Taça Revelação : SCU Torreense - SL Benfica, 31Maio. Sáb. 16h00 *Canal 11*

Lurgee

Citação de: Lurgee em 22 de Abril de 2025, 16:51Vamos começar a escrever mais vezes, por isso....vou tentar sem erros.

Odokpolor.....

acertei?
Afinal era:  Edokpolor :)

Red skin

Nota-se claramente a evolução da equipa e dos jogadores nesta competição... e isso é visível nos resultados. Isto era o que era esperado desta equipa...

Red skin

Citação de: Lurgee em 22 de Abril de 2025, 16:54
Citação de: Lurgee em 22 de Abril de 2025, 16:51Vamos começar a escrever mais vezes, por isso....vou tentar sem erros.

Odokpolor.....

acertei?
Afinal era:  Edokpolor :)
O nome n tem grande glamour, como tinha Okocha, Finidi, Babangida, Amokachi, West.... mas faz-se.

DeSousa

Que estreia do Nigeriano.
Será que vem para ser aposta, ou foi um favor ao amigo empresário e daqui uns meses está noutro lado...

Kurt Cobain 10

Citação de: DeSousa em 22 de Abril de 2025, 16:59Que estreia do Nigeriano.
Será que vem para ser aposta, ou foi um favor ao amigo empresário e daqui uns meses está noutro lado...
não é estreia. Já jogou vários minutos noutros jogos.

Tapion

Kurt Cobain 10

Ao ver o Peter neste jogo e veio -me á cabeça o Mantorras quando começou no Alverca.

O Benfica que renove rapidamente com este miúdo. Está aqui muito talento em bruto.

jonas.thern

Kurt Cobain 10

Red skin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Abril de 2025, 17:05Ao ver o Peter neste jogo e veio -me á cabeça o Mantorras quando começou no Alverca.

O Benfica que renove rapidamente com este miúdo. Está aqui muito talento em bruto.
Calma... o Mantorras tb era excelente em espaços curtos... o Peter está a demonstrar talento qd tem espaço, mas vamos ter aguardar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2025, 17:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Abril de 2025, 17:05Ao ver o Peter neste jogo e veio -me á cabeça o Mantorras quando começou no Alverca.

Calma... o Mantorras tb era excelente em espaços curtos... o Peter está a demonstrar talento qd tem espaço, mas vamos ter aguardar.
os dois golos que marcou foi em pouco espaço...

jonas.thern

Red skin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Abril de 2025, 17:10
Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2025, 17:09
Expandir...

os dois golos que marcou foi em pouco espaço...
Não bem... o que estou a dizer é estarmos a jogar em posse, n em transição, e tentar receber bolas com um defesa à ilharga... o Mantorras nisso tb era especial, fisicamente e tecnicamente.

Red skin