Eleições 2025: João Noronha Lopes

Dandy

Citação de: Rics em 15 de Abril de 2025, 17:10
Citação de: Dandy em 15 de Abril de 2025, 14:26
Expandir...
Citação de: Avante em 15 de Abril de 2025, 08:24A mesma mansidão do que em 2020...

Como seria de esperar de uns Adãos e Silvas desta vida, que só querem o "poleiro social" de fazer parte da direcção do Benfica.

Não me enganam duas vezes.

"E o SOB na primeira, e o Manteigas na eleição, tchau, hasta lá vista"

Não percebi a tua última frase ... que julgo ser uma citação.

Podes explicar-me, por favor? Obrigado.

Não conheces o vídeo do benfiquista que também é do Gil Vicente que diz isso?

Desconheço, em absoluto.

Kurt Cobain 10

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Abril de 2025, 17:51Era de valor que estivesse já no terreno, mesmo que fosse ainda na sombra.
A andar nas casas, a angariar apoios e a delinear estratégias e uma lista forte.

Podem faltar ainda 6 meses, mas dada a situação do clube é imperativo começar a arrepiar caminho.
Acredito que é isso que ele anda a fazer.

Quer ter garantia que irá ter apoio suficiente para lutar pela vitória

Rics

Citação de: Dandy em 15 de Abril de 2025, 17:53
Citação de: Rics em 15 de Abril de 2025, 17:10
Expandir...
Citação de: Dandy em 15 de Abril de 2025, 14:26
Citação de: Avante em 15 de Abril de 2025, 08:24A mesma mansidão do que em 2020...

Como seria de esperar de uns Adãos e Silvas desta vida, que só querem o "poleiro social" de fazer parte da direcção do Benfica.

Não percebi a tua última frase ... que julgo ser uma citação.

Podes explicar-me, por favor? Obrigado.

Não conheces o vídeo do benfiquista que também é do Gil Vicente que diz isso?

Desconheço, em absoluto.

Penso que é de 2012

https://youtu.be/XZvu1tB4PfY?si=iQ00mJABw6Phu-xV

Edit:
Pensando bem, talvez não, pois tá ali um microfone da CMTV

Dandy

OK, já fui informado da origem da tua última frase.

Quer isso dizer que vais votar Diogo Manteigas? ...

Obrigado.

Avante

Citação de: Djamb3 em 15 de Abril de 2025, 11:54As eleições sao em Outubro, o povo ja o conhece, que motivação tem de vir agora, na reta final da epoca, fazer seja o que for?

Daqui a um mês estará aí naturalmente.

Defender o Benfica ?

Ninguem lhe pede para apresentar candidatura, mas sim para defender o clube como o JDM o fez.

"Ha mas tem que se resguardar, não pode sujar a imagem..." Sebastianismo nojento.

Se não fala agora em defesa do Benfica, quando esta fora do alcance das sanções da Liga, alguém acredita que o faça quando for presidente ?

Benfiquismo

Para mim era ele e o Manteigas juntos, Noronha como presidente e Manteigas Vice, daqui a uns anos seria a entrega de testemunho para o Manteigas, isto tudo com uma equipa séria, benfiquista e comprometida em prol do nosso clube, seria um sonho.

Kurt Cobain 10

Está na hora de aparecer.

Se o encosta anda a fazer propaganda através da CS , o senhor doutor também pode desde já apresentar uma candidatura.

Vamoooos

Stigmat

Qual é a data limite para se candidatar?

xeriff

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Abril de 2025, 17:01Está na hora de aparecer.

Se o encosta anda a fazer propaganda através da CS , o senhor doutor também pode desde já apresentar uma candidatura.

Vamoooos
podes esperar sentado

Dandy

Ainda não deves ter visto a pergunta que te fiz.

Avante

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2025, 21:17

Voto no SOB.
Se não houver SOB, voto na lista que tem o SOB para a AG. Se não houver, voto no candidato apoiado pelo SOB. Se não houver, voto no JDM.
Pelo que eu vejo, e pelo que li do Guardião Encarnado, dificilmente votarei no Noronha, e ainda menos no Rui Costa.

Dandy

Citação de: Avante em 16 de Abril de 2025, 21:58
Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2025, 21:17
Expandir...

Voto no SOB.
Se não houver SOB, voto na lista que tem o SOB para a AG. Se não houver, voto no candidato apoiado pelo SOB. Se não houver, voto no JDM.
Pelo que eu vejo, e pelo que li do Guardião Encarnado, dificilmente votarei no Noronha, e ainda menos no Rui Costa.

Esclarecido.

Obrigado.

Mighty_SLB

Ò João, o naming do estádio da Luz devia sempre merecer um comentário de quem quer ser presidente do Benfica (e certamente passar pelo voto dos sócios para ser aprovado ). Será que 2 o 3 milhões ao ano basta pra tocar assim na identidade do clube?

GloriosoSLB1904

Citação de: Mighty_SLB em 18 de Abril de 2025, 19:28Ò João, o naming do estádio da Luz devia sempre merecer um comentário de quem quer ser presidente do Benfica (e certamente passar pelo voto dos sócios para ser aprovado ). Será que 2 o 3 milhões ao ano basta pra tocar assim na identidade do clube?

O que muda na identidade do clube? Vais deixar de chamar Estádio da Luz quando esse nem é o nome oficial do estádio?

Mighty_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Abril de 2025, 19:48
Citação de: Mighty_SLB em 18 de Abril de 2025, 19:28Ò João, o naming do estádio da Luz devia sempre merecer um comentário de quem quer ser presidente do Benfica (e certamente passar pelo voto dos sócios para ser aprovado ). Será que 2 o 3 milhões ao ano basta pra tocar assim na identidade do clube?

O que muda na identidade do clube? Vais deixar de chamar Estádio da Luz quando esse nem é o nome oficial do estádio?

Estádio da Luz é o nome utilizado por todos incluindo os meios de comunicação social estrangeiros. Quando se fala do Benfica fora de Portugal "estádio da Luz" vem sempre na volta e o nome traz uma certa mística que faz parte de identidade do clube. Sou contra a ideia de trocar isso para ser uma Alliamz Arena qualquer.