Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 43 jogos (1790 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 43 jogos (1790 minutos), 4 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HeijiHattori

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2025, 23:12Secalhar pensavam que iam descobrir a pólvora num jogador luxemburguês.
Podiam era arranjar um presidente, CEO, gestor etc luxemburgues.

onnel

Ídolo do benfica de rui costa

|OnE|

Não que seja grande fã dele, mas acima de tudo ele nem sabe bem onde jogar.

jjlope00

É um trambolho autêntico.

arfm14

É bom em quê mesmo?

Eu que pensava que sabia segurar a bola, mas nem isso.

MrCobb

É um jogador de rotação, correr atrás do adversário.
Mas no Benfica não chega, é preciso médios mais completos e que sejam capazes de segurar bola ou acelerar jogo consoante a necessidade e claro que saibam chutar. Temos demasiados jogadores incompletos no meio campo.

skydevil

Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 22:35É um jogador de rotação, correr atrás do adversário.
Mas no Benfica não chega, é preciso médios mais completos e que sejam capazes de segurar bola ou acelerar jogo consoante a necessidade e claro que saibam chutar. Temos demasiados jogadores incompletos no meio campo.

Rotação? Que vá mas é rodar daqui para fora.

É dos jogadores mais incultos tacticamente que por aqui passou.

Não percebe nada do jogo.

Menino Do Rio

Ele jogou bem como reserva do Aursnes, pressionando um pouco mais à frente.

Na posição do Florentino, acho ele muito limitado.

MrCobb

Citação de: skydevil em 14 de Abril de 2025, 23:03
Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2025, 22:35É um jogador de rotação, correr atrás do adversário.

Rotação? Que vá mas é rodar daqui para fora.

É dos jogadores mais incultos tacticamente que por aqui passou.

Não percebe nada do jogo.
Lestes tudo?

Baron_Davis

quer estar em todo lado e não está em lado nenhum

Cultura táctica francamente caricata

Dar de barato que é abnegado e que "tem bue jogos na bundes" mas isso não chega

É preciso mais e melhor

slbfan4you

Curto, sinceramente uma desilusão apenas corre e mal quase sempre, pode ser culpa do treinador na minha opiniao é, pois pede que seja o segundo ponta, o numero 8 e ainda faca de 6 tudo ao mesmo tempo claro que ficam todos baralhados nem todos sao o Aursnes.

Onac

Rmgv

é curto para titular. acho que cumpre para jogador de plantel.

Mas a gestão dele assim como a de outros ao longo da época foi anedótica. Quando teve bons momentos na época bastava o Renato recuperar que era logo ultrapassado na hierarquia, dps quando o Renato se voltava a lesionar lá iam socorrer-se dele.

LuisPortugal

Red skin

Citação de: HeijiHattori em 13 de Abril de 2025, 23:47
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2025, 23:12Secalhar pensavam que iam descobrir a pólvora num jogador luxemburguês.
Podiam era arranjar um presidente, CEO, gestor etc luxemburgues.

tipo José Veiga?