Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Capitao4

Citação de: SLB-Marco em 16 de Abril de 2025, 00:54Outra réplica de uma camisola adidas que o clube "falsifica" tirando o logo e metendo uma quarta risca que fica horrível.

Mas que sentido é que isto tem?
Eu não sei se por eventualidade, ganhamos alguma coisa sobre este tipo de escarro, mas em caso de ganharmos, em que é que fica bonito?
A adidas permitir que vendamos (poucas) camisolas made in feira e ter um profit maior, ou vender igual ou idêntica à época com menos margem, mas mantendo a grandeza (e acreditando eu, o mesmo profit).
Acho que o nosso clube é gerido por amadores neste aspeto.
Estamos a anos luz de outros clubes, e não precisamos de ir para os colossos da Europa

mdin83

A camisola de paintball do Benfica tem linhas semelhantes às da camisola principal de futebol.

King Ghost

Citação de: Capitao4 em 17 de Abril de 2025, 15:23
Citação de: SLB-Marco em 16 de Abril de 2025, 00:54Outra réplica de uma camisola adidas que o clube "falsifica" tirando o logo e metendo uma quarta risca que fica horrível.

Mas que sentido é que isto tem?
Eu não sei se por eventualidade, ganhamos alguma coisa sobre este tipo de escarro, mas em caso de ganharmos, em que é que fica bonito?
A adidas permitir que vendamos (poucas) camisolas made in feira e ter um profit maior, ou vender igual ou idêntica à época com menos margem, mas mantendo a grandeza (e acreditando eu, o mesmo profit).
Acho que o nosso clube é gerido por amadores neste aspeto.
Estamos a anos luz de outros clubes, e não precisamos de ir para os colossos da Europa

Considerando apenas vendas, o Benfica ganha muito mais com as réplicas do que com as vendas da Adidas.
Não sei o valor do contrato e por isso não consigo dizer se no total a coisa é equilibrada ou cai para algum dos lados.

DEVILLICA

_JonasThern_

Já eu gosto bastante dessas réplicas. De todas elas. Cagando tou eu para a adidas ou para qualquer outra marca ou se tá lá o símbolo da marca ou não.

DBdennisDB

Citação de: Torgal em 20 de Abril de 2025, 21:37https://x.com/fmtorgal/status/1914054404430286906

Das coisas mais lindas é ver os equipamentos brancos das epocas de 70, 80's. Isto faz juz á classe que o equipamento tinha.

Nmslb

Citação de: DBdennisDB em 21 de Abril de 2025, 11:28
Citação de: Torgal em 20 de Abril de 2025, 21:37https://x.com/fmtorgal/status/1914054404430286906

Das coisas mais lindas é ver os equipamentos brancos das epocas de 70, 80's. Isto faz juz á classe que o equipamento tinha.
nao custava nada. Só colocar o emblema atual e era um equipamento com classe. E o principal, trocar o branco para vermelho e apontamentos a branco!