Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Limentaen

Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Abril de 2025, 21:33A equipa feminina da FPF enquanto não tiver uma redes decente não vai a lado nenhum.

Aposto que na terça joga a pato morais, ainda vai ser pior

Limentaen

O momento do jogo de assistência à Faria, não pode haver um jogo sem este momento

red_label

Citação de: Limentaen em 04 de Abril de 2025, 21:34
Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Abril de 2025, 21:33A equipa feminina da FPF enquanto não tiver uma redes decente não vai a lado nenhum.

Aposto que na terça joga a pato morais, ainda vai ser pior
Ouvi hoje na antena 1 que vão revezando, sempre, não fui confirmar.

O Património

Citação de: Ricardim19 em 04 de Abril de 2025, 21:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Abril de 2025, 20:59
Expandir...
Citação de: Notguilty em 04 de Abril de 2025, 20:58O País dos Penaldos.

Já marcou 2 hoje contra o JJ e um de penaldo...

Vai mesmo querer chegar aos 1000 golos lol
que marque todos os que faltam já no próximo jogo e desapareça da seleção de uma vez por todas.

Rodrialex

Valeu pela competitividade mostrada com duas baixas importantes.

Ver aqui celebrações por golos espanhóis mete me nojo mas é fixe ser do contra.

burnvski

burnvski

Cata coll é um meme. Que caralho foi fazer no golo da amado??

SwissSLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

burnvski

Ana Seica também já está a lateral na selecção? Temos aqui uma lateral top mundial

IPASLB

Citação de: SwissSLB em 04 de Abril de 2025, 20:30
Citação de: Ricardim19 em 04 de Abril de 2025, 20:29
Expandir...
Citação de: SwissSLB em 04 de Abril de 2025, 20:28
Citação de: Ricardim19 em 04 de Abril de 2025, 20:27
Citação de: SwissSLB em 04 de Abril de 2025, 20:25GOLOOOOOOOOOOO

Festejar golos das seleccões que jogam contra Portugal deviam dar ounição mas pronto

E devia dar punição porque motivo?

Toma lá mais um!

GOLOOOOOOOO

Nunca vi um portugues a festejar golos contra nós. Épico.

Eu não sou português, sou do Benfica!
Já te disse!
Eu também, no entanto, sempre que uma seleção nacional portuguesa tiver NO MÍNIMO, tantos atletas sob contrato com o SLB, como de outro clube dos anti SLB, ao serviço das respectivas seleções nacionais, torço sempre pelas mesmas.

Mas em último caso, a escolha será sempre de cada um, não me choca nada que haja portugueses que nunca torcem pelas nossas seleções, em termos de escolha, eu escolherei SEMPRE o SLB em detrimento de qualquer nossa seleção nacional, isto se tivesse de haver qualquer escolha.

Notguilty

Citação de: IPASLB em 05 de Abril de 2025, 19:34
Expandir...

Festejar golos das seleccões que jogam contra Portugal deviam dar ounição mas pronto

Toma lá mais um!

GOLOOOOOOOO

Já te disse!
Eu também, no entanto, sempre que uma seleção nacional portuguesa tiver NO MÍNIMO, tantos atletas sob contrato com o SLB, como de outro clube dos anti SLB, ao serviço das respectivas seleções nacionais, torço sempre pelas mesmas.

Mas em último caso, a escolha será sempre de cada um, não me choca nada que haja portugueses que nunca torcem pelas nossas seleções, em termos de escolha, eu escolherei SEMPRE o SLB em detrimento de qualquer nossa seleção nacional, isto se tivesse de haver qualquer escolha.
Esta selecção em particular tem muito dedo do Trabalho feito no Benfica. Nos ultimos meses também mudei a opinião, mais vale apoiar-mos até porque quanto melhor fizerem mais reconhecimento para o Benfica.
As jogadoras não tem culpa de a Federação ser uma agência de publicidade e com práticas sujas.

IPASLB

Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2025, 19:53
Citação de: IPASLB em 05 de Abril de 2025, 19:34
Expandir...

Toma lá mais um!

GOLOOOOOOOO

Já te disse!

Esta selecção em particular tem muito dedo do Trabalho feito no Benfica. Nos ultimos meses também mudei a opinião, mais vale apoiar-mos até porque quanto melhor fizerem mais reconhecimento para o Benfica.
As jogadoras não tem culpa de a Federação ser uma agência de publicidade e com práticas sujas.
E vá lá que ainda vão convocando mais jogadoras do SLB do que do cashball, já houve convocatórias com menos do SLB.