Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

GengisKhan

A adidas ter dado um toque através da Originals foi dos moves mais bem pensados nos últimos tempos.

E com esta moda do Vintage, cada vez vejo mais malta na rua com camisolas clássicas de futebol tem muito por onde pegar.

Nota, O casaco da Roma está qualquer coisa.

SkiL

Agora quem ficou maluco com os novos equipamentos foram os do Bayern...
Ainda nós nos queixamos que não levamos com a linha premium da Adidas.
Que coisa mais aberrante..

Até dá medo daquilo que nos possa calhar...

13fereiradavid

Eu não entendo é como é que quase em maio e não temos absolutamente nada (sem ser a suposta cor) em relação às novas camisolas... Isso assusta me um pouco

Eagle Heart

Citação de: SkiL em 23 de Abril de 2025, 10:30Agora quem ficou maluco com os novos equipamentos foram os do Bayern...

Mas eles reclamam e o clube obedece.
Aqui andam com queixinhas que ha coisas mais importantes para o pessoal se queixar.

força Benfica

Citação de: SkiL em 23 de Abril de 2025, 10:30Agora quem ficou maluco com os novos equipamentos foram os do Bayern...

Aquilo não tem jeito nenhum, mau demais.

teps

Citação de: GengisKhan em 22 de Abril de 2025, 13:29A adidas ter dado um toque através da Originals foi dos moves mais bem pensados nos últimos tempos.

E com esta moda do Vintage, cada vez vejo mais malta na rua com camisolas clássicas de futebol tem muito por onde pegar.

Nota, O casaco da Roma está qualquer coisa.
É excelente esta moda nova da adidas, pena que não chegue cá nada ao nosso clube...

Villaridis

Citação de: Torgal em 21 de Abril de 2025, 15:38
Citação de: Villaridis em 21 de Abril de 2025, 15:07
Expandir...
Citação de: Torgal em 20 de Abril de 2025, 21:37https://x.com/fmtorgal/status/1914054404430286906

boas, só para dizer que finalmente comprei a camisola principal dessa colecção.

já agora, os estatutos novos (aquela secção que criaste e foi aprovada) aceitam emblemas antigos?

É um tema que não foi conversado. Para mim, os emblemas que já estiveram em vigor do SL Benfica como oficiais são válidos. Apenas foi proibida a utilização do "monocromático" em camisolas de jogo.

Foi? Tenho ideia que isso era apenas a consequência de proibir utilizações do emblema sem que usasse as cores originais.

zepsil

Mjölnir

Once_Human

Citação de: Mjölnir em 24 de Abril de 2025, 00:33Portuguesa...
Na actual Europa talvez houvesse contestação.

https://x.com/b24pt/status/1915002974176268711?s=46

Cá seria um equipamento fascista, as madalenas começavam logo aos gritos

Eagle Heart

Citação de: Once_Human em 24 de Abril de 2025, 08:29

A mim me admira uma equipa brasileira, ainda que fundada e com raízes portuguesas, pensar assim.
Da maneira como eles agora andam engraçadinhos com a nova moda de chamarem Portugal de Guina Brasileira

No entanto ali as Quinas no meio do peito até parece que foram Campeões Nacionais da Liga portuguesa.
Acho que alguém os deveria ter avisado a eles e à Joma sobre o significado nas Quinas nas camisolas de futebol.

Once_Human

Citação de: Eagle Heart em 24 de Abril de 2025, 10:53
Citação de: Once_Human em 24 de Abril de 2025, 08:29
Expandir...

A mim me admira uma equipa brasileira, ainda que fundada e com raízes portuguesas, pensar assim.
Da maneira como eles agora andam engraçadinhos com a nova moda de chamarem Portugal de Guina Brasileira

No entanto ali as Quinas no meio do peito até parece que foram Campeões Nacionais da Liga portuguesa.
Acho que alguém os deveria ter avisado a eles e à Joma sobre o significado nas Quinas nas camisolas de futebol.

Deixa lá qualquer dia pões Allah huackbar ou Aré Krishna nas nossas camisolas e está tudo bem.

Lopes1986

Malta.
Sabem onde posso encontrar as camisolas de GR do Glorioso de outras epocas?
Deste ano encontro no site mas de epocas anteriores nao.
Obrigado.