Eleições 2025: João Noronha Lopes

Indutory

Citação de: xeriff em 08 de Abril de 2025, 18:35
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Abril de 2025, 16:14
Expandir...
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2025, 16:08
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Abril de 2025, 15:57Não há nada para aplaudir!

Só está à espera de saber se o Benfica perde o campeonato ou não.

Aplaudir o quê!?
Assim é fácil.
Faz ele bem. Até parece que o galinha e outros não estão a fazer o mesmo

Ele como sócio do Benfica tem toda a legitimidade para se candidatar á presidência e quando achar oportuno
Apresentar a candidatura

Os outros já deram a cara.
Não estão à espera de ver os resultados primeiro para ver se se candidatam!

Eu até aceito que ele seja o nome mais forte para concorrer.
Mas não gosto desta postura.

Já nas últimas eleições nem deu sinais de vida, porque sabia que nao ia ganhar.
Sabia que iam votar no Rui Costa.

Vocês têm de começar a pensar pela vossa cabeça em vez de fazer destes tipos todos heróis.

O Manteigas por exemplo!
Sei que ele não ganha, mas não tem uma atitude a sério? De verdadeira oposição.

O Noronha é calculista.
Ponto final.
concordo contigo e mais se os novos estatutos não tivessem sido aprovados nem candidato era , ou seja quer tudo fofinho mas se é para isso então que fique quieto
Com os novos Estatutos as próximas eleições vão ser uma fofura do crl para qualquer candidato que se oponha à vieirada :2funny:

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 08 de Abril de 2025, 16:10

Aplaudir o quê!?
Assim é fácil.
O que é que é facil?

Se se chega agora à frente e o Benfica perde o campeonato é meio caminho andado para ser acusado de destabilização.

Ele que espere. Tem mais do que tempo para se candidatar

Nem mais. Só se fosse burro é que avançava agora.

E com um eventual triplete nem sequer tem condições para avançar. Não haja ilusões, com triplete, Rui Costa tem eleições no bolso.

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Abril de 2025, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2025, 16:08
Expandir...

Aplaudir o quê!?
Assim é fácil.
Faz ele bem. Até parece que o galinha e outros não estão a fazer o mesmo

Ele como sócio do Benfica tem toda a legitimidade para se candidatar á presidência e quando achar oportuno
Apresentar a candidatura

Os outros já deram a cara.
Não estão à espera de ver os resultados primeiro para ver se se candidatam!

Eu até aceito que ele seja o nome mais forte para concorrer.
Mas não gosto desta postura.

Já nas últimas eleições nem deu sinais de vida, porque sabia que nao ia ganhar.
Sabia que iam votar no Rui Costa.

Vocês têm de começar a pensar pela vossa cabeça em vez de fazer destes tipos todos heróis.

O Manteigas por exemplo!
Sei que ele não ganha, mas não tem uma atitude a sério? De verdadeira oposição.

O Noronha é calculista.
Ponto final.
Peço desculpa, senhor sabichão que pensa muito. Eu realmente meto a cabeça na máquina da roupa e depois sai assim. Ideias lavadas que não são minhas. Estou completamente necessecitado da cartilha.
Já o sr. é muito independente e analista da situação.

Já todos deram a cara? Quem é que deu a cara?

Eu até era capaz de gastar mais tempo contigo, mas depois da observação que fizeste, a vontade é zero.

Força aí

AleKx

Se formos campeões, Rui costa é re-eleito.

Roy Kent

Citação de: AleKx em 09 de Abril de 2025, 06:06Se formos campeões, Rui costa é re-eleito.

A gestão do Rui Costa é ruinosa, o pessoal tem de começar a ver para além das bolas que entram ou não.

Kurt Cobain 10

Por favor apresente candidatura

Esta merda do vieirismo tem de acabar.

Tacuara_7

Citação de: AleKx em 09 de Abril de 2025, 06:06Se formos campeões, Rui costa é re-eleito.

O Rui Costa é re-eleito, ponto. A malta que não tenha ilusões.

Fazer o nosso trabalho de luta, mas o Rui Costa ganha com mais de 70%.

O Noronha podia dar luta. O JDM não tem hipótese (embora goste dele)

YouOnlyDieOnce

Estás à espera do quê também?

