube interessado em Gyokeres... e em Carreras.
Sueco do Sporting e espanhol do Benfica estão a ser apontados ao Atlético Madrid.



Gyokeres e Carreras estão a ser apontados ao Atlético Madrid (Imago)

O Atlético Madrid acabou de fechar uma renovação milionária com a Nike, num acordo que se estende até 2035 e que representará um importante impulso financeiro para os cofres do clube. Embora os valores não tenham sido oficialmente divulgados, a imprensa espanhola estima que o novo contrato renda cerca de 30 milhões de euros por temporada, duplicando as receitas anteriores e podendo atingir os 300 milhões ao longo da próxima década.

Este reforço financeiro está a ser encarado como uma oportunidade para investir fortemente na reconstrução da equipa comandada por Diego Simeone, que pretende virar a página após uma temporada aquém das expectativas.

De olho em Lisboa

Segundo avança o diário Sport, os colchoneros está a trabalhar ativamente na preparação do mercado de verão e dois nomes portugueses ganham destaque na lista de alvos: Viktor Gyokeres e Álvaro Carreras.

O avançado sueco do Sporting tem sido uma das grandes figuras da temporada no futebol europeu e já despertou o interesse de vários clubes de topo. A capacidade de finalização, o poder físico e a entrega constante tornaram-no num perfil muito cobiçado, que encaixaria bem na estratégia de Cholo Simeone. A formação madrilena vê nele uma potencial peça-chave caso se confirmem saídas importantes no ataque, como as de Antoine Griezmann, Ángel Correa ou Julián Álvarez.

Por outro lado, o emblema da capital espanhola está também atento ao setor defensivo, em particular à lateral esquerda, considerada uma das fragilidades da equipa. É nesse capítulo que o benfiquista Álvaro Carreras entra na equação. O jogador de 22 anos encaixa no perfil moderno que Simeone procura: capacidade ofensiva aliada a intensidade e consistência nos dois momentos do jogo.

Com um orçamento reforçado e uma estratégia definida, o Atlético prepara-se para atacar o mercado com uma ambição renovada e com os olhos em Lisboa.
 
David Nunes in A Bola

Tanto um como o outro eram completamente desperdiçados nas mãos do Simeone...

DastanPT


Andris


RGouveia.SLB


LuisPortugal


fjr

Que jogada no golo :drool:

É apreciar enquanto podemos.

Tacuara_7

Craque.

Cruza mal e por vezes agarra-se demais à bola.

Mas faria parte de um Benfica de topo

Saviola_04


Está cá há pouco mais de 1 ano e está mais indignado que o banana do presidente

Alphanumeric

É fazer de tudo para tentar que fique pelo menos mais uma época. É craque mundial.

Iron Mask

Citação de: Alphanumeric em 14 de Abril de 2025, 08:29É fazer de tudo para tentar que fique pelo menos mais uma época. É craque mundial.

Um craque mundial que não sabe tirar um cruzamento.

É craque para a realidade deste campeonato de coxos.

Craque era o João Neves. Isto que aqui anda neste plantel são cepos (a maioria) e 2 ou 3 gajos que podem jogar numa liga a sério (como é exemplo o Carreras).

VemMONSTRO

Dos poucos jogadores deste plantel que lutariam por um lugar naquelas equipas de 2009 a 2015.

É o maior elogio que lhe posso fazer.

arodrigues84

Citação de: Saviola_04 em 13 de Abril de 2025, 23:59 Está cá há pouco mais de 1 ano e está mais indignado que o banana do presidente


Só espero que este seja mesmo o espírito de todo o plantel, espero para ver como vão entrar em Guimarães.

força Benfica


MrCobb

Citação de: VemMONSTRO em 14 de Abril de 2025, 08:40Dos poucos jogadores deste plantel que lutariam por um lugar naquelas equipas de 2009 a 2015.

É o maior elogio que lhe posso fazer.
Sendo que a LE até era o ponto fraco dessas equipas, excepção ao Fábio e o Capdevila que o Jorge ostracizou.

J_PN

Merecia sair daqui com um campeonato. MVP da época.