Eleições 2025

Faroleiro

É com cada ave rara a aparecer...

SwissSLB

Citação de: Faroleiro em 01 de Fevereiro de 2025, 00:22É com cada ave rara a aparecer...

Só falta vir uma lista com António Costa, Centeno e Escária.

Faroleiro

Citação de: SwissSLB em 01 de Fevereiro de 2025, 00:27
Citação de: Faroleiro em 01 de Fevereiro de 2025, 00:22É com cada ave rara a aparecer...

Só falta vir uma lista com António Costa, Centeno e Escária.
Seria o passo seguinte depois de se calhar já terem aparecido na comissão de apoio ao Vieira.

GroundHopper

Nós não acordamos ontem turma 2006!

Lebohang Mokoena

Marco Galinha @mbg45983
Caro Pedro, tenho um enorme respeito pelo trabalho de bom jornalismo, o Sr foi mentiroso, para evitar um direito de resposta estou disponível para ir a um directo consigo ao jornal da noite escolha o dia 🙂, assim esclareço o que escreveu erradamente sobre a minha pessoa.

Pedro Coelho @PedroMCoelho
Recusou o nosso pedido de entrevista. Mas se, efetivamente, tem algo que nos queira dizer, renovamos o pedido de entrevista.

Não admira que os cheganos do SB o adorem, fugir a entrevistas e andar de peito cheio a prometer porrada é uma trademark de Vieira desde 2003

fdpdc666

O Galinha tem um Sobrinho que adora o Benfica...

Adepto10

O galinhas que vá para a capoeira e faça o galo feliz

JoMiJoAn

Citação de: fdpdc666 em 01 de Fevereiro de 2025, 10:18O Galinha tem um Sobrinho que adora o Benfica...

Olha eu tenho um cão que sempre que o Benfica joga não sai da frente da tv e com a cauda sempre a abanar.
Em comparação, visto eu ter feito o meu cão Benfiquista e o Galinha o sobrinho (se calhar não, secalhar foi o pai do miudo) faz-me muito mais capaz para ocupar o cargo de presidente do Benfica que o Galinha.

JoMiJoAn

Quem é este pokemon? Alguém conhece?

fdpdc666

Citação de: JoMiJoAn em 01 de Fevereiro de 2025, 10:49
Citação de: fdpdc666 em 01 de Fevereiro de 2025, 10:18O Galinha tem um Sobrinho que adora o Benfica...

Olha eu tenho um cão que sempre que o Benfica joga não sai da frente da tv e com a cauda sempre a abanar.
Em comparação, visto eu ter feito o meu cão Benfiquista e o Galinha o sobrinho (se calhar não, secalhar foi o pai do miudo) faz-me muito mais capaz para ocupar o cargo de presidente do Benfica que o Galinha.

Junto fotografia do "miúdo"...

_Huji_Slb

JoMiJoAn

Citação de: fdpdc666 em 01 de Fevereiro de 2025, 10:56
Citação de: JoMiJoAn em 01 de Fevereiro de 2025, 10:49
Expandir...

Junto fotografia do "miúdo"...

Eu para mim após ler a tua mensagem...

Leonzo

O Zé Galináceo já é paineleiro da CMTV. Está bonito isto.

Boxtobox

Galinacio na CMTV

É isto que faz falta aos outros que não aparecem onde se faz a diferença

RGouveia.SLB

Citação de: Boxtobox em 03 de Fevereiro de 2025, 23:08Galinacio na CMTV

É isto que faz falta aos outros que não aparecem onde se faz a diferença

Bastantes quiseram ignorar a importância do mediatismo e da influência na CS.

Já era mais que previsível que este galináceo iria fazer uso da sua influência para ter prematuramente palco e audiência. Só não viu quem não quis.

Ou a oposição mete malta na opinião pública, ou então ardeu