Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 66 jogos (4924 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 50 jogos (4176 minutos), 4 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Que lateral que se fez. Superlativo.

SigaPaVinho

Vai ter de limpar os amarelos contra o Estoril. Era trágico falhar o jogo contra o Sporting ou Braga.

20Nico Gaitan20

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Abril de 2025, 02:41Vai ter de limpar os amarelos contra o Estoril. Era trágico falhar o jogo contra o Sporting ou Braga.
como é óbvio se nao levar amarelo com o Aves nem sequer pode entrar em campo no estoril.

Alias o ideal é jogar com o aves e levar amarelo para limpar no estoril e estar livre para sporting e braga

Mr.Costa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2025, 07:38
Citação de: SigaPaVinho em 21 de Abril de 2025, 02:41Vai ter de limpar os amarelos contra o Estoril. Era trágico falhar o jogo contra o Sporting ou Braga.
como é óbvio se nao levar amarelo com o Aves nem sequer pode entrar em campo no estoril.

Alias o ideal é jogar com o aves e levar amarelo para limpar no estoril e estar livre para sporting e braga

Tem de ser.
Senão qualquer minimo agarrao, encosto, demorar num lançamento, etc vai dar amarelo.

E será melhor não contar com ele no estoril, do que poupa lo no estoril e depois não o ter também em braga. Falta 2 em vez de 1

S-Line

Máquina meu menino . Máquina .

ala esquerda

Na renovou ate 2035?

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 21 de Abril de 2025, 08:30Máquina meu menino . Máquina .
é realmente um Porche CarreraS

raymanzarek

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2025, 12:08
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2025, 12:06Um belo golo e muito importante que não esconde mais uma exibição aquém em termos defensivos.

Sucessivos maus posicionamentos, sucessivas más abordagens sem bola e na marcação.

Está menos fresco mesmo que continue a ter capacidade para aqui e ali forçar na profundidade.

Tem que ser mais inteligente e diga-se, menos sobranceiro. Tem muita confiança nas suas capacidades. Óptimo. Falta que isso não o faça perder foco e solidez no seu jogo.

Ele defensivamente ainda tem algumas falhas.
Mas é muito novo, vai limar isso.
Quando melhorar isso sai do Benfica, porque claramente é demasiado jogador para este campeonato.

Eu acho que ele, mais que todos os envolvidos, reconhece a importância do clube no seu amadurecimento e evolução.

Aliás, é notório o compromisso e carinho que tem pelo Benfica.

E nós, honra seja feita, temos mérito no Carreras que há hoje e invade qualquer campo, ao invés do que recebemos, imberbe, contido, periclitante e muito tenrinho.

A verdade também é essa. Podemos fazer muita coisa mal, mas em certos perfis, jogadores base e contextos específicos, conseguimos desenvolver atletas e exponenciar o que de melhor têm.

Pena é que depois não desfrutemos, na maior parte das vezes, o tempo merecido ou épocas devidas.

td_por_ti_SLB

Com cada jogada... está inacreditável!

Cosme Damião SLB

É dos melhores jogadores da equipa e com a mentalidade á Benfica.

Este sim era dar tudo para o manter cá mais uns anos!

redbullstar

Falam muito em limpar amarelos contra o avs e não jogar contra Estoril,queria ver se quem jogasse em vez dele enterrasse o ouro e se perdesse pontos o que se ia dizer,eu quero é que Benfica ganhe os 4 jogos até ao fim ainda em disputa para campeonato que é sinônimo de campeonato no bolso,independentemente de quem jogar,apesar de reconhecer que ele fez uma evolução fantástica e época muito boa.

20Nico Gaitan20

Citação de: redbullstar em 21 de Abril de 2025, 12:26Falam muito em limpar amarelos contra o avs e não jogar contra Estoril,queria ver se quem jogasse em vez dele enterrasse o ouro e se perdesse pontos o que se ia dizer,eu quero é que Benfica ganhe os 4 jogos até ao fim ainda em disputa para campeonato que é sinônimo de campeonato no bolso,independentemente de quem jogar,apesar de reconhecer que ele fez uma evolução fantástica e época muito boa.
o dahl se nao da conta do estoril...tambem nao vale gastar 10M nele.

Tipo...

Era o que mais faltava

Tom_Joad

E eu que pensei que não voltaríamos a ter um lateral esquerdo tão bom como o Grimaldo durante muitos anos! Afinal temos melhor!!!!

SLBenfica1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Abril de 2025, 12:11É dos melhores jogadores da equipa e com a mentalidade á Benfica.

Este sim era dar tudo para o manter cá mais uns anos!

Acho que todos sabemos que isso é impossível.

Bullseye_SLB

Citação de: Mr.Costa em 21 de Abril de 2025, 08:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2025, 07:38

Tem de ser.
Senão qualquer minimo agarrao, encosto, demorar num lançamento, etc vai dar amarelo.

E será melhor não contar com ele no estoril, do que poupa lo no estoril e depois não o ter também em braga. Falta 2 em vez de 1

Temos de ter cuidado... À primeira oportunidade o boi do apito dá-lhe logo amarelo para o tirar do derby se for com o quarto amarelo para o Estoril