Fdx, clube de mansos! Anda para a frente crlh, mesmo que tenhas sido gamado à força toda antes, alguém tem que nos salvar desta merda e tu és o que tem maior capacidade e nome nesta altura para tirar de lá a escumalha.

Faz-te homem e chega-te de novo à frente. Antecipa-te ao banana, chama o Bernardo para ti e vençam esta merda nojenta que há mais de 20 anos nos envergonha!

LA Lakers

Despacha-te caralho!

Isto já está a arder, não precisas de esperar mais!

arfm14

Nós só queremos um presidente digno desse nome que saiba os momentos em que deve intervir em defesa do clube.

Estes bandalhos que lá estão só falam quando já nada há a fazer.

Dandy

Avante

A mesma mansidão do que em 2020...

Como seria de esperar de uns Adãos e Silvas desta vida, que só querem o "poleiro social" de fazer parte da direcção do Benfica.

Não me enganam duas vezes.

"E o SOB na primeira, e o Manteigas na eleição, tchau, hasta lá vista"

1904tiagoslb

JNL é um político neste aspecto. Demasiada estratégia quando o Benfica precisa urgentemente de debate e discussão positiva.

Além disso, está rodeado das pessoas erradas e faz lembrar Vieira na forma como pede aos seus "amigos" para virem falar no lugar dele, para não criar desgaste na sua imagem.

Isto tudo para não falar de que dá a sensação que só avança se o Benfica não for campeão.

Por todas as razões, João Diogo Manteigas é um candidato muito melhor.

mojo_j0jo

Citação de: Roy Kent em 09 de Abril de 2025, 06:13

A gestão do Rui Costa é ruinosa, o pessoal tem de começar a ver para além das bolas que entram ou não.

Isso é outra conversa. Mas a realidade é que se for campeão, tem via aberta para ser re-eleito.

O Vieira andou lá 20 anos praticamente e só teve 1 mandato melhor que o do Rui a nível desportivo, isto sobre a tese de sermos campeões esta época.

Se não é menos verdade que as gerações vão mudando e há mais abertura a votar noutros candidatos que na altura do Vieira, também não é menos verdade que as pessoas votam de acordo com a performance desportiva.

Ser campeão 2x tendo em conta que não foi ele o presidente que planeou a primeira época, não está mau, dêem as voltas que quiserem dar. É isso que vai estar em cima da mesa.

A nível de competições europeias, as nossas performances na Champions subiram bastante. Acabou-se com a palhaçada de andar a rodar putos para vender em detrimento de se tentar ganhar.

O estádio está mais cheio que nunca. E uma fila de espera exorbitante para um lugar.

É essa a realidade actual do Benfica! O Benfica factualmente do ponto de vista desportivo melhorou.

Eu nunca votei Vieira nem Rui Costa, mas não faz de mim cego ou burro. Eu sou do Benfica por carinho, porque era o clube do meu avô, não porque está lá o presidente x ou z, se assim fosse já não era do Benfica para aí desde 2010.

Os novos estatutos irão dar poder aos sócios para conseguir tirar de lá o presidente com muito maior facilidade do que os anteriores, e irá obrigar aos presidentes em exercício se funções que tenham que ganhar muito mais que no reinado do Vieira.

Quanto ao JNL, simpatizo com ele, cheguei a ir a casas do Benfica a fazer propaganda por ele. Como delegado fui cuspido na Luz nas primeiras eleições, mas a realidade é que após a derrota eleitoral, a sua postura deixou muito a desejar. Não ter tomado uma posição de força naquele roubo a que foi submetido foi uma facada nas pessoas todas que andaram a ajudar ele. Nas últimas eleições como sabia que não tinha hipótese com o Rui nem deu sinais de vida. O Benfica tem uma imensidão de sócios competentes que podem muito pegar no clube em qualquer momento, não podem ficar agarrados a messenas que por sua vez são altamente calculistas sobre ir a jogo ou não.

Boxtobox

Citação de: Roy Kent em 09 de Abril de 2025, 06:13

Mas não vê. A realidade nua e crua é que o adepto médio é burro que doi. Eu até digo que basta ganhar a taça e tem a eleição no bolso.